Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Espiritos influenciam minha vida desde criança

    Sakuya
    Sakuya
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/02/2013

    Espiritos influenciam minha vida desde criança Empty Espiritos influenciam minha vida desde criança

    Mensagem por Sakuya Ter Fev 19, 2013 5:36 pm

    Não me lembro quando foi que começou, apenas sei que desde criança, quando mudei de escola, eu vivia tendo pesadelos com 3 crianças (1 menino e 2 gemeas que eram mexicanos).
    Todas as noites eu sonhava com eles, as vezes lembrava onde ocorria isso, outras vezes era apenas tudo preto. Lembro que não conseguia me mexer direito e eles aproveitavam isso para me beliscar e cochichar coisas que não entendia. Não pareciam feridos nem nada, eram como pessoas normais. Após alguns minutos eu acordava chorando, sem marcas. Minha mãe dizia que era sonho, mas parecia tão real, eu sentia o toque deles.

    O tempo passa e não acreditavam em mim, além dos sonhos passava por muitos problemas na escola, por ser a menor, era a mais zombada pelas garotas. Nunca gostei de brinca com bonecas, elas eram assustadoras e eu preferia os carrinhos e video-games, por isso eu brincava muito com garotos e sempre provava meu valor apesar de ser garota eu fazia muita coisa que até os garotos não faziam. O bullying era frequente e diário, e até mesmo alguns garotos estavam do lado das garotas. Eu era tola demais para perceber aquilo, acreditava na bondade das pessoas.
    Um dia eu fui passear com minha cadela daschund na rua, quando vi aquelas crianças mexicanas, era como o sonhos mas dessa vez era de verdade. Quando começei a chorar, minha cadela, Dudu, latia muito junto de outros cães, pareciam bravos demais. Minha mãe correu para me ver, temendo que tinha me machucado com algo,ela ve marcas no meu corpo e perguntava o que havia aconteçido, quando eu disse que aquelas crianças estavam ali exatamente onde os cães latiam. Dudu era boazinha demais, nunca ficava brava e sempre fazia festa quando chamava ela para brinca, mas dessa vez ela estava agressiva quase morderá minha mãe, foi ai que ela percebeu que eu etava vendo coisas, depois daqui contei a ela sobre outras coisas que eu via, bonecas rindo na noite, olhos vermelhos no armário me encarando, um ser que ficava parado na porta do quarto apenas olhando etc.
    Ela me levou para uma igreja onde fazia algumas orações, eu não gostava do lugar mas ao menos parei de ve-los. Após isso eu vi muitas coisas que não me lembro, mudamos varias vezes de religião para retirar outros espiritos ruins que estavam em nossas vidas, quase todos eram espiritos enviados de alguém da família. Nós já tinhamos ideia de quem poderia ter sido, já que eu era rejeitada pela família de meu pai e um membro da família já havia trabalho em centros de espírita de magia negra.
    Após 6 anos na mesma escola, eu percebi tudo que passei, sentia apenas ódio no coração, queria que tudo explodisse junto daqueles que estavam ao meu redor, foi na escola em que perdi a cabeça. Pra variar zombavam de mim, quando eu surtei e quase soquei a cara do garoto, estava sem controle, eu keria matar todo mundo que estava ali, aquela não era eu, era algo que nasceu de repente nasceu deformda e sem controle. Eu fui separada pelo professor, quando começei a dizer coisas horriveis a ele e a todos dali. "Quero que todos vocês morram! Morram! Seu bostas! VÃO PRO INFERNO! Eu vou acaba com a vida de cada um de vocês!". Fui para na direção, eu disse toda a verdade para a diretora nada forá feito para impedir as ofensas que sofria, nem mesmo os professores faziam algo para pararem, caso eu recebesse alguma advertencia eu faria aquela escola pagar por tudo que fez, incluindo os alunos de minha sala. Quando eu ouvi um elogio, eu fui elogiada por agir como uma louca, eu não acreditava, fui elogiada por me defender, aquilo custo minha inocencia e confiança nas pessoas, após aquilo eu senti apenas vazio. Que raios de sentido então tinha eu ter aprendido a ser boa menina? Todos da sala faziam coisas erradas e não eram reeprendidos por fazerem aquilo. Já não saia o que era certo e errado, eu passei a perceber que estava sozinha, não tinha amigos, apenas pessoas que contavam meus pontos fracos para meus inimigos. Quando sai com a mãe de minha colega para o shopping estava muito diferente, fria silenciosa e sem desejos, quando a garota de minha sala me tocou eu senti que tinha me desligado após alguns segundo eu acordei quase quebrando o braço dela que tinha o dobro do meu tamanho, depois daquilo e de algumas verdades que disse a ela nunca mais flei com ela e assim mudei de escola mas não mudou muita coisa, sofria bullying do mesmo jeito, mas ao menos tinha 4 pessoas que se importavam comigo e que até hoje somos muito ligadas.
    Hoje estou um centro espírita que remove os espíritos e os encaminha para luz e recebi alta, estou limpa sem nenhum espírito. Mas sei que estou vulnerável a outros espíritos que vagam por ai. E sei que tudo que se faz aqui, aqui se paga, mas não sou eu quem vai julgar aqueles que me fizeram mal, outra força vai fazer isso por mim e fico contente que isso aconteça.
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    Espiritos influenciam minha vida desde criança Empty Re: Espiritos influenciam minha vida desde criança

    Mensagem por Vini3 Qua Fev 20, 2013 2:09 pm

    pelo visto uma boa parte da sua vida foi dificil ja tive experiencia com o para anormal mais nao com a freguencia que voce seja forte para aguentar tudo que a vida guarda para voce
    srk222
    srk222
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 12/08/2013

    Espiritos influenciam minha vida desde criança Empty Re: Espiritos influenciam minha vida desde criança

    Mensagem por srk222 Sex Ago 16, 2013 10:03 am

    Força, quando for escrever um texto q o fundo é escuro cola uma cor mais clara pq foi um pouco dificil ler.

    "E da critica ocorre a evolução, e uma evolução por uma critica surgira uma pessoa melhor".


    Pode ler meus texto estão os link na assinatura critica e elogia se gosta agradeço desde já
    avatar
    Vendedor de camelo
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 18/08/2013

    Espiritos influenciam minha vida desde criança Empty Re: Espiritos influenciam minha vida desde criança

    Mensagem por Vendedor de camelo Dom Ago 18, 2013 6:00 pm

    Nossa voce teve muitas experiencias ruins pelo que parece  mas sempre tente pensar duas vezes antes de explodir e jogar tudo pro ar

    bullyng hoje todo mundo que tem um carater sofre por nao ser igual a massa do mundo que segue sempre os populares da sala de aula os famosos da tv

    suas experiencias com coisas anormais podem ser da sua cabeça  por algum trauma de infancia
    se não  for ai voce  deve ser um tipo de medium


    esse odio de que fala muita gente sente  por ter sofrido com a ruindade de outras pessoas 
    oq muda nesse odio e o geito que voce lida com ele

    Conteúdo patrocinado


    Espiritos influenciam minha vida desde criança Empty Re: Espiritos influenciam minha vida desde criança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 1:22 am