Jack, o soldado perfeito

    Compartilhe

    Votação

    Pessoal, vocês acharam

    [ 4 ]
    11% [11%] 
    [ 2 ]
    6% [6%] 
    [ 7 ]
    20% [20%] 
    [ 9 ]
    26% [26%] 
    [ 6 ]
    17% [17%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 6 ]
    17% [17%] 
    [ 1 ]
    3% [3%] 

    Total dos votos: 35
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por TheBat300 em Qua Jan 02, 2013 7:28 pm

    INTRODUÇÃO:
    Um menino de mais ou menos 19 anos pula em um homem com uma faca em uma cidade devastada cheia de guerra e grita: DESSA VEZ VOCÊ NÃO ESCAPA! O homem saca uma faca e os dois começam uma briga de facas. O homem tenta cortar o pescoço do menino mas ele bate em seu braço e desvia enfiando a faca na barriga do alvo.Ele empurra o homem e ele cai. O homem da um sinal enquanto segura para seus intestinos não saírem da barriga. Um muro explode e aparece um tanque de guerra. O homem diz fracamente morrendo: VOCÊ NUNCA CONSEGUIRA SALVAR TUDO ASSIM JACK! E ele morre. O tanque dispara um tiro na frente de Jack e o atira contra uma casa. Ele bate fortemente na parede de uma casa e fica com tontura. Felizmente um missil cai no tanque de guerra e ele explode. Jack olha pra cima e agradece ao suporte aéreo dos seus parceiros. Jack entra na casa e encontra um cadaver na porta. Ele ve e tem um revolver na estante, um homem sai da cozinha e começa a atirar em Jack com uma AK 47. Jack rapidamente pula pra tras de um sofá e dispara um tiro na cabeça do homem. O homem morre na hora e Jack sobe as escadas. Ele não poderia levar a AK 47 com ele pois não teria tempo de fugir se fosse uma cilada. Jack na janela de um quarto encontra alguns ursos de pelucia e lembra de quando ele era feliz e quando tinha sua familia. Mas alguem o agarra e ele da uma cotovelada na cabeça da pessoa. Da um pontapé e o derruba, então da um tiro em sua cabeça e o mata. Jack pula a janela e da um rolamento na queda. Ele olha pra o lado e vê seu pior inimigo olhando pra ele. O homem da um tiro em Jack e o acerta no peito. Jack, ainda com 11 anos em 2009 acorda no meio da noite respirando rápido e assustado com o sonho. Sim, era só um sonho AINDA.

    CAPITULO UM:
    Jack ouve algum barulho enquanto respira, algo da cozinha. Ele fica com medo e os barulhos vão se aproximando. Então começa a ouvir gritos da sua mãe e do seu pai. Ele pula da cama, pega o estilete que tem guardado e corre pro quarto de seus pais. Ele ouve sua mãe gritar: NÃO, POR FAVOR! ISSO NÃO! O homem mata seu pai enquanto Jack se aproxima. Ele começa a estuprar sua mãe quando Jack chega com o estilete e o enfia em seu pescoço. O homem em um segundo enfia a faca na mãe de Jack e ela antes de morrer, fala: FILHO, NÃO DESISTA DA VIDA E FAÇA O QUE TEM PLANEJADO PRA VOCÊ! UM HOMEM VEM TE BUSCAR, SIGA-O E APRENDA TUDO QUE ELE TE ENSINAR! EU TE AMO FILH... Ela morre nesse instante. Jack se desespera e grita: MÃÃAÃÃAÃÃÃEEEE NÃÃAÃÃÃÃÃO POR FAVOR NÃÃAÃÃÃÃAÃÃÃO!!!! PORQUEEEEEEEEEEE???? Jack fica acordado a noite inteira chorando ao lado do corpo de seus pais, até que chega um homem e entra na casa. Jack pega o estilete e se prepara pra mata-lo. Jack o ataca pela frente mesmo. O homem diz defendendo e contra-atacando Jack: VOCÊ NÃO PODE ATACAR PELA FRENTE GAROTO, SEJA MAIS DISCRETO SE NÃO TEM A FORÇA NEM A HABILIDADE. Ele pega a faca de Jack, o joga no chão e coloca a faca em seu pescoço. VENHA COMIGO E EU LHE ENSINAREI COMO SE DEFENDER E ATACAR AO MESMO TEMPO. Jack estava pronto pra rejeitar mas lembrou do que sua mãe lhe disse e aceitou o pedido.

