[Creepy] Jeff, o motorista. ETS2

Compartilhe
    PecadosImortais
    Iniciado
    Iniciado

[Creepy] Jeff, o motorista. ETS2

Mensagem por PecadosImortais em Sex Mar 08, 2013 1:06 pm

Em uma noite de sexta feira, eu estava jogando o simulador de caminhões " Euro Truck Simulator 2 " , da produtora SCS. Nesse simulador, você começa como um motorista novato com cerca de 2 mil euros, deve dirigir para outras empresas até ter dinheiro suficiente para comprar um caminhão e montar seu próprio negocio.

Eu já tinha minha empresa e estava procurando garagens para pode ter funcionários e caminhões. Encontrei em uma garagem em Calais, comprei-a e logo comecei a recrutar alguns motoristas e comprar alguns caminhões. Eu notei que haviam poucos motoristas capacitados para entrar em minha empresa, eu só recrutava de nível 2.0 ou superior.

Mas um motorista me chamou a atenção. Seu nome era Jeff, ele tinha nível 3.3 e eu imediatamente o recrutei. Seu nome me chamou a atenção porque a alguns dias antes eu estava lendo sobre Jeff o Assassino, mas na hora eu nem ao menos me importei com aquele nome, já que estava desesperado por bons motoristas.

Os primeiros dias foram normais, todos os motorista me deram lucro exceto Jeff. Até que 6 dias (do jogo) depois de eu ter recrutado-o, ele começou a me dar lucros. Sempre as 3:33 da manhã , horário do jogo, ele me dava 666 euros de lucro. Eu estranhei o lucro sempre ser o mesmo e na mesma hora, então decidi customizar o caminhão de Jeff para identifica-lo em alguma rua caso eu o visse... Deixei o caminhão dele completamente personalizado e não havia nenhum outro caminhão igual a ele. A unica coisa estranha, é que só haviam motores de 666 Cavalos, nenhum superior ou inferior. Eu comecei a achar aquilo meio estranho.

Eu dirigi por alguns minutos até encontrar o caminhão de Jeff transportando uma carga que eu nunca havia visto no game. Eu segui Jeff... foi a pior coisa que eu ja fiz em toda a minha vida. Ele descarregou em um lugar do mapa que eu ainda não havia explorado, era uma estrada de terra com algumas cruzes em volta. Jeff descarregou em um cemitério, mas o bizarro, é que eu nunca tinha ouvido falar em nenhum cemitério no game. Quando eu reparei na carga, todos os pelos do meu corpo ficaram de pé ! Eram ossos, aquele maldito estava transportando ossos. Eu decidi ver o relatório de jeff, ele tinha feito 6 entregas de cargas que eu nunca havia pensado que existiam. Eram elas: Restos mortais, Ossos Humanos, Canibais Famintos, Pessoas multiladas e outras coisas BIZARRISSIMAS !

Quando eu fechei o relatorio dele e voltei para a visão da cabine do meu caminhão, eram 3:33 da manha no game, e o caminhão de Jeff estava na frente do meu . Eu não tinha outra reação a não ser acelerar o máximo possível para a rodovia. Jeff começou a me perseguir até que meu combustível acabou. Ele parou ao meu lado, e buzinou 18 vezes para mim, em ritmos de 6 buzinadas. Meus olhos se encheram de lágrimas, eu rapidamente fui ao menu da minha empresa e cliquei em " demitir " jeff...

Eu chorei quando o meu computador desligou sozinho...

Eu chorei quando liguei-o novamente e vi a mensagem: Você não vai se livrar de mim, patrão.

Eu chorei quando abri meu simulador e vi que a empresa havia falido.

Eu chorei quando vi um caminhão identico ao de Jeff parar em frente a minha casa.

E eu choro todas as 3:33 da madrugada, quando acordo com barulhos de buzina de caminhão na frente de minha casa.

--> Creepy criada por mim, espero que gostem... (Atenção! O motorista Jeff realmente existe em meu game, mas não há nada de sobrenatural com ele.)

kendron
    Staff
    Staff

Re: [Creepy] Jeff, o motorista. ETS2

Mensagem por kendron em Sex Mar 08, 2013 1:30 pm

eita caralho,que bizarro

topicos criados
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Mago Elemental em Sex Mar 08, 2013 5:05 pm

Veio, sua creepy ficou muito loca. Parabens!
    PecadosImortais
    Iniciado
    Iniciado

Mensagem por PecadosImortais em Sex Mar 08, 2013 5:18 pm

Mago Elemental escreveu:Veio, sua creepy ficou muito loca. Parabens!

Obrigado cara, sempre achei que tinha o dom pra criar creepys ,kkk, e também adoro fazer isso (:

Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Mago Elemental em Sex Mar 08, 2013 7:50 pm

PecadosImortais escreveu:
    Mago Elemental escreveu:Veio, sua creepy ficou muito loca. Parabens!

Obrigado cara, sempre achei que tinha o dom pra criar creepys ,kkk, e também adoro fazer isso (:
    De nada, cara. Tu escreve bem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Jun 27, 2017 3:02 am