Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    DayZ Mod Arma II

    avatar
    TripleB
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/11/2012
    Idade : 24

    DayZ Mod Arma II Empty DayZ Mod Arma II

    Mensagem por TripleB Ter Nov 20, 2012 12:58 pm

    DAYZ
    DayZ é uma modificação para o jogo ArmA 2 e sua expansão, que coloca você em um mundo pós-apocaliptico, onde você tem apenas uma pistola, um pouco de comida e algumas iluminações. Seu objetivo é sobreviver com várias outras pessoas, que podem, ou não, ser amigáveis ou bandidos, em um mundo de aproximadamente 255km² com várias construções, pequenas vilas e 2 cidades principais, onde o perigo de ser morto por um zumbi ou um bandido é ainda maior.
    Construir um grupo de amigos é a melhor opção, pois andar sozinho pode ser um grande risco que você está correndo, pois alguém pode te matar por uma simples lata de feijão.

    DayZ foi o principal motivo de ArmA 2 ter se tornado o jogo mais vendido da STEAM. Em apenas 3 semanas o mod já erá jogado pela maioria dos usuários da Steam, fazendo com que ArmA 2: Combined Operations (versão com expansão) ficasse no TOP 5 de mais vendidos do serviço online.

    Para jogar o MOD você precisa comprar o jogo ArmA 2 e sua expansão Operation Arrowhead, o pack com o jogo e a expansão (ArmA 2: Combined Operations) está custando $29,90 na Steam, o que custa aproximadamente R$60,00, dependendo da cotação do dólar.

    Vale a pena?
    Apesar do grande sucesso, DayZ Mod que se encontra na fase de testes, ainda contém muitos bugs e problemas de conexão. É comum encontrar problemas para se conectar a qualquer servidor e o lag que vários servidores têm, principalmente em "horários de pico", entre 12h00 e 17h00 (North-America), onde há um número maior de pessoas conectadas aos servidores norte-americanos do jogo.

    Apesar de todos os bugs e do preço um pouco salgado de ArmA 2, DayZ oferece uma experiência completamente única em apenas um MOD. Esqueça Left 4 Dead ou Resident Evil, DayZ é totalmente diferente desses jogos, e vale muito a pena jogar, e experimentar uma sensação de paranoia e desespero.



    Não vale apena comprar hoje pois ja lançou um jogo dele "WARZ"


      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:17 pm