    CAPITULO DOIS:
    Jack passa dois anos treinando em barras, correndo em campos de futebol, desviando de facas de atirar, fazendo treino de parkour, equilibrio enquanto luta, etc. E, agora com 13 anos ele inicia a jornada DE VERDADE. Jack esta atirando facas em um painel e, quando ele olha pra janela ela explode e entram muitos homens com capuzes vermelho-sangue. Jack grita: QUE MERDA É ESSA??? Eles sacam pistolas e atiram em todos da sala, inclusive Jack e seu mentor. Eles acertam seu mentor na perna e ele cai, Jack pula pro lado e sobrevive, mas eles o pegam e o levam com eles. Jack fica inconsciente. Quando Jack acorda, ele está amarrado a um tronco de madeira e vê os homens na sua frente. O líder deles, aparentemente mais alto e mais forte do que todos alí, inclusive Jack. Ele fala: MEU NOME É RAPHAEL. Jack diz: NÃO ME INTERESSA ISSO, VOCÊ É PODRE DO MESMO JEITO! E da uma cúspida na cara dele. Raphael se irrita e grita: VOCÊ É METIDO EM? SERÁ QUE ISSO MELHORA? Ele pega uma vareta de metal e dá na cara de Jack. Ele cospe sangue e diz: SE EU SOU OU NÃO METIDO NÃO É PROBLEMA SEU E NEM DE GENTE COMO VOCÊ, SEU LIXO! Jack estava irritado e feliz ao mesmo tempo. Raphael pega uma faca e tenta cortar o pescoço de Jack, mas ele é ágil demais e abaixa na hora do impacto fazendo Raphael cortar a corda e ele se libertar. Jack da um soco na cara de Raphael e pega a faca. Mas Raphael é mais forte e segura a mão de Jack. Ele o joga no chão e tenta o chutar na cara. Jack segura seu pé e o torce mas seus companheiros vão ajudar e agarram Jack. Os companheiros de Jack chegam na hora certa e abrem fogo nos homens. Jack sobe no telhado da casa e pula pra um helicoptero aliado. (curso de parkour é foda mano heuheueh) Jack vê seu mentor vivo no helicóptero e eles começam uma conversa.

    CAPITULO TRÊS:
    Jack diz: MESTRE, VOCÊ ESTA VIVO... Seu mentor fala: ME CHAME DE IRMÃO OU DE JHON APARTIR DE AGORA. Jack estranha, já que ele era seu mentor, não seu irmão. Então ele pergunta: COMO ASSIM IRMÃO? Jhon fala: AGORA, VOCÊ FAZ PARTE DA NOSSA IRMANDADE. Jhon entrega um anel cinza a Jack. Ele encaixa o anel no dedo lentamente, e quando vira ele, ele vê o simbolo de um sabre negro. na hora seu mestre some e aparecem 4 vultos negros(sombras) em volta de Jack.Ele pergunta: QUE POHA É ESSA??? Uma sombra pergunta: ENTÃO É VOCÊ O NOVO MEMBRO DA NOSSA IRMÃDADE? Jack diz: SOU. As sombras dizem um monte de coisas que Jack não entende e somem. Jack fica com tontura e desmaia. Jack acorda numa cama em uma mansão. Jhon está ao seu lado, e Jack diz: O QUE ACONTECEU? ONDE ESTOU? Jhon diz: AGORA VOCÊ PRECISA COMPLETAR UMA PROVA PARA PASSAR E ENTRAR NA NOSSA IRMÃDADE. VOCÊ TEM QUE PROVAR QUE SE IDENTIFICA COM AS SOMBRAS. VOCÊ ESTA EM UMA MANSÃO, TEM 5 PESSOAS NELA, ASSASSINE TODAS SEM SER VISTO, DEPOIS VOLTE AQUI. Jhon some nas sombras da noite enquanto Jack, confuso se levanta.

