NÃO HÁ ESCAPATÓRIA!!

Compartilhe

Votação

O que achou dessa Creepy?

[ 2 ]
    20% [20%] 
    [ 6 ]
    60% [60%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 2 ]
    20% [20%] 

Total dos votos: 10
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro

NÃO HÁ ESCAPATÓRIA!!

Mensagem por Thiagocz em Dom Dez 02, 2012 10:05 pm

Dia 23/06/2012

Tenho andado muito estressado ultimamente, escola, curso e treinos de basquete estão acabando comigo e engolindo quase todo o meu tempo.Então para desestressar,resolvi começar a escrever esse diário para dar uma refletida,para contar histórias e desabafar.Pretendo atualizar todos os dias.Deixando aqui algumas atividades do dia e alguns pensamentos.

Dia 24/06/2012

Minhas notas na Escola não estão boas, não estou conseguindo conciliar a Escola e os cursos,estou pensando em transferir o Treino para os finais de semana para dar uma relaxada e ver se ganho algum tempo extra.Espero que assim eu possa ter tranquilidade para estudar para a semana de provas e me dar bem para passar o recesso tranquilo

Dia 25/06/2012

Tomei essa decisão, agora o Basquete é aos Sábados e no resto da semana serão Escola e Cursos.Assim terei mais tempo para estudar,escrever,navegar na internet e jogar.Eu,como sou um grande fã de terror,adoro ler histórias antes de dormir.

Dia 03/07/12

Ahhhhh, que alivio! Decidi dar uma parada no diário para ficar estudando e deu certo! Agora posso passar o recesso inteiro em paz.
    ficar estudando e deu certo! Agora eu posso passar o recesso em paz.

Dia 04/07/12

Ontem, antes de dormir, estava procurando alguma coisa de terror para ler e acabei encontrando uma,bom não era bem uma História,era mais uma lenda/descrição,mas eu li do mesmo jeito,que se chamava Slender Man.Slender Man significa,traduzido do Inglês,Homem Esguio.e esse podia esticar seus membros a tamanhos absurdos.Ele gosta de lugares com muitas árvores e/ou névoa onde possa se esconder.E que as pessoas que ele atacava sempre tinham pesadelos com ele antes de desaparecerem.Bom é só uma Lenda e não acho que seja real

Dia 05/07/12

Não consegui tirar aquela história da cabeça, mesmo lendo outra antes de dormir.Contei para os meus amigos hoje,quando os encontrei,e eles disseram que já conheciam essa lenda e que também não acreditaram.Bom,pelo menos não sou o unico que não acreditou.

Dia 06/07/12

Hoje foi um dia muito esquisito, um de meus amigos (não irei citar nomes) chegou ao meu encontro,claramente exaltado e assustado e me disse que começou a ter pesadelos com um homem pálido,muito magro e com membros elásticos que o perseguia.Eu o disse para ter calma e que tudo não passa de alguns delírios provocados por aquela história.E que se ele precisasse eu estava lá para ajuda-lo.Ele se acalmou,me agradeceu,e foi para casa.

Dia 07/07/12

Aqui na minha cidade tem um Parque, que eu nunca fui, mas que tenho vontade de ir.Nesse Parque,as árvores são muito próximas umas das outras(eu passo perto dele de vez em quando),e as pessoas que foram lá pela primeira vez diziam que era muito fácil se perder naquela imensidão.E esse é um dos motivos que me impedem de ir até lá.Sempre pensei se existia alguém ou alguma coisa que vivia ou ficava entre aquelas árvores....,um dia eu tenho que conhecer esse parque por dentro

Dia 08/07/12

Mais uma vez meu amigo veio aqui em casa, mas muito mais assustado e com uma cara de quem não dorme a dias.Coincidentemente,faz alguns dias que não nos falamos.Perguntei a ele o que aconteceu,e ele me disse,gaguejando:"A-A-A-Aquele homem,nã-nã-não quero mais dormir,es-es-estou com muito medo".Eu tentei tranquiliza-lo,mas não consegui,ele me disse que foi ao médico e que ele receitou remédios para dormir.Mas ele se recusava a tomar,alegando que "a coisa" iria pega-lo se dormisse.Resovi leva-lo para sua casa onde seus pais conseguiram convence-lo a tomar o remédio,com isso,voltei para casa mais tranquilo

Dia 09/07/12

EU NÃO CONSIGO ACREDITAR!!,MEU AMIGO FALECEU NESSA MADRUGADA,E FOI DE UMA FORMA HORRIVEL!!,ISSO É IMPOSSIVEL!!!

Mais tarde,ainda no dia 09/07/12

Me acalmei,estou mais tranquilo e agora posso falar melhor.O corpo de meu amigo foi encontrado mutilado no mesmo parque que eu já citei nesse diário,mas o que mais intrigou a polícia é que no corpo dele estava escrito,em sangue:VOU ATRÁS DE VOCÊ!!.Não sei o que isso quer dizer,mas eu espero que meu amigo finalmente descanse em paz.

