Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    O que aconteceu

    avatar
    evertonrod10
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/11/2012

    O que aconteceu Empty O que aconteceu

    Mensagem por evertonrod10 Qui Nov 29, 2012 12:39 pm

    Me desculpem se estou no lugar errado mais realmente sou novo aqui e só criei uma conta para falar disso... \/

    eu vo conta uma historia real real mesma
    eu tinha muito medo de conta isso
    mas toda minha familia e amigos sabem, entao finalmente vou contar...isso realmente aconteceu COMIGO COMIGO me deu muito medo e vou falar agora \/

    a mano quando eu era pequeno na primeira apariçao do slender man cara a cara comigo
    eu era pequeno e meus pais tinham ido na calçada da minha casa, eu estava vendo Tv e no momento tava passando pica pau xD ai eu derrebente fikei com mt medo e muito tonto! ai eu olhei pro corredor da minha casa .O SLENDER MAN ESTAVA LA ME OBSERVANDO!algum tempo dps eu falei pra minha familia inteira, entao depois de bastante tempo, o meu primo tinha feito aniversario. e eu e ele estavamos brincando de pega pega na casa dele, depois ele correu para o corredor dele, entrou num quartinho um pouco escuro, e saiu correndo....alem do mais eu estava no corredor ainda em caminho dele, ai do que vi ele correndo , eu corri atras dele, foi quando ele me conto o q tinha visto, desde entao eu sonho com ele em alguns dias.obs:moro perto de uma floresta. Evil or Very Mad
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    O que aconteceu Empty Re: O que aconteceu

    Mensagem por King of Dark Sáb Mar 23, 2013 11:29 am

    Oloco cara reza bastante e procura algo na net sabe já vi bastante coisas assim mas o slenderman ou o rake coisas assim até agradeço por não ver!!!
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    O que aconteceu Empty Re: O que aconteceu

    Mensagem por King of Dark Sáb Mar 23, 2013 11:29 am

    Oloco cara reza bastante e procura algo na net sabe já vi bastante coisas assim mas o slenderman ou o rake coisas assim até agradeço por não ver!!!
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    O que aconteceu Empty Re: O que aconteceu

    Mensagem por Mago Elemental Sáb Mar 23, 2013 2:27 pm

    Vai pra igreja!

    Conteúdo patrocinado


    O que aconteceu Empty Re: O que aconteceu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:49 am