[Creepypasta] Wither & Notch

Compartilhe

PixelScary
    Iniciado
    Iniciado

[Creepypasta] Wither & Notch

Mensagem por PixelScary em Seg Jan 07, 2013 10:35 am

Eu costumava ser um viciado em Minecraft, sim, Minecraft, aquele jogo de sobrevivência, com estilo Sandbox, da Mojang...
    Eu tive a necessidade de parar de jogar, problemas de tempo e mais coisas que não valem a pena ficar comentando...
    Parei de jogar na versão 1.3.1, ela tinha acabado de lançar, adicionou uma quantidade enorme de coisas e novas possibilidades, esmeraldas e essas coisas...
    No entanto, eu tinha um amigo que também jogava, ele, não tinha os mesmos problemas que eu, talvez por que ele sabia regular o tempo de jogo.
    Então, esse amigo, me contou sobre um novo Snapshot, o 12w36a.
    Esse Snapshot adicionou muitas coisas novas...
    Entre elas um novo Boss.
    Fiquei ansioso para jogar, entrei novamente em minha conta e baixei o jogo...
    Comecei um novo mundo, opções default, sem muitas novidades.
    Fiquei jogando por algumas horas, já havia achado recursos importantes, diamantes e coisas assim...
    Criei um portal do Nether e fui em frente.
    Ao entrar no Nether, me impressionei, estava bem organizado, vi uma fortaleza a frente com os chamados Wither Skeletons e um Spawner deles, que suas cabeças poderiam ser utilizadas para invocar o Boss Wither.
    Fiquei mais de meia hora, o rate de drop das cabeças era muito baixo, mais consegui, dropei as 3 cabeças, peguei os 4 Soul Sands que seriam a base do Wither...
    Voltei em minha casa, fiz alguns encantamentos, estava ansioso para enfrentar o Wither, fui para uma distância razoável de casa, comecei a montar, coloquei as Soul Sands em forma de um "T"
    Estava na hora de colocar as cabeças, comecei pela esquerda, coloquei, nada aconteceu.
    No entanto, quando eu coloquei a outra cabeça no bloco do meio, ouvi um grunhido horripilante com um choro de fundo, tomei um susto, hesitei em continuar, mais pensei, deve ser apenas uma brincadeira dos produtores...
    Coloquei a última cabeça no bloco da direita, foi ai que aconteceu, automaticamente se transformou no Wither, ele começou a fazer um ruído como se estivesse "carregando", uma aura estava envolta dele enquanto sua vida enchia, me aproximei, no entanto, foi então que aconteceu...!
    Ao encher sua vida, o Wither fez uma enorme explosão, que arrancou cerca de 5 corações, um feito impressionante.
    Comecei a lutar contra ele, tive que utilizar 2 maçãs douradas, no entanto, consegui vence-lo com certa facilidade...
    O Wither caiu, e então eu vi a Nether Star, a estrela do Nether, que poderia ser utilizada para fazer um Beacon e conseguir atributos muito melhorados para o personagem...
    Mas então que começou, eu me aproximei para pegar a Nether Star, e antes que ela viesse para mim, a tela ficou totalmente escura, eu pensei que seriam os créditos do jogo, mais para minha surpresa, meu personagem reapareceu dentro deu um corredor de 3 blocos de altura e completamente estreito.
    Quando eu olhava para cima, eu podia ver cabeças de Wither colocadas na parede direita, olhando para a esquerda.
    Nesse ponto eu já estava começando a achar macabro, mais eu achei que seria uma parte especial do mapa ou algo assim.
    Continuei pelo corredor.
    Quando cheguei no final, a imagem me deixou aterrorizado.
    Eu vi um Wither com um gráfico extremamente real e horripilantemente bem feito.
    Sua aparencia era de um torso extremamente decomposto e sujo, acima dele, 3 crânios sujos e aparentemente queimados, com uma expressão boquiaberta dos 2 crânios da ponta, porém, o crânio do meio permaneceu com o maxilar bem fechado e rigído.
    A cena a seguir me fez quase desmaiar.
    O crânio do meio começou a abrir a boca, o rangido do maxilar raspando me encheu de aflição.
    Ao abrir a boca, eu pude ver uma pessoa com uma aura azul rodeando com uma névoa ele, seu rosto expressava um medo e ao mesmo tempo uma tristeza e solidão.
    De repente apareceu no meu inventário um livro escrito, com uma assinatura "Notch" e com o título "Wither"
    Esse era o conteúdo escrito no Livro:
    "Herobrine é a representação do meu irmão, e Wither, é a representação da minha solidão e melancolia expressada no jogo. Minha alma rondará para sempre o Minecraft, onde estarei compartilhando minha tristeza e solidão na forma de atualizações e Snapshots, todos devem sentir o que eu sinto... Wither"
    Após ler isso, fiquei aterrorizado, de repente, reparei novamente na alma de Notch dentro da boca do crânio do Wither, Notch estava lacrimejando, seus olhos estavam extremamente avermelhados e era fácil notar a aflição no seu rosto inteiro.
    Imediatamente apertei ESC e resolvi fechar o jogo, para minha surpresa, ao apertar o botão para sair do jogo, o jogo saiu do pause e o inventário e a barra de coração sumiu, e o jogo ficou em tela inteira.
    Eu pude ver o Wither se aproximando com aquele torso decomposto e aqueles crânios, e a alma de Notch, isso já seria o suficiente para me deixar com pesadelos.
    Então, assim que o Wither chegou na minha frente, o jogo apertou F5.
    Eu fiquei no angulo de primeira pessoa de frente.
    E
    no lugar do meu personagem
    era eu...
    exatamente
    o meu rosto, meu corpo, minha expressão completamente perfeita com a representação do meu corpo
    de repente
    o Wither começa a rir.
    A imagem aproxima.
    E eu acompanho por uma hora o Wither me devorando com perfeitos detalhes.
    Eu sentia cada mordida como se você em mim mesmo.
    Ele começou pela minha pele, me esfolou como se eu fosse um animal.
    E deixou meu personagem agonizar sem a pele e os músculos expostos.
    Após isso, ele terminou de devorar minha carcaça.
    E eu pude ler uma mensagem na parede:
    "Wither & Notch h3r0br1n3"
    Após isso, meu computador simplesmente queimou, e a luz da minha casa desligou.

MANIACO
    Iniciado
    Iniciado

Re: [Creepypasta] Wither & Notch

Mensagem por MANIACO em Qui Abr 18, 2013 2:50 pm

I agora vou ficar sem jogar mine xD
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Paulo Roberto em Sex Abr 19, 2013 12:22 pm

Acho que já vi essa creepy

É incrível quando a gente para de procurar monstros debaixo da cama,quando sabemos que estes "Monstros somos nós"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 6:36 pm