Young killer[Capítulo 5: Aparece um novo assassino, quem será ele?]

Compartilhe
    jodzin
    Iniciado
    Iniciado

Young killer[Capítulo 5: Aparece um novo assassino, quem será ele?]

Mensagem por jodzin em Sab Dez 08, 2012 3:09 pm

Dois dias após Ricky matar Mark. Ricky ve uma coisa interressante, quando Ricky lê fica impressionado: ""Young Killer" faz uma nova vitima dessa vez uma garota de 12 anos. Leia mais na página 10.". Ricky deixa o jornal cair, e pensa:
    - Mas eu não matei ninguém, desde que matei o Mark a dois dias atrás. Quem será que matou essa garota? Interressante, parece que tenho um rival.
    Ricky ficou imaginando, quem será esse novo assassino? Foi sua primeira vitima. Ricky ficou começou então a tentar descobrir quem era esse garoto. Então 1 mês depois, aparece uma postagem no jornal: "Só nesse mês "Young Killer" matou mais de 8 pessoas. A policia ainda não conseguiu descobrir quem é, até agora só sabem que ele é um jovem.".
    - Maldito, eu tenho que saber quem é você. - Pensa Ricky. - É pior que ele está me copiando. Assim faz a policia pensar que sou eu, que está matando essas pessoas.
    Ao passar mais dois meses, e Ricky acaba caindo na rota desse assassino. Ricky estava seguindo um garoto que tinha aproximadamente 13 anos. E ele não errou, esse garoto era realmente o suposto "Young Killer". Após o garoto entrar na casa. E matar o garoto, Ricky o esperou. Quando o garoto sai da casa. Ricky olhou para ele e falou:
    - Eu sei que você está matando as pessoas, e usando meu nome.
    - Quem é você? - Diz o garoto.
    - Eu sou o verdadeiro "Young Killer". - Diz Ricky. - E eu vim aqui para acabar com você.
    - Que tirar a sorte? - Diz o garoto.
    Ricky então ataca o garoto, mas o garoto é bom. Ricky tem um pouco trabalho para mata-lo. Antes de cortar sua garganta, Ricky com a mão na boca no garoto, chega no lado do ouvido do garoto e sussura:
    - Você é bom, garoto. Mas nunca será melhor que eu. Por que eu sou o verdadeiro "Young Killer".
    Logo após falar isso, enfenca a faca em seu pescoço. Ricky então com o sangue do garoto escreve na parede. "Ele não é o "Young Killer" é só um impostor. E eu estou de volta. O verdadeiro "Young Killer". Ele é muito fraco para ser eu." e depois vai embora. No outro dia, essa frase foi para todos os tipos de jornais. Como sempre as pessoas só comentavam sobre o "Young Killer".
    - Estou famoso. - Ricky pensa.
    Ricky ao sair da escola, foi atras de uma garota para assassina-la. Ao ver a garota entrando em um beco escuro, não esperou muita coisa, foi atras da garota. Por um erro, a garota percebeu e saiu correndo e gritando, "Socorro...". Ricky corria de mais e consigui pega-la, e consegui mata-la cortando sua garganta. Até que apareceu um cara, que havia escutado os gritos da garota e correu até o beco para ver e gritou:
    - "Yo-ung Ki-lle-r".
    Ricky viu o cara e saiu correndo, mas não conseguiu escapar, o cara começou a correr atras dele e falando:
    - Eu vou te matar, seu merdinha.
    Ricky não conseguiu escapar e o cara conseguiu agarra-lo. O cara colocou ele sentado perto da parede, e a faca de Ricky havia caido, o cara não percebeu, só estava agarrando Ricky e falando:
    - Se lembras da garota de 16 anos que você matou no banheiro? Então era minha filha, seu maldito, monstro miseravel. Você merece morrer. Eu vou para cadeia, mas você vai para o inferno.
    - Nós vemos lá então. - Diz Ricky, sorrindo.
    - Tire esse sorriso da cara, seu filho de uma pu**. - Diz o cara.
    - Sua filha tinha um corpo lindo. Foi bom apertar o peito dela. - Diz Ricky, rindo.
    O cara então começa a tentar enforcar Ricky.
    - Seu maldito. Morra, morra, morra. - Diz o cara.
    Ricky havia alcançado a faca, então enfenca no pescoço do cara, e depois o empurra para o lado, tirando ele de cima dele. Tira a faca e foge. Sua roupa estava suja, então teve que esconde-las. No outro dia, aproveitou que sua mãe não estava em casa, e lavou sua roupa. Após seca, Ricky foi atrás de outra vitima. A cada dia, Ricky ficava mais louco e dessa vez, ele enloqueceu de vez. Ricky foi até a casa de uma garota de 12 anos, que morava com o pai, ele invadiu a casa, e matou o pai da garota, sem que a garota soubesse e depois entrou no quarto da garota que estava dormindo, trancou a porta, e com a faca na mão falou:
    - Não adianta gritar. Seu pai já esta morto.
    Ricky então pegou a faca e começou a rasgar a roupa da garota. Após rasgar toda a roupa da garota, Ricky começou a estrupa-la. A garota só fala:
    - Por favor, pare!
    Toda o momento que Ricky estava estrupando ela, ela só falava isso. Logo depois de terminar, Ricky encravou a espada no peito da garoto. E depois começou a rir. Ricky estava totalmente louco. Ricky saiu dela, por algum motivo, queria estrupar todas as garotas que ele fosse matar. Ao chegar em casa, Ricky olhou para sua irmãzinha, e começou a pensar em estrupar ela. Mas logo desistiu, era muito perigoso fazer isso. Então ao amanhecer, lá estava uma postagem: "Pai e filha encontradas morta. Filha estava pelada, possivelmente, foi estrupada pelo assassino. Eles não tem nenhuma indicação de quem foi o assassino. Ah não ser que o "Young Killer" mudou sua forma de matar as pessoas.". Ricky estava virando um assassino pervertido. Isso era engraçado para Ricky, pois ele nunca pensou em estrupar alguém.
    Darkness22
    Vampiro
    Vampiro

Re: Young killer[Capítulo 5: Aparece um novo assassino, quem será ele?]

Mensagem por Darkness22 em Seg Dez 10, 2012 2:53 pm

" Logo depois de terminar, Ricky encravou a espada no peito da garoto"

espada? da onde ele tirou uma espada?
    da garoto? O.O o meu deus é um travesti de 12 anos

Vampiro
    Vampiro

Re: Young killer[Capítulo 5: Aparece um novo assassino, quem será ele?]

Mensagem por WomanJeffTheKiller em Seg Dez 10, 2012 3:19 pm