Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    O Relatório dos Mortos

    Joker_Luis
    Joker_Luis
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 01/11/2012

    O Relatório dos Mortos Empty O Relatório dos Mortos

    Mensagem por Joker_Luis Seg Nov 26, 2012 4:47 pm

    O cenário da lenda se passa em território de batalha da Segunda Guerra Mundial. Três pilotos dos aviões bombardeiros Douglas DB-7 Boston, foram para uma missão de bombardeiro as defesas alemãs durante a segunda guerra. Após o combate, eles voltaram para a base com terror impresso em suas faces. O marechal que os recebeu, mandou que eles fizessem logo seu relatório e depois os dispensou para irem descansar e tomar uma cerveja.

    Minutos depois, o Marechal recebeu a notícia de que esses pilotos haviam morrido na tal missão. Esse caso é muito interessante, pois ele deixou provas físicas da manifestação dessas três almas atormentadas, que, mesmo depois de mortos, redigiram o relatório que continha a forma como morreram na missão.

    O caso ainda é um mistério até hoje, pois de forma alguma eles poderiam estar ali, sendo que já haviam morrido horas antes, durante a batalha, muito menos redigir exatamente o que ocorreu na batalha. A única explicação cabível é que três sósias tomaram o lugar dos pilotos.

    Porém, em matéria de “hipóteses”, essa é ainda mais absurda que a primeira e não leva em consideração de que os sósias teriam que estar presenciando a batalha para saber o que havia ocorrido lá.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:11 pm