A Quem Interessa

    Compartilhe
    avatar
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 19
    Localização : Bem ali.

    A Quem Interessa

    Mensagem por Thiagocz em Dom Mar 03, 2013 8:53 pm

    Esta carta pode lhe ser um pouco chocante, mas julguei que em seu caso, como em alguns outros, eu deveria lhe dar alguma explicação. Também gostaria que soubesse que não é nada pessoal, negócios são negócios, certo? Certo. A maior parte das pessoas após receber esta carta tenta se esquecer dela, seguir a vida como se nada tivesse acontecido, mas não é bem assim. Você vê, estou em contato com poderes maiores, ambos os lados do espectro, se é que me entende.

    Aqui está como funciona. Nos dias antigos Deus era vingativo. A bíblia está cheia destas histórias, e, bem, Satã era Satã. Em tempos mais recentes, e por recente quero dizer a era das trevas, meados da idade média, a população da terra explodiu de tamanho. Logo estes dois não mais conseguem manter o controle. Eu sei, Deus deveria ser onipotente, mas não creia em tudo que você escuta. Então, tais poderes, Deus e Satã, tem contratado muitos como eu para agir como ceifadores. Não do tipo encapuzado e com foice, somos bem humanos e bem vivos. Somos contratados por um dia por cada poder para dar cabo de uma vida. Eles escolhem quem e nós providenciamos o serviço. Em retorno Deus nos oferece entrada ao paraíso se jogarmos por suas regras e Satã providencia algum ganho monetário dependendo do valor do alvo. Sei que pode soar estranho mas nós temos um propósito. Somos o equilíbrio entre estes dois poderes, uma vez que servimos a ambos indistintamente.

    Fui escolhido para exercer minhas funções no meu décimo quinto aniversário, considerando que tenho o dobro de idade agora, acho que tenho experiência o suficiente para garantir que sou eficiente em meu trabalho. Ainda não perdi nenhum alvo, e temos desenvolvidos métodos para facilitar nosso trabalho e parecer que foi acidental, tanto quanto rápido e indolor. Quando ouvir histórias de que alguém caiu de um telhado e quebrou o pescoço, raramente é acidental. Quando o médico disser "Aconteceu tão rápido, ele(a) mal pode sentir alguma coisa, ou mais normalmente "morreu na hora", fomos nós. Apareceremos como mecânicos, carteiros, babás, entregadores, ou o que você precisar para não gerar suspeitas. Então não tema. Não farei uma exceção a você. Só permita que prossiga com meu trabalho e saiba que não há escapatória.

    Como esclarecido antes, envio-lhe isso como uma explicação ao que vai lhe ocorrer, e permitir que se despeça de seus amados. Tenho sua foto, endereço, informações e tudo mais que preciso. Me recuso a saber seu nome. A maior parte de nós gosta de manter o trabalho impessoal. Sua família não se machucará e peço-lhe que não entre em pânico. Não se incomode correndo ou fugindo, apenas deixe que aconteça.

    Nos veremos em breve.

    Fonte: Creepypasta Brazil


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    kendron
    Staff
    Staff

    Mensagens : 454
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 21
    Localização : nas sombras

    Re: A Quem Interessa

    Mensagem por kendron em Qua Mar 06, 2013 6:07 pm

    foda pacas


    _________________
    Qui metuit umbras occidens umbra

    topicos criados
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 396
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Re: A Quem Interessa

    Mensagem por Mago Elemental em Qua Mar 06, 2013 6:29 pm

    é essa realmente é bem interresante.

    Conteúdo patrocinado

    Re: A Quem Interessa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 6:20 pm