Dia 10/07/12

Hoje foi o enterro do meu amigo,eu havia esquecido de citar que o Parque ficava bem perto do cemitério,e dava pra ve-lo claramente de lá.Foi um enterro muito triste,todos estavam muito chocados e eram inconsoláveis naquele momento,seus pais ainda tentavam digerir e aceitar a violenta morte do filho,falam até em se mudar da cidade.Porém,durante o funeral,eu olhei de relance para o Parque e vi uma figura alta,extremamente magra e pálida entre as árvores,que,coincidentemente eu espero,batiam exatamente com a descrição do tal SlenderMan e com a figura que o meu amigo tinha pesadelos.Eu acho que é só impressão.

Dia 11/07/12

Esquisito,não dormi muito bem essa noite.Tive uns sonhos muito esquisitos com aquela figura magra e pálida,sonhei que os seus membros se esticavam e tentavam me pegar,enquanto eu corria.Parece mais um daqueles pesadelos que criancinhas tem com Monstros do Ármario,não é nada muito grave.

Dia 12/07/12

Desde a morte do meu amigo eu não venho tendo boas noites de sono.Parece que os,agora,pesadelos que venho tendo com esse homem tem afetado meu sono.Estou muito cansado,mas vou aguentar mais um pouco,e vou distrair a minha mente mais um pouco antes de dormir.Quero ter certeza que meus pensamentos não seram dominados por ele;

Dia 13/07/12

FOI HORRIVEL!,esses pesadelos tem piorado muito,agora esses membros me agarram e me apertam até eu perder o ar.Eu acordei suado e ofegante ontem a noite,está cada vez mais díficil ir dormir,pois tenho medo desses pesadelos continuarem me atormentando.

Dia 14/07/12

Não dormi essa noite,essa "coisa" não vai me pegar.Estou tentado,eu sei que se eu dormir vou continuar tendo pesadelos,mas essa história de ficar sem dormir pode me trazer sérias consequencias.Hoje a tarde mesmo eu olhei pela janela e acho que vi aquele homem entre as árvores do meu jardim.Mas eu acho que o sono está me fazendo ter alucinações.

Dia 15/07/12
    Não quero mais dormir... não quero mais dormir... não quero mais dormir... não quero mais dormir... não quero mais dormir....

Dia 16/07/12

Estou ficando louco,eu sei disso.Esse homem está cada vez mais perto,eu o enxergo do meu jardim,da minha janela,estou desesperado,não quero o mesmo destino do meu amigo,não quero.Completei meu 3 dia sem dormir hoje,e meu estoque de café acabou.Não sei mais como vou me manter acordado.

Dia 17/07/12

Meus pais estão muito,mas muito preocupados.Eles querem que eu durma,mas não sabem o quanto estou sofrendo.Querem que eu vá a um médico,querem que eu tome remedios pra dormir,querem que eu me acalme e pare com a minha paranóia.MAS NÃO DÁ!,se eu dormir ele estará lá,me esperando.Esperando para que eu me torne a sua próxima vítima.

Dia 18/07/12

Ele vai me pegar...Ele vai me pegar...Ele vai me pegar...Ele vai me pegar...Ele vai me pegar...Ele vai me pegar....Ele vai me pegar....Ele vai me pegar....

Dia 20/07/12

Esses dias foram os mais tranquilos desde então,meus pais precisaram de ajuda,não queria ir pro médico de jeito nenhum,parecia que estava possuído,mas conseguiram,e o médico me fez tomar pílulas para dormir,além de outros remédios.Desde então meus pesadelos pararam,estou muito feliz que tudo isso tenha acabado.E o melhor é que minha escola volta a funcionar amanhã,e terá um passeio para um outro Parque em uma cidadezinha próxima da minha.Eu chequei a previsão do tempo e nela diz que terá névoa.E,além disso,o Parque é bem grande,e as chances de eu me perder do meu grupo são muito grandes.Mas isso não me abala,já tenho a autorização dos meus país em mãos,portanto mal posso esperar para amanhã!

Capas de Jornais do Dia 24/07/12

Menino desaparecido em Parque é encontrado
    morto

A polícia encontrou nessa manhã o corpo do garoto que desapareceu no dia 21/07 quando sua escola fazia um passeio pelo Parque da região e ele se perdeu do grupo.Porém,o que mais chocou a população e a Polícia é que o Menino foi encontrado mutilado,pendurado em uma árvore em uma região muito afastada do Parque.

