[novo]Blood Eyes,O Caçador De Assassinos

Compartilhe
    Logom
    Iniciado
    Iniciado

[novo]Blood Eyes,O Caçador De Assassinos

Mensagem por Logom em Qui Mar 07, 2013 1:15 pm

Era uma noite de quarta feira,num bairro pobre de orizon USA,numa rua estreita,degastada e em ruinas,estava tudo quieto,chovia levemente,com uma brisa fria,numa casa pequena,uma mulher,de 43 anos se levanta,eram 3:23 da madrugada,uma noite fria.
    Ela foi beber água,quando olha pela janela,já rachada,e enferrujada de sua cozinha,que ficade frente para a rua;ela vê um homem,de capa preta,e mascara branca,ele parecia ter 2 espadas embanhadas.
    Ela achou estranho,ele caminhava em direção a casa em frente a dela,passou pelo portão quebrado,atéa porta,deu 3 toques fracos,mas era o suficiente.
    Um homem o atendeu,era um homem estranho,cabelos cumpridos,um corpo esguio,ede vestes sujas e velhas;ele o convidou a entrar.
    10 segundos depois,um grito,muito forte,alto e abafdo,como se tivesse gritado com todo o ar do pulmão,mas o som foi cortado,antes de acabar o ar,simplesmente parou.
    A mulher(que prefiriu não se identificar)tomou um susto muito grande,pelou para traz,correu ao telefone e ligou para a policia,demorou 10 minutos para chegarem,ela ainda trêmula,já que sofria de pressão alta,estava pondo o filho para dormir,quando a policia chegou.
    Ela disse o que tinha visto;os policiais foram até aquela velha casa,tocaram a porta,que estava aberta,entraram e acenderam as luzes.
    Uma cena horrível,as paredes sujas de sangue,o corpo do homem,que se chamava bruce,jogado num canto da sala,decapitado,seu pescoço e cabeças,na região cortada,pareciam ter apodrecido,mas o resto do corpo ainda estava em estado bom.
    As paredes escritas por todas as partes:
    ''ele me vê,seus olhos me observam,sua mascara branca,seu cheiro de morte,seus olhos,vermelhos,vermelhos como sangue,como puro sangue(...pure blood)''
    Os policiais ficaram chocados,nada foi evado,tudo estava no lugar,não tinha rastro de nada.
    Uma semana depois,o policial chefe do caso,recebeu um bilhete em sua porta,uma carta:''O inferno é bom demais pra mim,por isso eu caço,me satisfaço de seu ódio,e seu sangue.
    Não sou um vampiro,mas preciso de sangue,não sou um lobsomem,mas me transformo anoite,não sou um anjo que pune pecadores,sou um demonio que caça os da própria espécie,e me forteleço com suas vidas.
    Quando minha caçada acabar,a lua brilhará vermelha como sangue.
    Eu danço com minhas espadas a música da dor,eu canto a música da vida,o silêncio,eu ando no palco da morte,as trevas,Isso me difere dos demais,e me torna um demônio.
    Na minha lâmina carrego o ódio de meu inimigos,em meus olhos,seu sangue.
    Aqueles que ficam em meu caminho,são meus inimigos.''

Depois disso o policila chefe do caso foi encontrado morto,e alguns outros tambem,todos por cortes,vários desmebrados,os policiais restantes desistiram por medo.
    Depois se descobriu que o Bruce,que foi morto primeiramente,era um assassino.
    Vários casos de assassinos serias encontrados mortos, foram escondidos e esquecidos.
    Uma testemunha na europa,disse te-lo visto pela janela,quando um policial teria apontado a arma pra ele,após matar um homem na rua,que antes havia cometido crimes.
    Qaundo o policial apontou a arma,mais ou menos a 4 metros dele,Blood eyes se moveu,e andou em direção a ele,o policial atirou,mas errou o tiro.
    Blood Eyes correu rápido,e sem dizer nada,decapitou o policial,entrou num beco e desapareceu.
    Até hoje ele vaga por ruas,sempre depois da meia-noite,vários casos ao redor do mundo foram noticiados,mas foram tambem,arquivados,pois nunca se achava uma prova.
    Sempre as testemunhas discreviam que ele tinha uma mascara branca,uma capa preta,e olhos vermelhos.
    Algumas dessas testemunhas ficaram loucas,dizendo ver seus olhos quando fechava os delas,outras cometeram suicídio.
    Não se sabe quem é,ou o por que,só se sabe que ela anda,e observa seus atos com seus olhos,Olhos de Sangue.

-----------------------------------------------------
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] <==Meu Blog De Jogos E Animes Cool

Última edição por Logom em Qui Mar 21, 2013 11:03 am, editado 10 vez(es)

kendron
    Staff
    Staff

Re: [novo]Blood Eyes,O Caçador De Assassinos

Mensagem por kendron em Qui Mar 07, 2013 1:27 pm

que foda(lembra muito pouco a descriçao do shadow lord),mas ta foda mesmo assim

topicos criados
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Tr00llFantasma
    Iniciado
    Iniciado

Re: [novo]Blood Eyes,O Caçador De Assassinos

Mensagem por Tr00llFantasma em Qui Mar 07, 2013 11:32 pm

Isso me lembrou o sanguenoszóio, uma prë transformação para o Zalgo

De escapar das garras frias
    e Doces da sua Morte?"
    leonjz