[creepypasta]Night.EXE

    Compartilhe
    avatar
    Logom
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Idade : 103
    Localização : Nas Trevas Que Cercam Seus Pensamentos

    [creepypasta]Night.EXE

    Mensagem por Logom em Sex Mar 08, 2013 3:53 pm

    Relato de um anonimo sobre uma criatura medonha

    Estava em minha casa mechendo no computador,moro ao lado de uma floresta,que se chama''dellore woods''.
    eram 11:28 da noite,minha mãe foi domir,meus pais haviam se dovorciado a 3 meses,meu pai ficou com minha irmã,quanto minha mãe,ficou comigo.
    Eu era mais um adoslescente,que vivia em uma casa afastada da cidade,minha mãe sempre dizia que não suportava o barulho quea cidade tinha,então quis se mudar para um local mais calmo.
    Nunca tinha notado algo estranho,minha mãe dizia que eu sofria um pouco de esquizofrênia,já que sempre ouvi ruidos e vi coisas,para mim já era normal,desde meus 6 anos de idade,então eu aceitei a conclusão da minha mãe,mesmo tendo amigos,já passei em vários psicólogos,mas depois desse dia,eu tive certeza que não era doente.
    Eu acessava um site de downloads de torrents,iria baixar um game que a pouco lançaram no site,um game FPS,seu nome era simples,''just one night'',eu não achei grande coisa,decidi baixar para ver como era um jogo feito em pouco tempo,pensava que era mais um lixo cheio de bugs.
    Quando o download acabou,tinha apenas 2 coisas o readme e o .exe do jogo.
    1º eu abri o readme,era estranho,não havia instrução alguma,apenas isso:
    ''disfrute dessa noite,se você não for forte,será sua última.
    by:End''
    Ali eu havia percebido que era um jogo de terror,e tinha aquelas coisas para tentar assustar.
    Como eu via coisas e ouvia,não me senti pressionado ou amedrontado,apenas ri baixo,era um jogo,apenas isso,pelo menos,era o que eu achava.
    Na pasta eu abri o .exe do jogo ''Night.exe'',nessemomento,apenas uma tela inicial preta,com letras brancas,sem alteração de fonte,haviam apenas ''start'' e
    ''comands''.
    1º eu fui ver os comandos:WASD para movimentar,espaço move a camerâ,Shift pra correr,CTRL abaixar,botão esquerdo do mouse para pegar objetos,esquerdo para fechar os olhos.
    Achei estranho aquilo,''fechar os olhos'',pensei que fosse uma tática para tentat aumentar o medo,estava enganado.
    Apertei Start,uma tela preta,com um cusrsos branco,o jogo era numa floresta chuvosa de pinheiros,como a do lado da minha casa.
    Eu olhei para a tela,coloquei o headset,aumentei o volume,peguei a lanterna a minha direita,uma frase apareceu:''pronto?sim/não''.
    Eu cometi o pior erro da minha vida,apertei sim.
    Naquele momento eu desmaei,acordei na floresta perto de casa,eu segurava uma lanterna,chovia muito,estava frio.
    Meu coração palpitava muito,como se fosse explodir,nunca sentira um medo tão grande antes.
    ao longe eu via uma fazendinha abandonada,antes foi de um homem com bastante dinheiro,ele morreu de cancêr,como não haavia nenhum parente para assumir o local,ele ficou abandonado,os animais e as plantas morreram.
    Enquanto eu caminhava,tentando me afastar,eu vi escrito em uma arvore,com cortes:''vamos brincar criança?''
    Eu estava muito nervoso,parecia um sonho,eu corri,apontando a lanteran entre os pinheiros,olhei pra trás,parecia ser uma das minhas alucinações.
    Era uma criatura,ela eraescura como a noite,seus olhos eram vermelhos e sedentos,ela parecia estar brincando,quanto mais eu corria,mais ela se aproximava,até quase me tocar,ai ela parava e sorria.
    Eu pensava:''que tipo de jogo demôniaco é esse?''
    Mal eu sabia,mas não era um jogo,como me livrei?eu havia lido na descrição do jogo no fórum:''veja até onde consegue correr,você deve correr muito,
    pois quandoa brincadeira começa minha criança,o jogoacaba,quando todas as luzes se apgharem na sua alma,ou quando o jogo for fechado''
    Eu tive uma ídeia,só tinha ela,só tinha uma chance,eu corria,não me sentia cansado,sentia meu coração bater como nunca antes fizera,até que eu caí,cai num buraco,entrei debaixo de uma raiz de pinheiro caído,e me lembrei do comando,então eu fechei meus olhos,por um segundo o medo desapareceu,não sentia mais nada,queria ficar assim para sempre,mas não podia,quando abri eles de volta,eu sabia,que só tinha um chnace,chegar em casa,e desligar o computador.
    Respirei fundo,levantei um pouco a cabeça,olhei entre as arvores,e ví,aquele monstro,parado me procurando,não durou muito,logo ele me olhou,meu corpo travou,sues olhos penetraram até o fundo da minha alma,seus dentes deixaram minha mente marcada,seu sorriso,que anunciava a morte.
    eu sai do buraco e corri mais,mais mais e mais até ver minhacasa,ele me alcançava,chegou bem perto,quando eu virei bruscamente,por um segundo ele tocou em mim,meu braço,ele fez um corte no meu braço esquerdo,eu sentia muita dor,uma dor que queimava até o fundo da minha alma,eu ví seus olhos e seus dentes sorrirem pra mim.
    mesmoi ferido eu consegui chegar na minha casa,corri ao meu quarto,abri a porta e antes dele me pegar,eu chutei a tomada com toda minha força,destruindo ela e o fio do computador,ele sumia como névoa.
    eu desamei,logo em seguida,eu acordei,em frente ao computador,meu braço sangrava,acordei minha mãe que me levou a um hospital,antes de sair de casa,eu vi ele pela janela,sorrindo com seus olhos e dentes,ele como fumaça sumiu.
    Eu entendi o significado do jogo,mas não parecia ser apenas uma noite,meu graço doi um pouco até hoje,eu o vejo,vejo seus sorriso,vejo seus dentes,ouço ele me perguntar:''Quando vamos jogar novamente criança?''
    Desde então nunca mais achei o jogo,não vi na internet,o site que eu havia baixado não existe mais,eu já troquei várias vezes o coputador,mas sempre tem o .EXE quando ligo,não importa,ele sempre aparece,muitos me perguntaram o que era,eu sempre disse que era um jogo bugado,tive de por senha no computador,já que as pessoas queriam jogar.
    Sempre quando eu estou usanod o computador,abre uma mensagem de texto escrito:''Vamos brincar,criança?''
    avatar
    Duda
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 15/01/2013
    Idade : 18
    Localização : Highway to Hell

    Re: [creepypasta]Night.EXE

    Mensagem por Duda em Ter Maio 07, 2013 5:37 pm

    Gostei da história =3
    99 ANOS O.O





    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




    "Uma Mente confusa, Olhos cansados, 
    Sempre pensando, Nunca demostrando,
    Depois que uma pessoa começa a questionar a vida, 
    Ela passa a valer cada vez menos..." - Autor desconhecido

      Data/hora atual: Qua Out 18, 2017 11:03 am