Creepy-Enigmas

    Compartilhe
    avatar
    Tr00llFantasma
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Idade : 17
    Localização : Sub-Mundo

    Creepy-Enigmas

    Mensagem por Tr00llFantasma em Ter Mar 05, 2013 9:51 am

    Fala pessoal! Aqui eh o Tr00llFantasma!

    Estou trazendo aqui uma das séries mais famosas do medo b( que é tipo uma MindPasta, Creepypasta+MindFuck), E sim, postarei 3 delas aqui...
    Vocês teram de adivinhar o que está "oculta" dentro desses contos de terror e posta-lo e tirarem suas conclusões!

    1-Estou pensando em largar meu emprego. Não sei o que acontece, mas tem sido um dos piores dias da minha vida, tudo anda tão estranho e inexplicável. Eu não recebo meu salário faz 3 meses, fui a sala do meu chefe reclamar e ele sequer olhou para mim. Todos tem me ignorado, meu trabalho passou a ser um nada, eu chego sento e fico observando o movimento. Faz 3 meses também que não mudam o calendário que está grudado na parede, não importa o que eu faça ele sempre está lá. Me sinto incomodado, angustiado, essa firma não é a mesma, as pessoas aqui não são as mesmas. Não deveríamos ter feito aquela viagem, parece que todos se divertiram o bastante e não querem mais saber de nada. Na verdade não lembro muito bem dessa viagem, o que aconteceu nela e nem quando foi...Ah sim, uns 3 meses atrás.
    Acho que eu devo contratar um advogado para meu caso.

    --------------------------


    2- Hoje eu levei meu filho no cinema, nunca passei tanta raiva assim. Não tínhamos escolhido nenhum filme, chegamos lá a procura de um. Logo meu filho apontou: aquele mamãe. O cartaz do filme era um palhaço com aparência simpática e o título era: Querida infância. Cheguei na bilheteria e quando informei o título do filme ficaram me encarando e perguntaram novamente qual filme queria ver. Olhei pro lado e não vi meu filho, foram duas horas procurando ele desesperada, as pessoas que trabalhavam lá juravam que não tinham o visto nem chegar comigo. Foi quando ele veio correndo em minha direção, quando perguntei onde ele estava, me disse que tinha assistido ao filme. Ai, que alívio! Mas queria tanto ter assistido com ele. Só espero que a infância dele não seja vazia igual foi a minha, quando eu morava no circo. Agora está tudo bem, comprei para ele o boneco do palhaço do cartaz do filme.

    ---------------------------


    3- Não consigo me manter em pé, estou dormindo muito mal. Moro em apartamento, não fico muito lá e não conheço muito os vizinhos, trabalho o dia inteiro e quando chego em casa quero descansar, mas meus vizinhos fazem muito barulho. Moro ao lado de mais dois prédios abandonados e acho que se não fizerem uma reforma no meu vai ficar bem parecido. E se já não bastasse os vizinhos barulhentos, hoje no meu dia de folga, uns cara lá embaixo gritaram pra eu sair do apartamento que vão demolir. Acham que eu ligo para brincadeiras, vou deitar na cama e descansar. Se meus vizinhos deixarem, claro.


    See Ya lol! lol! lol! !


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    "Por que ter medo de mim
    Se você não tem esperança
    De escapar das garras frias
    e Doces da sua Morte?"

      Data/hora atual: Ter Jun 27, 2017 8:10 am