    CAPITULO QUATRO:
    Jack levanta da cama confuso e meio tonto. Ele pensa: QUE PORRA ESTOU FAZENDO AQUI? Então Jack vai para a sala que tem ao lado do quarto onde ele esta. Ele olha lentamente pela porta e vê uma pessoa. É um homem, de mais ou menos uns 30 anos. Pra Jack foi meio facil. Ele escalou a porta silenciosamente e se pendurou no lustre. O homem estava do lado na mesa em baixo do lustre. Jack então ficou pensativo: DE QUE FORMA POSSO MATAR ESSE HOMEM SEM EQUIPAMENTO? Então, Jack sente um pequeno peso em um bolso seu. De lá ele tira uma faca e pensa: MAS QUE PORRA? E tem uma ideia. Pular no homem seria arriscado, então Jack corta as correntes do lustre e os sois caem em cima do homem fazendo um tremendo barulho. O homem é esmagado e Jack se levanta do chão. Sangue se espalha pelo chão e Jack se esconde nas sombras de uma planta ali perto e duas pessoas entram na sala. Provavelmente sua esposa e seu filho. Sua esposa grita: MEU DEUS! Tampando os olhos de seu filho. O filho grita: PAAAAAAAAAAAAAI!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!! Jack se sente meio mal, mas ignora o sentimento. Jack se rrasta pelas sombras da sala e chega atras do filho. Jack podia muito bem enfiar a faca em seu pescoço, mas tambem tem sua mãe la. Então Jack decide sair de la e ir pro andar de cima. No andar de cima Jack entra em um corredor, mas ouve passos por la e desliga uma luz se escondendo nas sombras. A pessoa era a prima do menino. Jack sai das sombras quando ela passa e desliza a faca em seu pescoço. Ele segura o corpo dela pra não fazer barulho e esconde ele nas sombras. Jack corre o corredor para baixo e olha o local. Ele vê que a mãe esta ligando para a policia e o filho continua na sala. Então Jack rapidamente em uma ação corta o fio do telefone junto com a cabeça da mãe. Só resta o filho. Jack vai para a sala. Ele fica do lado do menino sem ele perceber. Coloca uma mão em seu ombro, pega sua faca e finca na nuca do menino. Jack escreve no peito do menino: YOU WILL NOT FEEL THAT LACK THE WORLD. Jack volta ao lugar combinado. Quando ele chega la, é cercado por uma fumaça denssa e negra. Jack ouve vozes mas não entende oque quer dizer. Quando a fumaça some, Jack olha o criado-mudo do quarto e tem um diario em cima dele.

    CAPITULO CINCO:
    Jack pega o diario e o abre. Começa ler e está escrito: TUDO COMEÇOU QUANDO UM MENINO CHAMADO JOÃO QUE TEVE O PRIMEIRO CONTATO COM O TRIO E FUNDOU A IRMANDADE DAS SOMBRAS E ASSIM SE TORNOU UMA. Jack foi lendo até chegar em uma hora que sente algo e é puxado fortemente pra o diario. Jack entra no diario e quando vê está em oque parace uma escola. Nela tava escrito pádua e Jack vê três pessoas se preparando pra algo. Ele vê um elfo atacando as pessoas e quando ele acerta o golpe em uma delas um raio gigante de luz tira a vista de Jack e ele volta pra cadeira. Jack fica pensativo no que é isso ou se ele estava tendo apenas uma ilusão. Jack vê Jhon na frente dele e pergunta: ESSAS TRÊS PESSOAS ERAM QUEM??? Jhon responde: ANTIGAMENTE EXISTIA UM TRIO. ESSE TRIO ERA CONSTITUIDO PELO SHADOW LORD, POR UM ELFO CHAMADO KENDRON E PELO ASSASSINO DA PRIMA DO KENDRON. MAS KENDRON USOU A CANÇÃO DO GUERREIRO PARA ACABAR COM O TRIO E SALVAR O UNIVERSO. Jack é levado por Jhon a uma base.

