Candle Cove: Experiências com Laughingstock

    Compartilhe
    avatar
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 19
    Localização : Bem ali.

    Candle Cove: Experiências com Laughingstock

    Mensagem por Thiagocz em Dom Mar 03, 2013 8:45 pm

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Um show, Candle Cove, causou um grande impacto. Isso me fez com que eu procurasse qualquer pessoa que tenha participado do show. Eu quero saber tudo sobre esse show. Mas, enquanto eu continuava minha procura, eu percebi que algo muito mais obscuro, bem mais assustador do que que me diziam e que eu tinha ouvido. Tenho postado em alguns sites os meus avanços. Aqueles que estão sendo entrevistados são indicados com aspas, para preservar as suas identidades. Eu fiz isso para que ninguém fique me bombardeando com perguntas. É uma questão de privacidade, me desculpem se eu ofendi os leitores. Com isso, eu apresento a vocês...


    CANDLE COVE: EXPERIÊNCIAS COM LAUGHINGSTOCK

    (DIA 1)

    A primeira vez que eu conheci o show Candle Cove foi pelo Fórum NetNostalgia há algum tempo, porém muitos dos episódios nunca foram encontrados, mas após essa citação do show nesse fórum, eu tive que descobrir ainda mais sobre ele.

    O show era originalmente chamado de "Pirate Place" que foi baseado em uma velha história sobre uma menina irlandesa que ficou perdida em uma terra de piratas é tentava encontrar o caminho de volta para casa. O escritor da história era homem que se chama Collin Caulkry. Dizem que ele tinha uma filha que desapareceu perto de sua casa. Isso o inspirou a escrever a história e, logo depois, ele foi encontrado morto por sua esposa.

    A história se perdeu pelo tempo, quando uma emissora de TV local de Ashland encontrou os direitos da história e a converteu em um show infantil. Eu consegui encontrar algumas das pessoas que trabalharam na série, mas nenhum deles quis falar sobre isso comigo...

    Bem, nem todos.


    (DIA 2)

    Pedir para essa mulher que ela me contasse sobre o show infantil que a trouxe muitos pesadelos era quase impossível. Mas, felizmente, ela decidiu me contar sua historia

    "Pode me dizer seu nome?"

    "Eu não me sinto confortável falando meu nome..."

    "Ok, então se importa se eu chama-la de 'Jane'? "

    "Não, claro que não. "

    "Ok. Jane, você fez mesmo parte da série Candle Cove?"

    "Sim, eu fiz parte. Eu ajudei na produção dos roteiros e do visual de alguns personagens."

    "Foi uma boa experiência para você?"

    "Oh sim, pelo menos quando chegou o final do show"

    "Como assim?"

    "...Grimes"

    "Grimes, o diretor do show?"

    "Existe outro Grimes envolvido com a série?"

    Ela acendeu um cigarro, acho que ela deve ter medo de Grimes, mas eu já esperava isso dela.

    "Bem, como é que ele era?"

    "Como ele era?... Ele era um maluco! Ele forçou uma menina de cinco anos (Jodie Silver) ficando horas e horas memorizando os scripts. O show ficou cada vez mais obscuro."

    "Como assim ficando?"

    "Por exemplo, quando pega-peles explica porque a sua boca se move de um jeito estranho, ele diz que é para moer a pele de Janice. Grimes era louco. Mas a gota d'água foi o último episódio da série."

    Ela me explicou que Candle Cove era apenas um simples show infantil que se transformou em um show de horrores. Ela queria terminar a entrevista, mas não antes de eu perguntar se ela mantinha contato com outro membro da equipe.

    "Há alguns deles sim, mas infelizmente eu perdi o contato com eles depois que eu me demiti."


    (DIA 3)

    Eu consegui uma entrevista com Jodie Silver, que interpretou Janice no programa, agora era uma mulher adulta de 45 anos. Ela mora com o marido, Damon Louis e seus dois filhos. Ela trabalha como uma escritora de histórias de suspense. Eu consegui gravar a entrevista que eu tive com ela.

    "Você é Jodie Silver?"

    "Por que eu não tenha sido chamada assim nos últimos anos. Sim, eu sou Jodie Silver, mas as pessoas me chamam de Jodie Louis hoje em dia."

    "Eu estou escrevendo um livro sobre Candle Cove"

    "Por favor me diga que você está brincando, por favor!"

