(CREPPYPASTA)a escuridao

    Compartilhe
    avatar
    mestricos
    Encosto
    Encosto

    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 18
    Localização : Sorocaba-São Paulo

    (CREPPYPASTA)a escuridao

    Mensagem por mestricos em Qua Dez 12, 2012 5:04 pm

    A
    ESCURIDAO
    Entre ás 1 da manha ás 2 mais ou menos eu estava indo tomar água sabe quando vc esta com muita sede e acorda,então eu fui na cozinha pegar um copo de água,eu nem acendi nenhuma luz não tenho medo do escuro a final tenho 12 anos. Quando eu cheguei lá me deparei com uma sombra.
    A sombra parecia com um humano,mas eu nem liguei por que avia estatuas no quintal de casa então fui pegar meu copo só que quando virei já com o copo com água me deparei com uma outra sombra só que na minha frente e mais alta,então eu fiquei tremendo sem mexer eu estava paralisado de medo.
    Depois de uns 30 segundos eu recuperei o fôlego e dentei me mexer,mas não conseguia então a sombra na minha frente começou á derreter,mesmo assim eu não conseguia me mexer então a sombra começou a subir na minha perna,eu tentei até gritar mas minha boca não se mexia.
    Quando a sombra já avia subido em mim todo eu pude me mexer novamente,então tomei a água e fui correndo para a cama no dia seguinte eu tinha um ódio tão grande no meu peito do ser humano que eu olhei para mim mesmo e disse (não vale a pena viver para sofrer).então pulei na piscina e fiquei La até morrer.
    AS SOMBRAS NOS MOSTRAM A VERDADE OU A MENTIRA DE NOS MESMOS
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    ViktorZettai
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/09/2013

    Re: (CREPPYPASTA)a escuridao

    Mensagem por ViktorZettai em Sex Mar 13, 2015 7:36 pm

    VOCÊ É O NOVO STEPHEN KING

      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 12:44 pm