Garotinha perfeita.

Compartilhe
    Showeidek
    Iniciado
    Iniciado

Garotinha perfeita.

Mensagem por Showeidek em Ter Fev 26, 2013 10:19 am

GAROTINHA PERFEITA
    __________________________________________________________________________________

Gabriel é um adolescente como qualquer outro,ele tinha tinha 15 anos e estava indo para um casarão na floresta a beira de praias com os pais e familiares,ele queria que tudo voltasse ao normal,os pais dele estavam quase se separando,o irmão de Gabriel,André está desaparecido.

Gabriel já tinha se acostumado com o lugar,ele resolveu abrir fronteiras e explorar locais mais afastados de casa,ele foi para uma floresta completamente escura,luzes verdes atravessavam as folhas altas das arvores... e o sol estava se pondo,até que ele viu uma garotinha com um vestido de flores,cabelos loiros e uma sapatilha,era estranho uma garota tão cuidada se encontrar naquele local...

- Oi Gabriel,tudo bem com você? - Vamos brincar juntos! Dizia a garota se aproximando....

- " Espere essa é a Jade,minha colega de infância,não pode ser." Pensava surpreendido e logo dizia:

- Ei se afaste,quem é você?

- Sou sua amiga,não lembra? - Vamos brincar juntos.

Ele concordava rapidamente um pouco assustado e avançava cada vez mais naquela floresta que apôs algum tempo se tornaria a galaxia sem estrelas cercado pela escuridão.

Gabriel se assusta com o horário e diz:

- Olha eu vou pra casa...

Dentes afiados apareciam na boca da garota,a fisionomia dela se alterava constantemente até que ela virou uma criatura humanoide de cabelos compridos que dizia:

- Você.... Você.... Você não vai a lugar nem um,vamos brincar juntos,ha ha ha ha!
    A criatura ria.... e toda a escuridão tinha ido embora,mas uma nevoa e uma pequena luz iluminava aquela areá....

Gabriel sente um cheiro de morto podre... e olha para o chão,vendo seu irmão que estava morto lá.

- " Não,não,não,não..." Pensava começando a correr,a criatura se teleportava pra todos os lugares que ele ia.

A energia e ego dele eram puxados de sua alma e ele repetia varias vezes " Eu vou acabar com você criatura dos infernos! "

Cinco minutos se passaram e o monstro olhava para ele com sangue na boca,olhos totalmente pretos e aquele cabelo loiro horrível....
    Um machado repleto de sangue negro caía no chão e varias almas andavam em volta de Gabriel dizendo para ele se vingar. " Se vingue...,seu irmão esta morto!! "

- Eu... vou.... me vingar!! Gritava com toda sua força,pegava o machado nas duas mãos e desferia um corte na criatura...,no momento exato a imagem de sua mãe aparece com o machado no peito dizendo: - Filho... eu não acredito.
    E a sua mãe começava a virar cinzas negras que caíam em suas mãos,os fantasmas em volta diziam que ele iria se arrepender para sempre por ter matado a mãe dele.

E novamente a criatura aparece,se multiplicando em volta de Gabriel que se encolhia no chão chorando e rezando a deus. " POR FAVOR ME AJUDE SENHOR,ME AJUDE! "
    Gabriel vê dois caminhos,um caminho representando uma floresta queimada e o outro uma floresta comum do dia a dia com seu pai lhe esperando no fim.

- Lá,lá é a saída da floresta,nesse caminho normal... eu sairei desse pesadelo e voltarei para minha família!

Quando ele alcança o caminho, todo o chão se quebra e ele é levado para a floresta de fogo,uma jaula enorme o cercava com varias almas dançando em volta dele.

Gabriel acorda,ele estava dormindo na floresta e já estava tarde,tinha pegado no
    sono...

A linda garota de cabelos loiros aparecia novamente lhe dizendo: - Quer brincar com migo?

Não brinque com coisas que não existem.
    _________________________________________________________________________________
    "As vezes devemos ignorar as perguntas e seguir o caminho mais sofrido para conseguir se livrar de um grande mal."
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro

Re: Garotinha perfeita.

Mensagem por Vini3 em Qua Fev 27, 2013 4:48 pm

lol eu tinha uma amiga chamada Jade
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por CachorroIdiota em Qui Fev 28, 2013 8:00 pm

Não tem fonte sua creepy?

Hoje sou apenas uma pessoa sem rumo e inconsciente que esta perdida entre os mundos e que só deseja se libertar de um demônio. Dizem que se ao menos eu tentasse talvez conseguiria me libertar, mas mesmo procurando luz me perderei entre as sombras, pois não tem como se escapar de algo que faz parte de você e que te domina!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Showeidek
    Iniciado
    Iniciado

Mensagem por Showeidek em Sab Mar 02, 2013 7:28 pm

Não,fui eu que escrevi.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Jun 29, 2017 6:53 am