    Foi aqui que eu notei que ela ficou agitada quando eu disse que estava escrevendo um livro sobre algo que ela tentou esquecer por tanto tempo.

    "Não é brincadeira Sra. Louis."

    "Bem, você deve ser a pessoa mais maluca que eu já conheci na vida. Esse show me trouxe muitos pesadelos, arruinou a minha infância e eu ainda tenho que ir a terapia por causa disso. Eu não gosto de falar sobre isso... "

    "Por favor, Jodie, apenas uma entrevista, é tudo que eu estou pedindo. Apenas uma. Se você tiver que fazer terapia de novo, eu vou pessoalmente pagar do meu próprio bolso."

    "Esta bem, me encontre nesse endereço"

    Ela me entregou um cartão com seu endereço. Eu prometi que ela não iria se arrepender, mas eu tinha a sensação de que isso já aconteceu.


    (DIA 4)

    "Olá Sra. Louis."

    "Olá, entre por favor"

    Sua casa não era grande, mas também não era pequena. A casa era um pouco bagunçada, tinha um aparelho de televisão e alguns os espalhados. Era como tentar andar por uma floresta sem saber o caminho. Finalmente, a pequena área de jantar, mesmo assim era um ótimo lugar.

    Ok, agora sobre o show.

    "Bem (censurado) tudo começou com um sonho que havia se tornado realidade. Eu adorava programas infantis, e sempre quis participar de um desses shows. Eu tive o meu desejo realizado quando eu ouvi que uma emissora de tv estava à procura de uma menina para desempenhar o papel da personagem 'Janice' para seu novo programa. Havia muitas meninas que queriam o papel, então eu fiz o melhor que eu pude para ganhar o papel. Eu amei a ideia do show. Mas como diz o velho ditado, devemos ter cuidado com o que desejamos"

    "Por que está contando isso agora?"

    "Eu realmente não queria dizer isso a você, mas eu preciso... Algumas mudanças começaram a acontecer no show. Grimes mudou os scripts, e os episódios pareciam ficar cada vez mais assustadores. Se você comparar o primeiro episódio com o ultimo você vai entender o que eu estou falando. Aquele episódio horrível... "

    "O episódio, o último episódio da primeira temporada? "

    "Havia duas temporadas. O episódio final da segunda temporada foi o pior."

    "Como assim? O que tinha de tão assustador?"

    "Gritos! Apenas gritos. Todos os personagens gritando à mando de Grimes. Ele disse a todos para gritar. Chegou a um ponto em que a garganta de um dos personagens, Michael Colon, que dublava pega-peles no show, começou a ter um sangramento na garganta. Ele quase engasgou com seu próprio sangue."

    Foi quando ela começou a chorar, todas essas memórias terríveis estavam de volta. Ela me pediu para parar a entrevista. Eu expliquei que estava arrependido de ter trazido de volta essas lembranças. Não foi minha intenção.

    "Sabe, eu me lembro do pega-peles. ele estava com a cabeça inclinada e baixa, o queixo pendurado por um soquete e partes de seus braços arrancados "


    (DIA 5)

    Eu deixei de ir falar com Michael Colon quando me deparei com uma venda de quintal (eu sei, é meio clichê, não é?). Eu perguntei a eles sobre as fitas velhas que eu vi em cima de uma caixa e eles disseram que eram programas infantis que eles assistiam quando eram crianças. Notei que alguns deles eram de Candle Cove. Elas estavam bastante empoeiradas e provavelmente, estavam em condições horríveis, eu comprei as fitas de qualquer maneira.

    (Agora provavelmente você espera que eu diga que eu assisti a fita e uma coisa muito assustadora aconteceu, blá blá blá blá blá Satanás apareceu ameaçando tomar minha alma, e pirata Percy veio para mim em um sonho como um canibal, como qualquer clichê de creepypasta certo? Esse não é o caso, pessoal.)

    Eu o coloquei e decidi assistir. Quando eu fui ver a fita, tinha apenas estática. Sim, estática. Mas após analisar a fita várias e várias vezes eu notei alguma coisa na fita, como se tivesse alguma coisa no meio daquela estática toda, mas eu não consegui descobri o que era.


