Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
Pedro H.
Johnao
Gamerk7
wemakeagame
8 participantes

    Dream Fallen, Fugindo do pesadelo

    avatar
    wemakeagame
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/11/2012

    Dream Fallen, Fugindo do pesadelo Empty Dream Fallen, Fugindo do pesadelo

    Mensagem por wemakeagame Sex Nov 02, 2012 1:04 pm

    E ai galera, eu sou o Paulo do canal youtube.com/wemakeagame, no qual ensino a galera a fazer jogos e estou com um projeto de jogo de terror que ja tem algumas versões Very Happy

    para conferir acesse o site dreamfallengame.blogspot.com.br/

    grande abraço, e estou adepto a sugestões para a melhoria do game Very Happy
    Gamerk7
    Gamerk7
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 29

    Dream Fallen, Fugindo do pesadelo Empty proposta para fazermos jogos

    Mensagem por Gamerk7 Sex Nov 09, 2012 1:59 pm

    ola tudo bom?
    meu nome é Kleberson Santos e gostaria de saber se te interessa fazermos uma parceria para criarmos um jogo eu já trabalhei na área de roteiros, e sempre quis criar um jogo, porém nunca tive a oportunidade então gostaria saber se te interessa criarmos um jogo junto se te interessar responda esta mensagem.
    avatar
    Johnao
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/11/2012

    Dream Fallen, Fugindo do pesadelo Empty Re: Dream Fallen, Fugindo do pesadelo

    Mensagem por Johnao Sex Nov 09, 2012 8:36 pm

    muito bom cara gostei do projeto
    avatar
    wemakeagame
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/11/2012

    Dream Fallen, Fugindo do pesadelo Empty Re: Dream Fallen, Fugindo do pesadelo

    Mensagem por wemakeagame Sáb Nov 10, 2012 1:13 am

    ola tudo bom?
    meu nome é Kleberson Santos e gostaria de saber se te interessa fazermos uma parceria para criarmos um jogo eu já trabalhei na área de roteiros, e sempre quis criar um jogo, porém nunca tive a oportunidade então gostaria saber se te interessa criarmos um jogo junto se te interessar responda esta mensagem.

    Olá, com certeza rola da gente fazer sim Very Happy, manda suas ideias pro meu e-mail

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ou me add no skype pauloaptor Very Happy
    Pedro H.
    Pedro H.
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 30
    Localização : R. Cantor Carlos Alexandre

    Dream Fallen, Fugindo do pesadelo Empty Re: Dream Fallen, Fugindo do pesadelo

    Mensagem por Pedro H. Sáb Nov 10, 2012 5:37 am

    Pow.. Sempre quiz saber como fazer jogos... Nem passou pela minha cabeça que tivesse um canal do youtube focado nisso .
    avatar
    Burgays
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 08/11/2012

    Dream Fallen, Fugindo do pesadelo Empty Re: Dream Fallen, Fugindo do pesadelo

    Mensagem por Burgays Sáb Nov 10, 2012 7:26 am

    Cara queria te mandar uma sugestão eu sempre quis ver em jogos uma versão mais leve voce poderia colocar uma opção para quem tem mais medo. Outra sugestão que eu queria dar é colocar algum sinal de susto não um sinal forte mais um sinal discreto e rapido valew pelo jogo ta muito bom Very Happy
    Gamerk7
    Gamerk7
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 29

    Dream Fallen, Fugindo do pesadelo Empty Re: Dream Fallen, Fugindo do pesadelo

    Mensagem por Gamerk7 Sáb Nov 10, 2012 7:44 am

    blz já estou te mandando um e-mail.
    TCHORGO
    TCHORGO
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Santo Antonio da Patrulha, RS

    Dream Fallen, Fugindo do pesadelo Empty Re: Dream Fallen, Fugindo do pesadelo

    Mensagem por TCHORGO Seg Nov 12, 2012 7:23 pm

    Cara se quiser ajuda deixo meu Skype e E-Mail.

    Skype - tchorgo1

    E-Mail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Henryque
    Henryque
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Hell

    Dream Fallen, Fugindo do pesadelo Empty Re: Dream Fallen, Fugindo do pesadelo

    Mensagem por Henryque Dom Nov 18, 2012 5:32 pm

    Cara eu vejo seus tutoriais de Unity 3D,são muito bem explicados parabéns mesmo é um belo trabalho Very Happy
    akiragamer
    akiragamer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 17/11/2012
    Localização : Computer

    Dream Fallen, Fugindo do pesadelo Empty Re: Dream Fallen, Fugindo do pesadelo

    Mensagem por akiragamer Dom Nov 18, 2012 5:34 pm

    Muito bom seu canal gosto muito da unity mais uso mais mesmo a udk,para mim é a melhor

    Conteúdo patrocinado


    Dream Fallen, Fugindo do pesadelo Empty Re: Dream Fallen, Fugindo do pesadelo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:26 am