Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Alguem ja viu esse episodio de apenas um show?

    avatar
    LeoMaquiaveli
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 12/03/2013

    Alguem ja viu esse episodio de apenas um show? Empty Alguem ja viu esse episodio de apenas um show?

    Mensagem por LeoMaquiaveli Sex Mar 15, 2013 8:53 pm

    Bom eu estava assistindo tv na sala até que acabei dormindo e acordei por volta das 3:00 horas, como não tinha nada de interessante passando coloquei no cartoon network, e voltei a dormir acordei 3:30 -_- quando vi ja tinha começa um episodio de apenas um show, comecei a assistir, bom o episodio começa com rigby zuando saltitão por um bom tempo estava dando tapas, jogando papeis, ele fez isso por vários dias até que saltitão se estressou pegou rigby pelo braço e estourou ele na parede eu achei entranho porque ate então nunca tinha visto sangue no apenas um show, quando todos viram aquilo começaram a ficar com medo do saltitão e se afastaram e saltitão sai correndo com lagrimas nos olhos, depois de alguns dias no funeral de rigby, todos estavam muito tristes saltitão estava com remorso do que fez
    então, o demônio aparece para saltitão e fala que pode trazer rigby de volta, mais saltitão teria que dar sua alma e sua vida para o demonio reviver rigby, saltitão aceita e o demônio leva saltitão para o inferno e revive rigby. quando rigby acorda todos ficam felizes, ninguém sente falta de saltitão então o episodio acaba.

    Alguém ae já viu esse episodio? se viu comenta. eu acho que acordei no meio dele flw


    Última edição por LeoMaquiaveli em Seg Mar 18, 2013 2:17 pm, editado 1 vez(es)
    Caio Hudson
    Caio Hudson
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Onde tudo que existe no mundo da desgraça

    Alguem ja viu esse episodio de apenas um show? Empty Re: Alguem ja viu esse episodio de apenas um show?

    Mensagem por Caio Hudson Sáb Mar 16, 2013 10:26 am

    poderia ter ficado melhor e existe um episodio desses q eu já vi só q ele tinha q ganhar da morte em queda de braços scratch
    gothicmade
    gothicmade
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 26/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Nova Friburgo-RJ

    Alguem ja viu esse episodio de apenas um show? Empty Re: Alguem ja viu esse episodio de apenas um show?

    Mensagem por gothicmade Sáb Mar 16, 2013 12:09 pm

    não é um spisodio tão macabro assim,eu já vi ele,mas no episodio o que acontece é que depois que saltitão perde para rigby em uma queda de braços,ele treina até ficar forte o suficiente para derrota-lo,então quando consegue,a força dele é grande demais para rigby pois ele estava trapaceando,com a força rigby morre,para trazer rigby de volta ele tem que ganhar da morte em uma queda de braços,ele ganha,rigby volta a vida e fim, n tem nada de macabro
    Doppelganger
    Doppelganger
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 16/03/2013

    Alguem ja viu esse episodio de apenas um show? Empty Re: Alguem ja viu esse episodio de apenas um show?

    Mensagem por Doppelganger Sáb Mar 16, 2013 9:28 pm

    Aff.... quando terminar a história cria um novo tópico

    Conteúdo patrocinado


    Alguem ja viu esse episodio de apenas um show? Empty Re: Alguem ja viu esse episodio de apenas um show?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:45 am