Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta

    Gamerk7
    Gamerk7
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 29

    Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta Empty Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta

    Mensagem por Gamerk7 Ter Dez 18, 2012 7:46 pm

    Fala galera aki é o gamerk dessa vez trazendo mais um post pra discutir uma creppypasta que eu vi na lixeira daqui do fórum.
    Na creppypasta se fala de quatro cartas referentes aos simbolos de um baralho comum.
    os simbolos são:
    Copas, ouros, paus, espada.

    Pore´m algo que me fez pensar quando se é um serial-killer se pensa em cada detalhe, em relação ao metodo e no caso deste assassino ele pensou em cada detalhe.
    Porém há uma unica carta faltando um unico simbolo que é o coringa.
    Eu me pergunto se essa carta seria a carta do assassino ou seria mais um ultimo assassinato que ele iria cometer eu não sei.
    Se alguém tiver algum,a ideia a discutir sobre o assunto comente ai embaixo.
    Amanda333
    Amanda333
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 29
    Localização : São Paulo

    Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta Empty Re: Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta

    Mensagem por Amanda333 Ter Dez 18, 2012 8:09 pm

    eu nao entendi o que o serial killer tem a ver com a musica alice human sacrifice :/
    Gamerk7
    Gamerk7
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 29

    Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta Empty Re: Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta

    Mensagem por Gamerk7 Qua Dez 19, 2012 5:02 pm

    Amanda333 escreveu:eu nao entendi o que o serial killer tem a ver com a musica alice human sacrifice :/
    lá na lixeira tem um tópico relacionado a essa história olha lá que você vai entender.
    Darkness22
    Darkness22
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : Nas sombras da noite

    Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta Empty Re: Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta

    Mensagem por Darkness22 Seg Dez 31, 2012 4:11 pm

    O Coringa deve ser o assassino
    TheBat300
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta Empty Re: Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta

    Mensagem por TheBat300 Ter Jan 01, 2013 2:38 pm

    quer que eu mova para creepypastas ou bar? É que isso é muito parecido com uma conversa de bar ou uma creepypasta.
    Darkness22
    Darkness22
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : Nas sombras da noite

    Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta Empty Re: Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta

    Mensagem por Darkness22 Ter Jan 01, 2013 3:17 pm

    TheBat300 escreveu:quer que eu mova para creepypastas ou bar? É que isso é muito parecido com uma conversa de bar ou uma creepypasta.

    Bat, acho que não precisa, pois essa a área de Historias/Discussão, serve para discutir sobre a origem ou significado de Creepy, e no tópico ele esta falando sobre o significado das cartas da Creepy "Alice Human Sacrifice". Pelo oque entendi é isso e não precisa mudar
    TheBat300
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta Empty Re: Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta

    Mensagem por TheBat300 Ter Jan 01, 2013 3:24 pm

    Ok então.

    Conteúdo patrocinado


    Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta Empty Re: Alice Human Sacrifice- Vocaloid- creppypasta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:50 am