Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    poderes sobrenaturais [fato REAL]

    samukael19998
    samukael19998
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/12/2012
    Localização : na puta que paríu

    poderes sobrenaturais [fato REAL] Empty poderes sobrenaturais [fato REAL]

    Mensagem por samukael19998 Ter Dez 04, 2012 6:38 pm

    :evil: Tudo começou após o massacre na pré-estreia do filme BATMAN em Colorado, recente todos devem lembra.
    Tudo começou a í, ninguém no mundo sabia de nada óbvio por que nem tinha acontecido ainda era o dia anterior do ocorrido. No mesmo dia meia-noite fui dormi o cansaço me abalava, quis nem sabe me joguei.
    Sonhos normais de uma mente normal, mas lembro de como se você ontem aquele lindo sonho começava a ficar negro, macabro, com um flash de luz mudou para uma sala cheia de pessoas sentadas tanto nas cadeiras com nas escadas,e eu era um fantasma podia ver e atravessar coisas, o interessante era que estava passando Batman,rolava tiros e tal.
    Até ai tudo bem, quando der repente a saída de ermegência abriu e uma bomba de gás lagrimogenico explodiu fumaça pra tudo que é lado pessoas pensando que era efeito especial para os fãs do filme um homem entrou atirando em todos nisso eu fugi para fora da sala quando eu abri a porta eu acordei no meio da noite,suando frio,até ai bele.
    No mesmo dia fiquei assustado com isso passou no jornal sobre isso,não porque tinha sonhado com aquilo mas sim pela riqueza de detalhes no meu sonho e do ocorrido,nisso eu desmaiei,com isso tive outros sonhos,todos aconteceram mesmo.
    Até então tenho medo de dormi,cenas de mortes todos os dias ñ aguento mais,só que meu corpo pede purismo então acabo vendo o q ñ quero,mortes acontecem todos os dias me ajudem ...pliz!
    ash br
    ash br
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Localização : Unova

    poderes sobrenaturais [fato REAL] Empty Re: poderes sobrenaturais [fato REAL]

    Mensagem por ash br Ter Dez 04, 2012 8:26 pm

    Cara posta em relatos que lá tem mais acesso e vc vai receber mais respostas.Uma dica minha é ir em um psiquiatra ou em um lugar que mexe em coisas sobrenaturais.Eu não sei muito disso então essa a única ajuda que posso dar.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:11 am