Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    A Garota Curvada

    Thiagocz
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Bem ali

    A Garota Curvada Empty A Garota Curvada

    Mensagem por Thiagocz Sáb Mar 09, 2013 3:07 pm

    Lembro da história daquela garota, eu sentia pena dela, tínhamos algo em comum. Depois de um tempo, ela se tornou uma lenda urbana, algo para tentar assustar os adolescentes. A geração mais nova não acredita no que falam a respeito dela, e os mais velhos, evitam o assunto.



    O nome da garota era Maria, um nome simples, para uma história complicada. A família dela morava na zona rural da cidade, eram pessoas pobres, humanos malditos, nascidos na sujeira. Maria nasceu com um problema físico, devido ao modo como ela e seu irmão estavam no ventre da mãe. Só ela sobreviveu, os médicos diziam que algumas cirurgias resolveriam o problema, porém, as coisas se tornaram mais difíceis, não havia dinheiro para as operações. O governo não era do tipo que se preocupava com o povo. Dois anos se passaram, e os pais de Maria decidiram parar de correr atrás dos inúteis governantes que comandavam o país.

    Tempos depois, ela já estava acostumada com a curva em sua coluna, não conseguia correr, facilmente perdia o equilíbrio, não praticava esportes, nada além de caminhar. Devido aos seus problemas, Maria só foi matriculada aos dezesseis anos no colégio da cidade, e deixou a pequena escola onde estudava perto de casa. Ela estava nervosa, todos estranharam sua chegada. Nunca haviam visto alguém com tal deformidade, sentiam pena, ficavam observando, e dando forças para que ela continuasse a viver sua vida normalmente. Infelizmente, nem todos os estudantes que agiam assim.

    Havia um garoto, um marginal, dizia que era normal, e Maria não devia estudar na mesma escola que ele. As provocações começaram na segunda semana de aula. Ninguém o impedia, pois ele era de uma família rica e, caso alguém o contrariasse, não seria convidado para suas festinhas de final de semana. Ele infernizou a garota por meses. Foi o suficiente para acabar com sua paciência. Ela não queria chamar mais atenção na escola, por isso não procurou ajuda, e seu pais, estavam constantemente preocupados tentando sair da miséria. Maria implorou diversas vezes para que não fosse mais incomodada.

    A garota pensou muito no que devia fazer, e quais eram suas opções. Decidiu e escolheu a errada. No dia seguinte, ela só tinha uma ideia na cabeça: esfaquear o marginal durante o intervalo entre as aulas, e sair ilesa de tudo isso. O garoto sempre fumava maconha em um banheiro abandonado, ele estava completamente chapado, não viu ela se aproximar, duas facadas seguidas de um grito desnecessário de raiva foram o suficiente. Um funcionário ouviu o grito, Maria já estava no corredor, não pensou duas vezes antes de correr, e perdeu o equilíbrio quando chegou na escadaria. Jason, o garoto esfaqueado, foi levado para o hospital, e sobreviveu. Mas Maria quebrou o pescoço durante a queda.

    Dizem que ela ainda não se foi, que ela não descansará enquanto não acabar com todos os praticantes de bullying do mundo. Como todos falam, hoje em dia, essa é só mais uma lenda, mas é claro que algumas pessoas afirmam terem a visto vagando pela escolas, corredores escuros, ou locais públicos. A curva em suas costas é notável.
    Meu avô me contou essa história três dias antes de morrer. Ele disse que realmente tudo aconteceu há muito tempo atrás. Sua memória e corpo estavam debilitados, em consequência de seus setenta anos, então não o levei a sério. O que ele quis dizer com isso, foi que alguns malditos nascem para sofrer, e não importa o que façamos, esse é o destino deles.

    Mas há algo que ainda me perturba: havia duas cicatrizes em seu peito.

    Fonte: MedoB
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    A Garota Curvada Empty Re: A Garota Curvada

    Mensagem por Vini3 Sáb Mar 09, 2013 3:54 pm

    Ainda bem que eu não faço bullying na escola
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    A Garota Curvada Empty Re: A Garota Curvada

    Mensagem por Mago Elemental Sáb Mar 09, 2013 4:32 pm

    Creepy bem interresante.
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    A Garota Curvada Empty Re: A Garota Curvada

    Mensagem por demonestro Sáb Mar 09, 2013 8:16 pm

    sorte q não fasso mais isso

    Conteúdo patrocinado


    A Garota Curvada Empty Re: A Garota Curvada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:06 am