( Creepy) Dead.txt

    Compartilhe
    avatar
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 19
    Localização : Bem ali.

    ( Creepy) Dead.txt

    Mensagem por Thiagocz em Dom Fev 24, 2013 4:29 pm

    Olá pessoas.

    Meu nome é Robin, e ontem eu recebi um e-mail do meu amigo online, Nick. Ele tinha o título de "morto", e continha apenas a palavra morto e um arquivo txt chamado "DEAD.txt".

    Ele dizia o seguinte:

    Minhas últimas palavras.8/7/2012 23:23 PM

    "Estou assustado para a vida”. Deixe-me dizer-lhe toda a história, se puder. É engraçado como a internet e a paranóia podem destruir sua vida em tão pouco tempo.
    Nos últimos dias tenho lido muitos Creepypastas. Eu li tantos que eu virei completamente paranóico.

    Não apenas paranóico, mas também louco.

    Hoje, algo muito estranho aconteceu. Gostaria apenas de acordar, levantar-me, vestir-me e sentar-me no meu quarto pesquisando na internet. Da mesma forma que o habitual. Mas por alguma razão, eu fiquei pensando sobre essas creepypastas.

    Sempre em mente que elas eram falsas, eu ainda iria pensar sobre elas.

    Com a música de Lavender Town em minha mente e as fotos de Ben na frente dos meus olhos, eu quase me tornei louco. Tentei ignorar um pouco, por isso desci para verificar a geladeira (eu gosto de comer quando estou entediado). Eram 10:53 da manha e para minha surpresa a campainha da porta tocou. Porque a cozinha é bem perto da porta de entrada, não demorou muito tempo para ir para lá. Eu abri a porta, mas ninguém estava lá. Exceto uma coisa. Uma coisa que provavelmente foi a mais terrível da minha vida. A carta.

    Antes de eu ir para dentro com a carta, mais uma vez eu verifiquei se realmente não havia ninguém lá. Eu até gritei se havia alguém lá, mas nada, ninguém respondeu. Voltei para dentro. Entrei na sala com a carta e abri-a.

    Ele dizia: "Eu sou a pessoa que olha pra você. Eu sou a pessoa que você segue. Eu sou a pessoa que te odeia. Eu sou a pessoa que vai te matar hoje. Você é a pessoa que eu vejo Você é a pessoa... que eu sigo. Você é a pessoa que eu vou matar hoje. " Ele foi escrito em vermelho escuro. Parecia sangue, mas eu disse a mim mesmo que era apenas tinta.

    Eu pensei que era apenas mais uma piada "engraçada" que os meus "amigos" tentaram puxar em mim, então eu ignorei. Mas eu não sabia que ia chegar tão longe.

    Depois que eu li, eu subi as escadas, e eu continuei fazendo as coisas que eu tenho feito da outra vez. Por volta das seis horas, eu tenho fome de novo, e desço para jantar. Como eu estava preparando o jantar, eu vi algo realmente assustador lá fora. Alguém estava atrás da garagem, só olhando para mim. Eu mal podia vê-lo, porque não havia luz onde ele estava. Mas você pode ver claramente seus olhos brilhantes brancos, que refletiam a luz da lâmpada da cozinha. Eu estava com medo. Eu revirei de rolo de utensílios e pegou uma faca da gaveta para o caso.

    Enquanto comia o jantar na sala, eu vi a cara de novo, olhando-me do jardim. Como que diabos ele chegou lá? De qualquer forma, eu chamei a polícia para virem a minha casa, assim eu talvez pudesse conseguir afastar essa fluência da minha propriedade.

    Cerca de 7:51, quando eu terminei de comer alguém bateu na minha porta. Eu podia ver os uniformes azuis (moro na Alemanha, como você sabe), e através de uma porta de vidro. Abri, e disse aos policiais, exatamente o que aconteceu.

    Eles deram uma olhada em volta da minha casa por cerca de 20 minutos. E não encontraram ninguém. Pedi desculpas a eles, por ter "perdido" o seu tempo.

    Depois disso, eu subi de novo. Eu ouvi ruídos de baixo. Primeiro, uma porta se abriu e então algo começou a subir as escadas. Corri para a porta e tranquei-a no medo completo.

    Agora, eu ouvi a respiração pesada na frente da minha porta. Às vezes, "ele" também diz que sabe que estou aqui. Às vezes, "ele" bate na minha porta ou chuta minhas paredes.

    Eu não tenho um telefone. Eu não tenho nada para me proteger. Eu não tenho nada que poderia me salvar desta situação. Eu vou morrer.

    A última coisa que eu vou fazer é enviar esta ( carta ) ao meu amigo, Robin.

    Robin, se você ler isso, poste isso na net

    -Nick "


    Eu não tenho notícias dele desde então. Eu não sabia o que "Creepypastas" eram, mas eu pesquisei isso. Encontrei este lugar, por isso vou postar aqui. Eu não sei o que aconteceu com ele, mas eu espero que ele esteja bem.


    Fonte: Creepypasta Dark


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 396
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Re: ( Creepy) Dead.txt

    Mensagem por Mago Elemental em Dom Fev 24, 2013 5:11 pm

    Gostei muito dessa creepy.
    avatar
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 19
    Localização : rio de janeiro

    Re: ( Creepy) Dead.txt

    Mensagem por Konji Naminoto em Dom Fev 24, 2013 5:20 pm

    poxa a creepy e manera mais.. fiquei com pena do cara que morreu
    avatar
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 19

    Re: ( Creepy) Dead.txt

    Mensagem por Vini3 em Dom Fev 24, 2013 5:26 pm

    nao entendio o por que o bixo foi atras dele mais ficou boa
    avatar
    Doppelganger
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 16/03/2013

    Re: ( Creepy) Dead.txt

    Mensagem por Doppelganger em Sab Mar 16, 2013 10:10 pm

    Simples e eficaz, gostei.

    Conteúdo patrocinado

    Re: ( Creepy) Dead.txt

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 7:55 am