A mulher da Estrada

    Compartilhe
    avatar
    Joker_Luis
    Encosto
    Encosto

    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 01/11/2012

    A mulher da Estrada

    Mensagem por Joker_Luis em Ter Nov 20, 2012 5:47 pm

    De acordo com a história seu surgimento ocorreu em meados dos anos 50/60 devido ao grande crescimento de rodovias que se deu nesses anos. Normalmente a lenda fala de uma mulher loira que fica na beira da estrada pedindo carona aos motoristas que passam, quando um resolve parar, grande parte das vezes caminhoneiros, ela conduz a pessoa até um cemitério próximo, chegando lá a bela mulher desaparece, logo depois ele a reconhece na foto de uma das lápides. Em outras versões ela simplesmente desaparece dentro do próprio veículo, depois o motorista descobre pelos moradores das redondezas que a moça havia sido atropelada há muitos anos naquela mesma estrada. Algumas vezes, antes de desaparecer, o espírito da mulher pede ao motorista que ele construa uma capela no lugar onde ele a encontrou para que assim ela possa finalmente descansar em paz. Há ainda versões em que ela se deita com o motorista que quando acorda no dia seguinte descobre que ela simplesmente desapareceu sem deixar vestígios de sua existência. Uma versão mais sangrenta diz que a mulher, antes de desaparecer, seduz o motorista que quando tenta beijá-la, acaba perdendo a língua.

    Outras versões ainda se passam em cidades grandes e são protagonizadas por motoristas de táxi. Nelas o taxista pega uma passageira muito bela e jovem que pede uma corrida até um cemitério qualquer da região, chegando lá ela dá ao motorista o endereço de sua casa e diz que lá ele irá receber seu pagamento. No dia seguinte, quando o motorista vai receber o dinheiro, o pai da menina lhe diz que é impossível sua filha ter feito essa corrida, afinal, ela havia morrido há muitos anos. O taxista, sem entender nada, fica ainda mais confuso ao reconhecer numa foto a menina que ele conduziu no dia anterior.
    avatar
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Fortaleza CE

    Re: A mulher da Estrada

    Mensagem por Paulo Roberto em Qui Nov 22, 2012 1:52 pm

    Essa história foi inspirada em Silent Hill por que em umas da saga aparece um "fantasma" na estrada fazendo o motorista morrrer.


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    É incrível quando a gente para de procurar monstros debaixo da cama,quando sabemos que estes "Monstros somos nós"

      Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 11:42 am