Os políciais trabalham com a ideia de que o crime teria sido cometido pelo mesmo assassino que matou outro Menino em uma cidade bem próxima.Já que no seu corpo estavam escritas as seguintes palavras com sangue:NÃO HÁ ESCAPATÓRIA!!.Os policiais investigam se as 2 mortes e as 2 mensagens encontradas nos corpos dos garotos tem alguma ligação.Até agora não existe nenhum acusado.

O enterro do Menino está marcado para o dia 26/07 ás 14h00 no cemitério de sua cidade.Os pais,muito chocados e abalados com a morte do filho não quiseram gravar entrevista.

Espero que tenham gostado pessoal,essa é a primeira que eu faço então se tiver algum problema me avisem!

Última edição por Thiagocz em Sex Dez 21, 2012 9:00 pm, editado 2 vez(es)

kendron
    Staff
    Staff

Re: NÃO HÁ ESCAPATÓRIA!!

Mensagem por kendron em Dom Dez 02, 2012 10:17 pm

fico boa

topicos criados
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Willian
    Iniciado
    Iniciado

Mensagem por Willian em Dom Dez 02, 2012 11:50 pm

ficou boa, teve uma boa criatividade e talz

JoãoHenrique
    Encosto
    Encosto

Mensagem por JoãoHenrique em Seg Dez 03, 2012 9:37 am

Ficou muito boa c:

Jackson Branco
    Iniciado
    Iniciado

Mensagem por Jackson Branco em Qua Dez 05, 2012 2:13 pm

Até que ficou legal, só não digo 'muito boa' porquê o Terror está muito previsível... Está tudo girando em torno de Slender, Jeff, entre outros...
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Thiagocz em Qua Dez 05, 2012 8:47 pm

Jackson Branco escreveu:Até que ficou legal, só não digo 'muito boa' porquê o Terror está muito previsível... Está tudo girando em torno de Slender, Jeff, entre outros...

Eu tambem acho,só que eu ja estava com essa ideia na cabeça a algum tempo,então eu ja quis colocar aqui

E obrigado pela avaliação
    Andergiehl
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Andergiehl em Qui Dez 06, 2012 5:52 am

Muito legal cara, eu gosto especialmente de contos em forma de "diarios"
    Very Happy

Vampiro
    Vampiro

Mensagem por TheBat300 em Qui Dez 06, 2012 7:38 am

mt tenso adorei
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Thiagocz em Qui Dez 06, 2012 10:35 am

Obrigado pelo apoio pessoal!,estou pensando em editar esse final de semana,o que vocês acham?
    Andergiehl
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Andergiehl em Qui Dez 06, 2012 11:54 am

Quanto mais melhor XD

Vampiro
    Vampiro

Mensagem por TheBat300 em Qui Dez 06, 2012 1:04 pm

acho melhor vc fazer como eu no tópico do jeff (QUEM QUISER VER: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ) ficar editando pouco a pouco
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Thiagocz em Qui Dez 06, 2012 3:15 pm

TheBat300 escreveu:acho melhor vc fazer como eu no tópico do jeff (QUEM QUISER VER: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ) ficar editando pouco a pouco

Eu ja vi esse post e vai ficando melhor a cada editada,vou fazer isso,valeu pela dica
    Melancoliaamarela
    Iniciado
    Iniciado

Mensagem por Melancoliaamarela em Qui Dez 06, 2012 3:32 pm

Muito, muito bom!
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por TheBat300 em Sex Dez 07, 2012 8:43 am

Thiagocz escreveu:
    TheBat300 escreveu:acho melhor vc fazer como eu no tópico do jeff (QUEM QUISER VER: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ) ficar editando pouco a pouco

Eu ja vi esse post e vai ficando melhor a cada editada,vou fazer isso,valeu pela dica

d nada XD!!! faço o maximo pra ajudar as pessoas cara n precisa agradecer Smile
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Thiagocz em Sab Dez 08, 2012 9:43 pm

Editado Pessoal!,espero que gostem
    Zone
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Zone em Dom Dez 09, 2012 10:44 am

legal cara bom post.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Thiagocz em Dom Dez 09, 2012 7:00 pm

O que acharam da edição?,ficou boa ou piorou?
    GabiihChan
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por GabiihChan em Seg Dez 10, 2012 11:43 am

Interessante lol

Vampiro
    Vampiro

Mensagem por TheBat300 em Ter Dez 11, 2012 7:16 am

eu n vi onde vc editou lol[b]
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Thiagocz em Ter Dez 11, 2012 10:54 am

TheBat300 escreveu:eu n vi onde vc editou lol[b]

Eu corrigi as linhas(que estavam um lixo) e acrescentei mais dias no diário,pode checar
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Thiagocz em Sex Dez 21, 2012 9:01 pm

Acrescentei uma votação pessoal
    7th
    Babaca
    Babaca

Mensagem por 7th em Dom Abr 14, 2013 9:05 am

Curti (: