Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    A Morte....

    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    A Morte.... Empty A Morte....

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Dom Fev 24, 2013 7:43 pm

    Depois de um dia cheio de estudos, Eu, Thiago, de 13 anos, estava em casa e já eram 9 horas da noite. eu estava fazendo o meu dever de casa, depois eu iria dormir e acordar às 6:30 da manhã para ir pro colégio.

    Mas, de repente, eu ouvi uma figura negra pular a janela, subir as escadas e bater o pé na porta do quarto dos meus pais. Eu pulei da cadeira ao ouvir o estrondo vindo do andar de cima, seguido do grito da minha mãe e da luta do meu pai com o assassino. Então, eu fui para a cozinha, peguei um machado de cozinha e uma faca tramontina e fui com medo para o quarto dos meus pais. Quando eu cheguei lá, vi as costas de um homem com um capuz e veste preta. A veste parecia mais um roupão. Em seguida vi que ele apontava uma foice para o pescoço do meu pai, e vi a minha mãe estirada no chão. Então decidi enfiar a faca nas costas dele, mas, a minha mão atravessou o corpo do homem, que imediatamente se virou. Ele apunhalou a foice no meu ombro e me jogou no chão, fazendo com que eu bata a nuca no chão, e assim, perdendo a visão. A última coisa que eu me lembro depois disso foi que eu senti algo penetrando e rasgando o meu peito violentamente, fazendo jorrar sangue em meu rosto. Depois disso, perdi a consciência.

    Depois de um tempo, eu acordei em meio à uma poça de sangue. Eu me olhei no espelho... Eu tinha um corte profundo e extenso no meu peito, feito na diagonal, e tinha muito sangue no meu rosto. Mas eu tinha visto uma coisa que só via nos meus piores e mais obscuros pesadelos. Meus pais... Minha mãe deitada no chão, estripada, e o meu pai na cama, decapitado. Ambos tinham um corte no peito semelhante ao meu.

    Um sentimento cresceu em mim, Parecia que tinha ficado no mundo, que não tinha mais ninguém nessa vida, agora tornada miserável. Parecia que o meu coração tinha parado, e uma estranha força me deixou de joelhos, e ao mesmo tempo eu estava chorando, até que eu ouvi uma voz bem rouca dizer em uma voz irônica:

    - Pobrezinho! Eu acho que alguém ficou órfão! Oh, vem pro papai!

    Depois que ele disse isso, algo mudou, tudo ficou totalmente difrente. As lágrimas sumiram, parecia que tinham evaporado, meu coração, estava acelerado, minha respiração estava ofegante, minhas pupilas se dilataram, minha adrenalina estava no máximo, meus dentes rangiam tanto que podiam virar pedra, parecia que o meu sangue fora substituído por fogo, era uma coisa que eu nunca havia sentido. Era como se um demônio me possuísse, era como se toda cor do mundo era escura, e dor era uma palavra que eu desconhecia. A única coisa que sabia fazer naquele momento, era machucar e matar alguém, e esse alguém era aquele cara que tinha matado os meus pais. Eu percebi que enruguei toda a minha cara, em forma de uma expressão, então me levantei e fechei os pulsos, enquanto ele ria e sorria da minha cara.

    Como que por impulso, gritei e vi o quanto eu era poderoso com aquele sentimento, então parti pra cima dele. Ele pegou a foice das costas, mas eu meio que escorreguei pelo chão para a direita e chutei o joelho dele por trás, de modo que ele gritasse e ficasse de joelho, de costas para mim. Então, peguei o braço esquerdo dele, e dei uma joelhada por trás do cotovelo dele, como se eu estivesse quebrando um galho na perna, após eu fazer isso, eu ouvi um grande estalo, e vi o osso da articulação dele sair da veste e jorrar sangue, fazendo uma poça considerável no chão. Ele endireitou o osso quebrado com o braço direito, gritando de dor. Eu aproveitei e vi algo através da veste dele, algo que se parecia como uma faca. A foice da figura preta estava caída no chão. Eu tirei a faca da veste ele, então ele se levantou e pegou um machado. Eu saí correndo e parei na frente da escada, e quando ele ia me golpear com o machado com sua mão direita, eu desviei do ataque e apunhalei a faca bem no tendão de aquiles, fazendo ele gritar, cair da escada e largar o machado. Enquanto ele rolava as escadas, eu peguei o machado dele, e desci para matá-lo. Antes que ele se levantasse, dei um chute bem na cara dele, que fez com que um pó branco saísse do seu capuz e caísse no chão. Eu levantei o capuz dele e fiquei assustado quando eu vi uma caveira com uma parte superior do crânio estava rachada, devido ao chute que eu dei, então eu perguntei:

    - Quem é você?

    - Eu sou a morte, e sua hora chegou!

    Eu virei o machado para cima e abaixei na direção da cabeça dele. Ele deu um sorriso maligno antes de ter a sua cara partida ao meio. Então, eu vi a polícia, e eu gritei pra eles que eu estava vivo, mas ninguém me escutava, como se eu não existisse, então tudo ficou preto de novo, e desmaiei.

    Depois de um ou dois meses, eu acordei de paletó, dentro de uma caixa de madeira embaixo da terra. Eu saí de lá e quase ninguém falava comigo, todo mundo me ignorava. As poucas pessoas que me viam ou saíam correndo assustadas ou simplesmente sorriam, sem fazer mais nada.

    Eu só não entendo algumas coisas: por que ele invadiu logo minha casa? Por quê Logo os meus pais? Por que eu estava dormindo numa caixa de madeira embaixo da terra, usando um paletó? Por que ninguém está me vendo? E por quê que me chamam de medium?



    Fonte: Creepypasta Puro
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : rio de janeiro

    A Morte.... Empty Re: A Morte....

    Mensagem por Konji Naminoto Dom Fev 24, 2013 8:03 pm

    tensso
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    A Morte.... Empty Re: A Morte....

    Mensagem por Vini3 Seg Fev 25, 2013 11:45 am

    ficou muito boa essa creepypasta

    Conteúdo patrocinado


    A Morte.... Empty Re: A Morte....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 1:47 am