    (DIA Cool

    Me desculpem por não ter atualizado aqui, eu estava com pouco tempo e tinha muita coisa para fazer. Pois bem, eu continuei minha procura com outros membros do elenco além de 'Jane' e Jodie. Eu consegui encontrar o Sr. Walter Shay, que era ajudante de palco no show. Eu escrevi esta carta para ele:

    "Caro Sr. Shay,

    Meu nome é (censurado), e eu estou escrevendo um livro intitulado 'Candle Cove: Experiências com Laughingstock'. Estou tentando entrevistar qualquer pessoa que participou do show. Eu queria saber se poderíamos ter uma possível entrevista. É claro que se estiver tudo bem com você. Entre em contato comigo pelo endereço (censurado)

    Obrigado pelo seu tempo."

    Recebi uma carta, algum tempo depois.


    "Caro (censurado),

    Você é a pessoa mais burra que eu já conheci. Por que diabos você se atreve a ressuscitar um assunto que tem assombrado a mim é a todos os outros que participaram do show? Você sabe a tragédia que isso causou? Mas está bem, vou concede-lo uma entrevista, o que vou dizer sobre esse programa é a totalmente verdade. Você não deve julgar o que eu vou dizer. Junto com essa carta está incluído um cartão para onde você pode me encontrar. Eu não sou um homem esnobe, mas não vou fazer isso de novo.

    Atenciosamente,

    Walter Shay."


    (DIA 15)

    Eu me encontrei com Walter Shay, mais tarde. Levou algum tempo para eu conseguir ver os outros episódios, mas eu consegui. Eles pareciam mais obscuros mesmo, assim como 'Jane' tinha afirmado. Alguns deles estavam difíceis de assistir, mas eu tenho que continuar assistindo. A infame frase "para moer sua pele" apareceu sim. Acho que eu estou ficando obcecado. Eu me sinto como aquelas pessoas que procuram pornografia em suas caixas velhas, você sabe o que quero dizer.

    De qualquer forma eu tinha que encontrá-lo. Ele estava em uma cadeira de rodas.

    "Tudo bem. Agora o Sr. Shay, você disse que tinha informações?"

    "Esse show... é uma maldição."

    "O que você quer dizer com isso?"

    "Você só pode sonhar com o que aconteceu. É exatamente como eu disse. Esse show é uma maldição."

    "Como você quebrou a perna?"

    "Eu quebrei minha perna quando uma escada maldita caiu e bateu na minha perna. Senti algo que algo empurrou a escada para abaixo. Bem, sobre o show, houve dois episódios que nunca foram ao ar da 2 ª temporada. Esses dois foram os piores dos piores."

    "O que aconteceu?"

    "Grimes tinha escrito um episódio em que Janice é canibalizada por pega-peles em um sonho. Outro foi para revelar que Nathan tinha sido sequestrado e transformado em um pedaço da capa daquele aquele bastardo. Grimes queria Janice morta! O fim da série mostrava pega-peles liquidando e matando todas as crianças do mundo à procura de Janice. Eu, e o restante do elenco protestamos contra esse final horrível Isso o irritou, eu acho que é por isso que ele fez um novo episódio final, você sabe, O Episódio Gritando"

    "Você quer dizer que ele queria mostrar uma menina sendo esfolada viva?"

    "Sim, esse cara é um monstro... Olhe, eu vou lhe dizer algo que eu nunca disse a ninguém"

    "Vá em frente"

    "Depois que terminaram de filmar o episódio, eu voltei para o set de gravações para pegar minhas coisas. Eu vi Grimes gritando para as marionetes. Ele estava dizendo que fez seu trabalho direito, que ele fez certo. Ele começou a arrancar o seu cabelo e seus dentes, como se estivesse tentando fugir de alguém ou alguma coisa. Ele se afastou e enforcou-se com uma corda. O som de seu pescoço estalando. Meu Deus, eu ainda consigo me lembrar..."

    "Eles disseram que ele estava desaparecido. Você está afirmando que ele se matou? "

    "Sim!"

    Agora eu sabia que algo terrível estava acontecendo. Isso foi me assustando e agora eu queria parar, mas eu tinha que saber o que aconteceu com Grimes.

