Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
CachorroIdiota
porkaum
Zone
PixelScary
TheBat300
TDark
enzozo
The Rake
12 participantes

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    The Rake
    The Rake
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Rio De Janeiro

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por The Rake Sáb Jan 05, 2013 4:38 pm

    Era uma noite escura e tempestuosa. Correndo na floresta, era um homem. Ele era teimoso. Ele cruzou o caminho de Jason e agora ele provavelmente vai morrer. Jason já tinha o seu facão, e ele estava andando rápido após o homem. Jason finalmente pegou, depois de 20 minutos. Jason agarrou o homem pelo pescoço, o pegou no ar levantando-o do chão, e apunhalou-o no estômago, sangue jorrando. Jason olhou para a sua próxima vítima. Mas, o que ele não sabia, era que ele estava prestes a ser em uma luta. Era de manhã no momento em que Jason encontrou sua próxima vítima, ele invadiu a casa, ali, ao lado da vítima, foi Jeff. Jeff, acreditando que Jason era o pai das meninas, correu em direção a Jason, percebendo que foi um grande erro. Jason agarrou-o pelo braço, como Jeff assassino a esfaqueou-o. "O que o inferno", disse Jeff. Jason, então jogou o homem contra a parede, andando em direção a ele, acreditando que Jeff é a sua próxima vítima. Jeff, então, esfaqueado Jason, não sabendo Jason poderia sobreviver. Jason olhou para a faca, como Jeff olhou para ele. Jason agarrou Jeff, deu um soco na cara, e atirou-o para baixo. A jovem correu para fora do quarto, chamando pelo pai. Finalmente, o pai acordou de um sono profundo. Ele correu para o quarto das meninas jovens e viu Jason e Jeff batendo o inferno fora de si. Jeff manteve esfaquear Jason, até que ambos percebeu que a menina eo homem. Jason agarrou o pai das meninas, como a menina gritou: "Papai!" o homem atirou Jason, mas era tarde demais. O homem tinha perdido a cabeça, literalmente.
    a menina correu, caiu da escada, e agora estava morto. Jeff saltou sobre Jason, esfaqueando-o e rindo. "Por que você não vai morrer", disse Jeff. Jason jogou Jeff fora. "Está difícil, muito difícil", disse Jeff. Jeff disparou para Jason, e empurrou-o para baixo. Jason, prestes a se levantar e bater o crap vivendo fora de Jeff, foi esfaqueado na cabeça, e pensado para ser morto. Jeff, então, disse: "Parece que o seu não tão duro quanto eu pensava." 5 meses depois, Jeff conheceu sua próxima vítima, não sabendo Jason estava naquela casa. Jason ouviu Jeff, e quebrou a porta em pedaços. "Você?! ..... Mas eu matei você ..... eu matei uma vez, eu vou matar você de novo!" Jason correu para Jeff, e bateu-o através da parede, e eles caíram cinco histórias. agora ambos estão fora, mal conseguia andar devido aos ossos fraturados ou danificado. Jason começou a bater Jeff na cabeça, sem saber quando parar. Jeff esfaqueado Jason na cabeça. Jeff caiu Jason. Então, Jeff começou a esfaquear Jason na cabeça. "DIE!! DIEEEEEEE! NÓS NUNCA ENCONTROS AGA ...." Jason então agarrou-o pelos ombros, e jogou-o para dentro do lago, que estava por perto. Jeff, coberto de sangue, de socos de Jason, saltou para fora do lago, todo molhado. Jason caminhou em direção a Jeff. "Eu vou te matar, juro por Deus que você nunca vai ver a luz de novo!" Jason em seguida, bateu-lhe no no chão tão duro quanto podia, batendo Jeff quase tonta. Jason, então, pegou Jeff-se com ambas as mãos, empurrou o rosto para dentro do lago, e esperou até que Jeff era meio afogado. Jeff bateu Jason fora de seus pés, saiu do lago, e olhou para Jason. "Vá dormir," disse Jeff. Jason levantou-se, agarrou Jeff pela cabeça, e Jeff poderia dizer Jason não estava mexendo com ele. Jason pegou seu facão, cortou-lhe a cabeça, e sangue espalhado por toda parte, e cabeça de Jeff estava agora fora de seus ombros.

    Alguns dias a policia encontra Jeff sem cabeça e todo torturado...

    OBS : História não é minha

    se inscreve ae pessoal no meu canal do youtube é de comédia e saira um ytpbr do chaves vlw e fui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    enzozo
    enzozo
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Pelotas/RS

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Re: Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por enzozo Sáb Jan 05, 2013 11:51 pm

    Jason(Kratos) vs (Zeus)Jeff
    TDark
    TDark
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : SP

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Re: Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por TDark Dom Jan 06, 2013 4:40 am

    vei jason e invencivel kkk'
    TheBat300
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Re: Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por TheBat300 Dom Jan 06, 2013 10:14 am

    Jason n morre poha??? Kkk só acho que Jason devia morrer antes ele foi esfaqueado na cabeça umas 999999 vezes mas achei a historia foda msm assim.
    avatar
    PixelScary
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 07/01/2013

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Re: Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por PixelScary Seg Jan 07, 2013 2:44 pm

