Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Iluminates

    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    Iluminates Empty Iluminates

    Mensagem por Leoziinhoow Qui Dez 13, 2012 8:58 pm

    Bom, eu já sabia sobre os iluminates mais agora estou mais curioso sobre assunto.

    Vcs conhecem os Iluminates?

    Postem ai em baixo o que vcs sabem sobre os Iluminates.

    Grato.
    Jinator
    Jinator
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 25
    Localização : ...

    Iluminates Empty Re: Iluminates

    Mensagem por Jinator Dom Dez 30, 2012 6:01 pm

    foi malz mano,só sei(nao tenho certeza) que eles querem fazer a nova era mundial Neutral
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Iluminates Empty Re: Iluminates

    Mensagem por Mago Elemental Qua Jan 02, 2013 3:56 pm

    Eu estudo os Illuminati á alguns anos. Sempre fui e serei Anti-Nom.
    Se alguem quiser entender sobre o assunto recomendo ler o Realidade Oculta, ou o forum Anti-Nom. Também posso ajudar caso alguem queira saber mais sobre o tema.
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    Iluminates Empty Re: Iluminates

    Mensagem por King of Dark Seg Mar 25, 2013 9:51 am

    Quem são os Iluminates já ouvi falar mas nunca soube, alguém pode me dar um resumo deles???
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Iluminates Empty Re: Iluminates

    Mensagem por Mago Elemental Qui Abr 04, 2013 11:31 am

    King of Dark escreveu:Quem são os Iluminates já ouvi falar mas nunca soube, alguém pode me dar um resumo deles???
    Cara, os Illuniatis começaram como um grupo de individuos ligados a ciencia, na epoca em que o estudo cientifico era considerado heregia pela igreja. O principal objetivo era eles se unirem para poderem sobreviver as perseguições.
    Em pouco tempo, os Illuninatis já estavam decididos a implantar uma "nova ordem mundial", ou seja uma ordem onde as pessoas fossem guiadas pelo raciocionio e a ciencia e não por preceitos religiosos. O inicio dessa nova ordem, se daria no "novo mundo" (as americas), por isso muitos Illuminatis foram para esse continente (inclusive a independençia americana, foi liderada por Illuninatis). Nessa época, no entanto, os Illuminatis ja haviam sido teoricamente exterminados, mas muitos hj em dia (eu me enquadro nessa categoria), questionam tal fato, acreditando que na verdade alguns deles sobreviveram as perseguições e continuam operando até hj.
    O fato é que não da pra se afirmar muita coisa sobre a historia dos Illuminati, pois apenas se tem suposições sobre o que ocorreu entre o periodo de seu suposto fim e os dias de hj.
    Uma das hipoteses com que mais se trabalha é a de que os Illuminatis, atualmente não sao uma organização unica, mas que eles estao presentes em varias ordems e sociedades secretas, dentre elas o clube de Bildenberg, a Skull and Bones, etc.
    Lembrando a vc, que muita coisa que eu disse aqui, é embasado nas suposições que se fazem, pois não existe nada muito certo quando se trata desse assunto, logo, aconcelho a vc pesquisar e tirar suas proprias opiniões sobre o tema em questão.
    Lyu
    Lyu
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/04/2013
    Idade : 28

    Iluminates Empty Re: Iluminates

    Mensagem por Lyu Seg Abr 22, 2013 6:53 pm

    Eu já vi várias coisas sobre os Illuminati mas não lembro, o Mago Elemental deve ter falado tudo.. xD

    Conteúdo patrocinado


    Iluminates Empty Re: Iluminates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:39 am