Young killer[Capítulo 7: O erro.]

    Compartilhe
    avatar
    jodzin
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/11/2012
    Localização : Inferno

    Young killer[Capítulo 7: O erro.]

    Mensagem por jodzin em Ter Dez 11, 2012 8:13 pm

    Ricky invadiu a casa de uma garota de 8 anos, ao entrar na casa, vê que o pai dela está na cozinha, Ricky vai bem calmamente, e passa a faca na garganta dele. Sobe a escadas, lentamente. Ao se virar, vê que a mãe da garota está na sala, vendo televisão. E Ricky vê que a garota está tomando banho com a porta aberta. Ricky pensa em primeiro matar a garota, mas quando está indo, a garota grita:
    - Mãe, vem aqui.
    - Sim, filha. - Diz a mãe da garota, se levantando do sofá.
    Ricky percebe que a mãe da garota está gravida. Então fica encostado na parede da escada. Logo percebe que a mãe da garota está vindo em direção a escada, e aproveita. Quando ela vira, Ricky enfenca a faca bem no seu pescoço, e depois enfenca em seu peito. Depois vai em direção ao banheiro. Entra e fecha a porta. A garota assustada, começa a gritar.
    - Mãe, mãe...
    - Seus pais já morreram, vadiazinha. Agora é sua vez. - Diz Ricky.
    Ricky antes de começar cortar a garganta dela. Pensa em tortura-la. Fazer algo diferente com suas vitimas. Sabia que podia ser um pouco arriscado. Mas nem ligou. Pegou a faca e começou a cortar a garota. Depois de corta-la, toda e quase matar a garota por perda de sangue. Ricky olha para ela e fala:
    - Adeus vadiazinha.
    Então corta a garganta da garota, que morre. Ricky vai embora. Ao amanhacer, Ricky vê a noticia no jornal: "Novo ataque do "Young killer", mas dessa vez, ele não apenas matou sua vitima, mas também a torturou.". Ricky então após ler toda a noticia, foi para a escola. Ao chegar na escola, estava como um dia normal. Ao chegar no intervalo, foi até o terraço comer seu lanche, como sempre. Ao chegar lá, uma garota vem atrás dele e fala:
    - Oi.
    - Oi. - Diz Ricky, a garota que ele não conhecia.
    - Tudo bem? - A garota pergunta.
    - Sim e com você? - Diz Ricky.
    - Também. - Diz a garota. - Você leu a noticia que saiu hoje demanhã do "Young killer"?
    - Sim. - Diz Ricky.
    - Não sei como uma pessoa pode fazer isso com uma criança de 8 anos de idade. - Diz a garota.
    - Verdade. - Diz Ricky. - Ele não deve ser mais uma pessoa, já deve ser um monstro.
    - Verdade. - Diz a garota.
    - Como é o seu nome? - Ricky pergunta.
    - Elenna... Elenna Vind. - Diz a garota.
    - Uhm... Estuda em que sala, Elenna? - Ricky pergunta.
    - Na sua. - Diz Elenna, rindo.
    - Na minha? - Diz Ricky.
    - Sim. Eu sou bem quieta, por que sou nova na escola. - Diz Elenna.
    Após uma longa conversa, eles voltaram para sala. Se passando uma semana, e os dois ainda estavam conversando. Elenna então sem aguentar mais se declara a Ricky. Ricky sem ao menos pensar, responde que sim. E beija Elenna. Ricky achava Elenna mais bonita que Cecilia. Mas também só queria usa-lá para fazer sexo. No mesmo dia, ao sair da escola, Ricky vai para matar uma garota de 17 anos. Seguiu ela, até sua casa. E depois invadiu. Ficou escondido, enquanto a garota tirava a roupa, e estava indo pegar uma outra, quando ela tirou o pijama do armario, Ricky aproveitou, só que acabou pisando em uma coisa, e chamou atenção dela. Que virou para Ricky e viu que ele estava com uma faca. Ricky tentou ataca-la, mas ela desviou. Ricky continuou atacando-a, e ela apenas desviava. Ricky então cortou seu sutiã, fazendo que deixa-se ela, pelada. Ela tampou os peitos, e continuou desviando, e esperou a oportunidade certa para empurrar Ricky. Que bate com as costa na parede. Ela corre pelada até o telefone. Quando pega começa a discar para a policia. Mas Ricky consegui alcança-la e fazendo que ela quebra-se o telefone. Ricky vai para cima dela. Ela então desesperada começa atacar as almofadas no Ricky. Que acaba se distraindo novamente e deixa ela fugir. Ricky corre atrás dela e acerta sua costas. Mas ela não para de correr. Mesmo pelada, vai para rua. Ao conseguir sair de casa. Ricky desisti e vai embora. Ricky era esperto e havia começado usar mascara. Ao chegar em casa. Vai direto dormir. Demanhã, vai ler a noticia, que dizia: ""Young killer" falha em assassinar uma vitima, e deixa a escapar. Pelada a vitima chegou na casa de sua tia.". Ricky então se levanta e vai para escola.
    - Sorte minha estar usando mascara. - Ricky pensa.

      Data/hora atual: Qua Out 24, 2018 12:28 am