    "Eles nunca encontraram o corpo. Eu me livrei dele. Eu não podia deixa-los pensar que ele tinha feito uma coisa dessas, eu tinha que fazer alguma coisa. "

    "E o que você fez? "

    "Eu enterrei ele. Peguei seu corpo é o levei para a floresta que tinha atrás do estúdio e eu o enterrei. Eu falei comigo mesmo que não havia nada a temer senão o próprio medo. Mas havia algo ali. Quando eu voltei para o set de gravações eu senti algo estranho no boneco de pega-peles. Ele estava me observando. Eu saí de lá o mais rápido que pude. Algum tempo depois, o episódio final foi exibido, eu nunca vou esquecer o que vi. Foi horrível."

    Eu estava com muito medo. Eu tinha mais alguns lugares para ir, mas eu aconselhei a mim mesmo que, se as coisas ficarem muito mais sérias, eu iria parar e trabalhar com o que tenho.


    (DIA 19)

    Foi difícil dormir, eu continuo tendo o mesmo pesadelo: Pega-peles vindo atrás de mim, ameaçando moer a minha pele. Toda vez que eu penso em Candle Cove, eu começo a ouvir a canção tema na minha cabeça. Eu tinha que continuar. Eu fiz uma lista de pessoas que afirmavam ter itens de série. Alguns eram falsos, no entanto, eu encontrei algumas pessoas que tinham mesmo itens de Candle Cove. Os itens que eu tenho até agora, são esses:

    Um dos olhos de vidro do Pega-peles

    O braço do pirata Percy

    O chapéu (embora um pouco rasgado) do Pega-peles

    Um dos olhos de Horace Horrível

    Um dente de Laughingstock

    O item mais original que eu encontrei estava com um colecionador. O proprietário era um homem chamado Kyle Bartlett. Sua filha, Judith, me mostrou parte de uma coleção que ele tinha. O item de Candle Cove que ele tinha era a cabeça original de Pega-peles. Eu pensei que era uma farsa, porque o maxilar estava intacto, pois 'Jane' havia afirmado que a mandíbula foi parcialmente arrancada. Kyle era um dos produtores do show. Ele amava a Pega-peles. Quando ele descobriu que a marionete de pega-peles estava destruído, ele substituiu a mandíbula por outra em seu lugar. Eu perguntei se podia leva-lo, mas ela negou. Eu vi que estava faltando um olho e seu chapéu. Eu trouxe esses itens e os coloquei na cabeça da marionete. A cabeça agora estava completa, mas ela me disse que nenhuma fotografia ou vídeo poderia ser feita, afirmando que seu pai não gostaria que seu objeto favorito fosse mimado. Isso soou como um conselho de mãe para um filho.

    Eu tinha que conrinuar. Minha busca me levou a Nova York, onde Sr. Michael Colon viveu. O mesmo Michael Colon, que dublou Pega-peles no show, é também o mesmo Michael Colon cujo filho, Trevor Colon, que foi assassinado no outono de 1981. Consegui falar com ele, foi difícil, ele não queria falar sobre isso, mas eu tinha que entrevistá-lo. Ele se por algum tempo até que ele decidiu contar sua historia.

    "Olá Sr. Colon"

    "Olá"

    "Eu sinto muito pelo seu filho"

    "Você nem sabe como é triste um homem que perdeu seu filho de dez anos depois que aquele episódio foi ao ar. Os pesadelos ainda me assombram! Toda noite!"

    "Eu sinto muito"

    "Não, não foi por sua culpa que isso aconteceu. A minha mulher me deixou três anos depois que ele morreu. Eu tive um sonho naquela noite. Era o pega-peles, segurando uma faca, e perseguindo meu filho é o assassinando. O mais estranho é que ele estava em um bairro onde uma gangue local conhecida como 'Caveiras Assassinas'. meu filho morreu esfaqueado, mas essa gangue não usava facas em seus crimes, com certeza ele foi morto por outra pessoa. "

    "Esse maldito episódio deu parafuso na minha voz. É por isso que eu soar tão diferente da forma como eu era antes. "

    " Eu sinto muito em ouvir isso. "

    " Entenda. Você vê, Grimes queria que o show fosse escuro; Eu pensei que ele estava louco. Eu não queria fazer o 'moer a sua pele' episódio em tudo desde que eu li o script maldito. Ele ameaçou me demitir e eu não podia fazer isso, eu tinha uma esposa e um filho. Eu não poderia perder o trabalho como esse. Então eu fiz isso, infelizmente."

    "O que aconteceu depois que o último episódio estreou?"

    Ele suspirou e começou a falar.