    CAPITULO SEIS:
    Jack estava em um jato indo para a base. Jack andava por la e dava uma olhada pelas janelas. Ele adorava ficar olhando aquela linda vista de cidades e de mares em baixo dele. Ele se sentia muito bem vendo tudo, vendo como a humanidade se desenvolveu a ponto de criar tudo aquilo. Jack achava tudo isso muito brilhante da parte do ser humano, além disso criar uma sociedade organizada (nem tanto) com 7 bilhões de pessoas não deve ser facil. Jack sentiu uma leve tremida no avião e cambaleou pro lado um pouco. - NÃO DEVE SER NADA, AFINAL È UM JATO E É MUITO RAPIDO POR ISSO DÃO TREMIDAS ASSIM. - pensa Jack. Infelizmente ele estava errado e do lado de fora aviam 4 homens armados com metralhadoras em cima da asa esquerda. Cada um cravou uma faca na asa pra poder permanecer pendurado no jato depois de saltarem de cima de um helicoptero. Os dois mais altos e fortes foram na frente e quebraram uma janela. Todos entraram e foram nos pontos mais importantes do jato. Cada um pra um ponto. A asa direita a asa esquerda, o painel de controle do jato e a traseira. Ambos plantaram bombas nos locais e Jack foi ver oque estava havendo. Jack estava no fundo do avião por isso conseguiu ver um homem plantando uma C4 no avião. Jack distinguiu seu rosto, era RAPHAEL. Jack entrou na sala, sacou seu estile, e perguntou - PORQUE ESTA AQUI? PORQUE VOCÊ ME QUER? - Logo Raphael diz - SIMPLES. EU SOU CÚMPLICE DO ASSASSINO DO SEU PAI. SIM, ELE ERA UMA SOMBRA. O ASSASSINO DELE TINHA UMA ARMA DA LUZ QUE O PERMITIA MATAR SOMBRAS. ELE MATOU SEU PAI E SUA MÃE. SEU PAI TE DEU ESSE ESTILETE NÃO FOI? BEM... ESSE ESTILETE TEM O PODER DE MATAR CERTAS ENTIDADES COMO SOMBRAS E CRIATURAS COMO ANJOS.  POR ISSO VOCÊ MATOU O ASSASSINO DE SEU PAI. ELE TE DEU ISSO PRA CHEGAR O MOMENTO DE VOCÊ USAR. E ELE CHEGOU. - Jack cerrava os punhos de raiva. Ele atacou Raphael cheio de raiva e fúria, com golpes realmente rapidos desumanamente. Mas Raphael logo o pega pelo pescoço e sussurra - BEM VINDO AO FIM. - Raphael o segura fora do chão pelo pescoço e o joga pela janela do avião. Jack bate no vidro e o quebra indo pro ar e testemunhando a explosão do jato em cima dele. Jack cai muito rapidamente e fecha os olhos. Ele tinha falhado. Falhado com seu pai. Falhado com Jhon. Falhado com as sombras. Falhado com a humanidade. Jack pensava em tudo que Jhon o ensinou, em tudo que ele aprendeu, e tudo em vão. Agora Jack iria encontrar a Morte la em baixo. Jack caia muito rapido mas então abriu os olhos. Eles estavam negros. Jack sente uma dor imensa da carne de suas costas se abrindo, Sua camiseta rasga e saem asas negras de suas costas. Jack ja esta se aproximando do chão quando posiciona seu peito pra baixo, fecha as asas e, quando se sente pronto, as abre, quase encostando o nariz no asfalto Jack voa com suas asas negras pela cidade. Jack nunca se sentiu tão livre. Ele vai em direção de onde o jato caiu.

    RECOMENDAÇÃO PARA O PROXIMO CAPITULO:
    Aew galera recomendo para ler o proximo capitulo essa musica: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ela combinou com ele na minha opnião, valeu e faaaalow

    CAPITULO SEIS PARTE DOIS:
    Jack passa pela cidade procurando o jato caído quando vê algo: Uma criatura que tinha asas brancas, parecia um anjo. Jack seguiu o certo anjo e depois viu quem era: Raphael novamente. Jack cerrou os punhos mas não se mexeu. Raphael disse: - Ei galera, sou eu! O garoto esta morto. Acabei de joga-lo do jato. - Um companheiro seu disse: - O filho do Jacó? - Raphael então diz satisfeito de si mesmo: - Sim. O companheiro disse: - Puxa vida! Pensei que aquele garoto tinha mais potencial! Pra perder pra você... - CALE A BOCA! gritou Raphael. - Acho que você se esqueceu de quem fracassou em matar Jacó aqui não é? Os dois foram voando muito rapidamente para longe. Jack não consegue os alcançar. Jack sobe em um predio lembrando-se de cada segundo que passou com seu pai. Jack esta em cima do prédio vendo o sol nascer. Surge uma jaqueta negra e Jack a veste. Jack fecha os olhos e diz: - Só tenho um objetivo... - Jack abre os olhos e eles estão vermelhos: - EXTERMINAR OS ANJOS.

    CAPITULO SETE:
    Jack com a jaqueta negra se sente muito bem, mais poderoso e livre. Ele volta as asas pra dentro de suas costas e começa a pensar: ONDE SERÁ QUE OS ANJOS VIVEM? - Obviamente ele nem ligava pro céu, na mente dele isso nem existia. Depois de muito tempo pensando ele se senta pra descansar. O maldito Raphael era seu verdadeiro objetivo, tal como seus aliados, os anjos. Mas como saberia onde estão?  Haviam dois modos: Haviam alguns civis alí perto, mais precisamente embaixo dele, eles estavam o olhando como se ele fosse um monstro, provavelmente pelas asas, a maneira mais fácil seria chamar atenção matando vários desses civís, atraindo Raphael. Mas tinha um assalto alí do lado e ele poderia chamar a atenção sendo um herói.


