Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Dormindo Sozinha - Lenda Urbana

    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    Dormindo Sozinha - Lenda Urbana Empty Dormindo Sozinha - Lenda Urbana

    Mensagem por demonestro Qui Dez 27, 2012 10:24 pm

    Linda acordou com o telefone tocando na sala. Olhou em volta e notou que já era noite e pensou que estava atrasada, mas olhou no relógio e viu que ainda tinha muito tempo para chegar ao trabalho. Levantou-se da cama e foi olhar se a pessoa que ligou deixou mensagem. Ao sair do quarto viu sua filha Karem desenhando na frente da televisão.

    “Oi mamãe.” – gritou a menina correndo em direção à mãe.<

    Karem era uma menina muito amorosa e dedicada, desde que o pai morreu, ela tem tomado conta da mãe da melhor maneira possível. Apesar de ainda ter 11 anos era muito madura e apesar da vida dura que levava sempre estava contente.

    “Você atendeu o telefone? Quem era?”

    “A babá, disse que não pode vir hoje, pois esta doente.” – respondeu a menina.

    Linda franziu a testa com ar de preocupação, ela não podia faltar ao trabalho, pois o dinheiro já era curto e perder um dia de trabalho no bar onde trabalhava significaria mais dividas.

    “Não tem problema, eu posso ficar em casa sozinha por hoje mãe, aliás, o Predador esta aqui para me proteger.” – disse Karem olhando para o pastor alemão deitado no sofá.

    “Tudo bem, qualquer coisa estranha você pode me ligar no bar e eu venho pra casa correndo.” – respondeu a mãe preocupada.

    Algumas horas depois Karem se preparava para dormir, verificou todas as janelas da casa e viu que uma das janelas do sótão fechava mais não trancava, pois o pino estava quebrado. Não deu muita importância, trancou a porta do sótão e foi para o quarto.

    Ela entrou no quarto e chamou Predador que veio imediatamente e deitou-se de baixo da cama como de costume. Depois que havia deitado Karem colocou a mão de baixo da cama para o cachorro lamber. Isso era como um ritual noturno que ela fazia para se sentir mais segura.

    No meio da noite Karem acordou com um barulho de água pingando. O barulho parecia que vinha do banheiro que ficava perto do quarto. Ela ficou com medo, pois esse barulho não estava lá quando ela foi dormir. Colocou a mão de baixo da cama e sentiu a lambida do cachorro, sentindo-se mais segura voltou a dormir.

    Algum tempo depois a garota voltou a acordar com o mesmo barulho e colocou a mão embaixo da cama para o cachorro lamber outra vez, porém não sentiu nada.

    “Predador!” – sussurrou “Predador!” – sussurrou uma vez mais.

    O cachorro não respondeu com a lambida. Preocupada e com medo ela olhou embaixo da cama que estava vazia. Seu corpo estremeceu, por um momento pensou em cobrir a cabeça e ficar ali, mas decidiu ir atrás do seu cachorro.

    Decidiu ir primeiro ao banheiro de onde o barulho vinha. Andou lentamente com passos pequenos em direção ao banheiro e quando chegou à porta não pode conter o grito de terror, pois a imagem era brutal. O banheiro estava todo ensangüentado, o cachorro pendurado pelo pescoço com a mangueira do chuveiro na parte metálica do box, seu corpo cortado de uma extremidade a outra e seu sangue pingava no chão. Karem gritou outra vez, mas o grito foi abafado por uma mão enquanto lia no espelho a frase. “Pessoas também lambem”.
    WomanJeffTheKiller
    WomanJeffTheKiller
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 30
    Localização : A-A-Alfred let me go!

    Dormindo Sozinha - Lenda Urbana Empty Re: Dormindo Sozinha - Lenda Urbana

    Mensagem por WomanJeffTheKiller Sex Dez 28, 2012 7:02 am

    ja foi postada.
    avatar
    Desfibrilador
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 24

    Dormindo Sozinha - Lenda Urbana Empty Re: Dormindo Sozinha - Lenda Urbana

    Mensagem por Desfibrilador Sex Dez 28, 2012 12:34 pm

    ja foi postada uma historia igual mas muito melhor que essa aqui

    Conteúdo patrocinado


    Dormindo Sozinha - Lenda Urbana Empty Re: Dormindo Sozinha - Lenda Urbana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:27 am