The Pet Graveyard

    Compartilhe
    avatar
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 18
    Localização : Hueco Mundo

    The Pet Graveyard

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack em Dom Mar 17, 2013 1:28 am

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Você já ouviu falar de um jogo chamado Pet Graveyard (Cémiterio de animais de estimação)? Claro que não. Poucas pessoas tiveram a oportunidade de jogar. Ele foi lançado para um novo sistema de jogo portátil chamado "Noma Game Sistem". Foi lançado no Japão em 1985. Ele foi originalmente traduzido para o Inglês do japonês. Então, de qualquer maneira, o "sistema de jogo Noma", não foi lançado nos os EUA até 1987, quando o jogo "Pet Graveyard" foi lançado.

    Os produtos com o Sistema Noma foram proibidos no dia seguinte. Diziam que era por causa de um dos seus jogos, mas especificamente, o jogo "Pet Graveyard". Eles disseram que o dispositivo em si era magnífico, não sabiam muito sobre o motivo da proibição. Você tinha que ser um sortudo para conseguir um desses. Provavelmente, apenas 100 fitas existem, e talvez 50 ou mais cópias de "Pet Graveyard". Eu sei disso porque eu fiz minha própria pesquisa. Eu estou fascinado pelos jogos NGS (Noma Game Sistem). Eu nunca consegui um deles. Só sei que um deles veio até mim.

    Tenho procurado em vendas de garagem e em lojas de jogos. Eu estava sem sorte, não encontrei. Procurei no eBay e no Amazon, nada. Eu olhei para as casas de penhores locais, também nada. Então me lembrei. Meu amigo tinha uma caixa de jogos antigos que ele nunca chegou a jogar.

    Eu fui para ir pedir o jogo a um amigo meu. Ele me disse que poderia pegar o jogo no sótão. Eu fui até lá e ele me entregou uma caixa velha com "Jogos", escrita com um marcador. Ele me entregou algumas placas do jogo.

    "Leve, eu nunca vou joga-lo" Ele disse. Eu o agradeci e segui o meu caminho. Fui para casa e abri o pacote que protegia o jogo. Isso me preocupou. Eu o abri. Era uma caixa que continha um gameboy e um carregador vermelho. O estranho era que não havia nenhum aviso ou guia de instrução. Então eu liguei o jogo, surgiu as iniciais "NGS" escrito com letras grandes na tela junto com "Por favor insira um cartucho de jogo".

    Eu desembrulhou o cartucho. Não tinha nada demais, apenas uma caixa preta com "Pet Graveyard" escrito com letras brancas. Eu o abri, era um pequeno cartucho, quadrado e com uma cor amarelo-esverdeada. O coloquei na ranhura na parte de trás e o jogo carregou. Uma tela apareceu. Ele tinha as palavras "Pet Graveyard" sobre. Havia apenas a opção "começe a jogar", mas que seja, eu cliquei nela.

    No jogo, você era um homem, seu objetivo principal era enterrar animais mortos e cremar outros. Era um conceito um tanto perturbador, mas eu continuei jogando. A cada missão que você faz, o jogo ficava mais difícil. Depois de eu ganhar 13 missões, as coisas começaram a ficar estranhas. As pessoas estavam pagando para você enterrar coisas perturbadoras como corpos humanos, membros e bens falsificados. O personagem começa a parecer cada vez mais deprimido.

    Na missão 21, você é abordado por um homem que lhe dá pílulas, ele pede para você toma-las, e em seguida, seu personagem parece feliz. Isso me fez sentir feliz também. Cresceu um enorme sorriso em meu rosto, como fez o meu personagem. Ele enterrou corpos e outras drogas ilegais e pareceu mais e mais feliz, assim como eu. Ele entrou em uma sala, pegou uma faca e ficou olhando para a tela por alguns minutos.

    Seu sorriso crescia cada vez mais quando ele olhou para mim, assim como o meu. Ele pegou a faca e esfaqueou o seu próprio coração, lentamente, o sangue jorrou. Ele caiu no chão, e uma piscina escura de sangue começa a se formar em torno dele.

    Suas expressões faciais se tornam mais ameaçadoras a cada segundo. Eu não pude deixar de rir de volta. Seus olhos começaram a se ficar com um tom vermelho cor-de-sangue. Em seguida, o jogo volta para a tela de título. Comecei a rir. Uau, este jogo era incrível. Por que eles iriam banir um jogo tão divertido? Isso soa engraçado agora.

    Facas.

    Agora essa palavra só me faz rir. Coração, coração, coração, facas e facas. Talvez se eu colocar uma faca em meu coração, este momento possa ficar comigo para sempre.



    Fonte: Lua Pálida


    _________________
    Oque reflete em meus olhos, não possui significado.
    Oque não reflete em meus olhos, não existe
    .
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 396
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Re: The Pet Graveyard

    Mensagem por Mago Elemental em Dom Mar 17, 2013 12:52 pm

    Muito loco. Fazia tempo que eu não lia nenhuma creepy de jogo.
    Bem que eu queira uma copia desse ai.

      Data/hora atual: Qua Ago 23, 2017 9:03 pm