    É isso pessoal, votem alí se vocês querem que o Jack seja mal e mate todo mundo ou se vocês querem que o Jack se torne um herói, mas eu também posso fazer os dois se quiserem (ex. Capitulo um (vilão) Capitulo um (herói)) XD


    Última edição por TheBat300 em Qua Abr 16, 2014 4:15 pm, editado 25 vez(es)
    avatar
    death demon 97
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/01/2013
    Idade : 21
    Localização : terra do medo no castelo da morte

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por death demon 97 em Qua Jan 02, 2013 9:12 pm

    gostei e quando sai o proximo ep?
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por TheBat300 em Qui Jan 03, 2013 6:02 pm

    tvez hj saia
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por TheBat300 em Qui Jan 03, 2013 8:09 pm

    EDITADO PESSOAAAAAAAAL

    kendron
    Staff
    Staff

    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 22
    Localização : nas sombras

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por kendron em Qui Jan 03, 2013 11:11 pm

    fico bom,mas sempre pode melhorar


    _________________
    Qui metuit umbras occidens umbra

    topicos criados
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por TheBat300 em Sex Jan 04, 2013 9:29 am

    vlw kendron ^^
    avatar
    Gokuzeiro
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/12/2012
    Idade : 22

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por Gokuzeiro em Sab Jan 05, 2013 1:32 pm

    Tudo que é bom dura pouco,você tem em mente terminar a Fan Fic logo?
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por TheBat300 em Sab Jan 05, 2013 5:39 pm

    squeci de falar mas eu editei ontem. Sim, acho que essa fic vai durar um mês.
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por TheBat300 em Sab Jan 05, 2013 8:27 pm

    Sou mestre, sei como muda o nome do spoiler XD!!!
    avatar
    FelipeL200
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Localização : rio de janeiro

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por FelipeL200 em Dom Jan 06, 2013 8:36 am

    Foi bom a fic '-'
    avatar
    FelipeL200
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Localização : rio de janeiro

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por FelipeL200 em Dom Jan 06, 2013 8:37 am

    Thebat mestre do car.... eu que te falei como bota nome no spoiler e.e
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por TheBat300 em Dom Jan 06, 2013 9:34 am

    Kkkkkkkkkkk é msm felipe
    avatar
    Pyromancer
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/01/2013
    Idade : 21
    Localização : silent hill

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por Pyromancer em Seg Jan 07, 2013 3:39 pm

    affraid Quando vc escreve querendo passar emoção no personagem vc tem que ficar muito atent com a entonação que vc ponhe em determinada frase... Thebat300 vc e foda mais tem que melhorar.. que tudo esteja em chamas pra voce _''


    _________________
    [b]
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por TheBat300 em Seg Jan 07, 2013 5:41 pm

    Vlw manow

    nightnipe
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/01/2013

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por nightnipe em Ter Jan 08, 2013 9:13 am

    bat sua serie fica melhor a cada captulo
    avatar
    death demon 97
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/01/2013
    Idade : 21
    Localização : terra do medo no castelo da morte

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por death demon 97 em Ter Jan 08, 2013 9:17 am

    bat ta d++++++++
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por TheBat300 em Ter Jan 08, 2013 11:24 am

    vlwwwwwwwwwwwwww
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por TheBat300 em Ter Jan 08, 2013 2:02 pm

    EDITADO PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAL

    kendron
    Staff
    Staff

    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 22
    Localização : nas sombras

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por kendron em Ter Jan 08, 2013 4:44 pm

    esta melhorando,esta bem melhor comparado aos outros


    _________________
    Qui metuit umbras occidens umbra

    topicos criados
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por TheBat300 em Ter Jan 08, 2013 5:07 pm

    obrigado kendron
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por TheBat300 em Sex Jan 11, 2013 6:17 am

    nome novo definido pra fic: Jack, o soldado perfeito.
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por TheBat300 em Dom Jan 13, 2013 7:57 pm

    EDITADOOOOO
    avatar
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 21
    Localização : Lugar Nenhum

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por CachorroIdiota em Dom Jan 13, 2013 10:23 pm

    Caramba, ta muito maneiro!


    _________________
    Hoje sou apenas uma pessoa sem rumo e inconsciente que esta perdida entre os mundos e que só deseja se libertar de um demônio. Dizem que se ao menos eu tentasse talvez conseguiria me libertar, mas mesmo procurando luz me perderei entre as sombras, pois não tem como se escapar de algo que faz parte de você e que te domina!


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por TheBat300 em Seg Jan 14, 2013 9:10 am

    obrigado cachorro ^^
    avatar
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por TheBat300 em Seg Jan 28, 2013 5:26 pm

    pessoal vo editar agora, fiquem espertos Wink

    Conteúdo patrocinado

    Re: Jack, o soldado perfeito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Maio 21, 2018 6:33 pm