    Parece interessante.
    O que estragou foi o uso do Google Tradutor.
    Tá tudo traduzido ao pé da letra '-'
    The Rake
    The Rake
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Rio De Janeiro

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Foi Mal

    Mensagem por The Rake Seg Jan 07, 2013 3:52 pm

    Pessoal desculpem pelo google tradutor sério... tentarei melhorar
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Re: Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por Zone Seg Jan 07, 2013 8:06 pm

    JASON VOORHEES

    Matou 284 pessoas;
    Pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores;
    Levou mais de 435 tiros;
    Foi esfaqueado 106 vezes;
    Levou 20 machadadas;
    Foi atropelado por um trator e um carro;
    Foi soterrado por um telhado;
    Foi atingido por vasos, um sofá, alguns pedaços de madeira, duas cadeiras, livros, uma estante e uma televisão
    Quebrou o pescoço no bote de Crystal Lake,
    Foram fincadas ao longo do seu corpo 15 barras de ferro (e 200 agulhas);
    Foi tostado em um churrasco;
    Levou cerca de 50 socos no rosto dados por Balrog
    Levou pedradas no rosto (ou melhor, na máscara);
    Perdeu 4 dedos da mão direita
    Teve os dois olhos furados
    Foi afogado em água e lixo tóxico
    Foi explodido;
    Foi criogenizado;
    Foi enforcado;
    Foi decepado;
    Foi eletrocutado (por fio de poste e por trilho de metrô);
    Sua cabeça foi furada por Freddy Krueger;
    Foi contra andaimes umas 15 vezes;
    Foi esmagado;
    Perdeu a perna;
    Teve metade de sua cabeça estourada;
    Ficou no espaço sem ar e em baixas temperaturas;
    Sofreu entrada brusca na atmosfera com uma temperatura de 300 C°;
    Foi carbonizado a 180000º;
    Levou 267 tiros de uma RPG-7;
    Foi enterrado 22 vezes

    E o jeff
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Re: Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por porkaum Qui Jan 10, 2013 10:28 am

    "O homem tinha perdido a cabeça, literalmente. "
    Esse trecho acabou com qualquer tensão em qualquer momento da história.

    E independente de qualquer coisa,o Jason sempre será mais foda que o jeff.
    CachorroIdiota
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Lugar Nenhum

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Re: Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por CachorroIdiota Qui Jan 10, 2013 7:51 pm

    Cara, Creepypasta é uma história que meche com a gente isso nao mecheu emocionalmente ningm que eu saiba, mas cara sua história é muito legal eu gostei da idéia! Eu só acho que você postou no lugar errado!
    The Rake
    The Rake
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Rio De Janeiro

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Re: Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por The Rake Sex Jan 11, 2013 9:45 am

    Pessoal entendam que isso não é história psicológica e sim um duelo pois eu puis em creepypasta pq se eu por em contos de terror nao iria fazer sentido quando eu for msm mecher com a cabeça de alguem como a historia que eu fiz anterior ai sim eu mecheirei com a cabeça de vcs
    enzozo
    enzozo
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Pelotas/RS

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Re: Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por enzozo Sex Jan 11, 2013 10:25 am

    TheBat300 escreveu:Jason n morre poha??? Kkk só acho que Jason devia morrer antes ele foi esfaqueado na cabeça umas 999999 vezes mas achei a historia foda msm assim.
    só tem dois jeitos de matar o Jason.

    1) Arrancar o coração dele.

    2) Afogá-lo no lago Crystal Lake.
    Psicopta
    Psicopta
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 18/12/2012

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Re: Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por Psicopta Sáb Fev 23, 2013 8:00 pm

    toma jeff vai mecher com o jason kkkk o jason n morre seu besta jeff se ferro
    Tr00llFantasma
    Tr00llFantasma
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Idade : 24
    Localização : Sub-Mundo

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Re: Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por Tr00llFantasma Sáb Fev 23, 2013 8:38 pm

    E agora(e agora...)
    Próxima batalha epicamente épica és...
    The Rake VS Slender Man...
    Quem vencerá?????????????????
    Se puder, tentem criar essa batalha!!!!
    Jeff jeffrey
    Jeff jeffrey
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/04/2013
    Idade : 24
    Localização : Qualquer lugar em que você não desejaria me encontrar

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Re: Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por Jeff jeffrey Seg Abr 15, 2013 9:00 am

    Porqueeeeeee!porqueee jeff morreeeeeuuuu!!!!!mnmnmm TT.TT baralhoo!!!!TT.TT e cara eu ri dmais"a menina caiu da escada e estava MORTO!"a menina morto!huahuahuahuahuahua
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Re: Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por King of Dark Seg Abr 29, 2013 10:36 am

    vei vcs tb JASON sempre ganha ele é imortal, procura a história dele, ele morreu afogado, e qd mataram a mãe dele ele voltou e matou td mundo tendeu ele n morre!!!! (JASON, DEUS . (JEFF, COCO)
    The Rake
    The Rake
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Rio De Janeiro

    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Re: Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por The Rake Sáb maio 04, 2013 3:19 pm

    Obrigado a todos vocês <3
    vlw msm , continuarei a postar melhores...

    Conteúdo patrocinado


    Jason Voorhees VS. Jeff The Killer Empty Re: Jason Voorhees VS. Jeff The Killer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:30 am