    "Depois desse episódio maldito, minha vida se tornou um verdadeiro inferno. Fui direto para casa e peguei tudo que eu pude, levei minha mulher e meu filho pequeno e fui para fora da cidade. Saí daquele lugar maldito e fui para uma cidade próxima. Eu tive a infelicidade de estar no hospital a tempo no dia que o episódio final foi ao ar. Eu não tive escolha, e eu acabei o assistindo. Como eu lamento isso. "

    "Se você quiser, podemos terminar a entrevista aqui."

    "Está bem. Sinto muito, eu não posso continuar mais isso."

    Eu o deixei lá, chorando, e lamentando a sua falta de sorte.


    (DIA 27)

    Eu estava lendo um jornal de notícias quando eu encontrei uma noticia terrível O Sr. Michael Colon havia cometido suicídio. Ele deu um tiro na própria cabeça. Ele deixou uma nota de suicídio, a polícia de Nova York afirmou que era uma carta para mim, pois tinha o meu nome e endereço.

    "Prezado (censurado),

    Se estiver lendo isso, provavelmente eu estou morto. Não é sua culpa, mas os pesadelos continuaram após a entrevista. Estava muito difícil lidar com isso, mas o pesadelo de ontem à noite foi a última gota. O Pega-peles veio até mim, dizendo que meu filho tinha um lugar especial em sua cartola. Eu vi o rosto do meu filho no chapéu, olhando para mim. Uma lágrima rolou pelo seu rosto e eu ouvi ele gritando para mim. Isso partiu meu coração. Eu não podia mais lidar com isso, e eu quero que você entenda que não vou consegui ir em frente. Jodie me contou sobre sua entrevista e ela está pensando em vir para Nova York. Eu disse a ela que deveria esquecer Candle Cove, mas desde que você a entrevistou, tem sido mais difícil para ela esquecer. Eu sinto muito.

    Atenciosamente,

    Michael Colon. "

    Devido a esta carta, e a morte deste homem, e os pesadelos que estão me perturbando estou deixando este projeto e indo para casa. É lamentável ter que parar, pois eu tinha muito material, mas é a coisa certa a fazer.


    (Dia 30)

    Meu nome é (2º censurado). O (censurado) foi um grande amigo meu e ele pediu para eu postar aqui caso alguma coisa acontecesse com ele. Recentemente, ele se matou. Eu não tenho certeza. A polícia disse que ele estava trabalhando em alguma coisa, mas quando o entrevistados foram questionados, eles não disseram uma palavra, porque eles sabiam que estavam o metendo em perigo. (Censurado) era um homem muito bem de vida, sua namorada, que está esperando um bebê, devia esse respeito com ele. Lamento dizer que, em sua mensagem para mim, ele escreveu que ele se encontrou com uma pessoa após a entrevista com Michael Colon. Ele me disse que era um homem chamado Adrian Grimes, um sobrinho de Emerson Grimes. Ele pediu para eu colocar a entrevista aqui. Esta entrevista foi feita por telefone.

    "(Censurado): Você é Adrian Grimes?

    Adrian Grimes: Sim, é ele mesmo. Posso perguntar do que se trata?

    (Censurado): Trata-se de "Candle Cove" o show.

    AG: Candle Cove, o programa de televisão?

    (Censurado): Sim

    AG: Olha, eu não sei quem é você, mas meu tio morreu há alguns anos. Seu corpo nunca foi encontrado e eu juro para você que, se isso for alguma brincadeira, isso não é engraçado.

    (Censurado): Não é uma brincadeira. Eu juro.

    AG: Olha, você quer saber sobre o show? Meu tio era um homem atormentado. Ele me contou sobre ele e eu o assisti. Agora eu vou te dizer que cada pessoa que estava nesse show estão no seu lugar agora. Eu não quero me envolver mais nisso. Eu vi um dos episódios finais. Ele nunca chegou a ir ao ar, e eu espero que isso nunca aconteça.

    (Censurado): Da segunda temporada?

    AG: Não. Depois que a temporada terminou, um novo diretor, que não me lembro o nome dele, iria supostamente produzir a 3º temporada. Fui convidado para estar no show como um personagem... Eu odeio esse show, porque o meu tio fazia parte dele.

    Agora me deixe em paz!"

    Fonte: Lua Pálida


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

      Data/hora atual: Qua Set 20, 2017 5:54 pm