[Creepypasta]Mothman

    Compartilhe
    avatar
    Caio Hudson
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 18
    Localização : Onde tudo que existe no mundo da desgraça

    [Creepypasta]Mothman

    Mensagem por Caio Hudson em Sex Mar 22, 2013 11:12 pm

    Um dos mistérios mais intrigantes recentes e difundida é a aparência de Mothman, ou o Mothman, um ser estranho cuja aparência muitas pessoas acreditam que muitas vezes é presságio de alguma catástrofe ou avistamentos de OVNIs. Conheça um pouco mais para Mothman.

    A primeira notícia deste avistamentos de criaturas estranhas, que data de 1960 e teve origem na Cornstalk, Virginia, EUA, onde um pai e sua filha estavam viajando unidade de lazer, quando se depararam com uma estranha figura alada, mas em forma humana, mais de 2 metros de largura e hipnóticos olhos vermelhos e cabelos cinza escuro coberto. Essa visão só durou alguns segundos, mas marcar suas vidas.



    Sua próxima aparição foi em novembro de 1966, e quando testemunhas repetiu a descrição da criatura modelado avistado há cinco anos, a lenda começou a se espalhar como fogo selvagem área.
    Em 1 de novembro, um vizinho da cidade de Charleston, que se identificou como Richard West informou a polícia que um humanóide alado sendo, cerca de dois metros de altura e cerca de três grandes em suas asas, estava em cima de um casa próxima, para subir verticalmente "como um helicóptero". Destaque seus brilhantes olhos vermelhos.

    Em 12 de novembro de 1966 perto Clendenin, Virgínia. Cinco homens estavam no cemitério local, o túmulo preparado para o enterro, quando algo que se parecia com um ser humano, levantada a partir de algumas árvores próximas e voou por cima de suas cabeças. Os homens estavam confusos quanto parecia haver um pássaro, mas um homem com asas.



    Na noite de 14 de novembro, dois pares formados por Roger e Scarberry Linda, e Steve e Mary Mallette, passeando de carro em Point Pleasant (WV), juntamente com alguns tanques militares, conhecidos como TNT, observaram uma criatura de algum 2 m de altura, com duas asas dobradas para trás e observou-os com dois brilhantes olhos avermelhados.

    Acelerado, mas ainda alcançar 160 kmh a criatura a segui-los muito de perto e sem esforço aparente, a poucos metros do carro e não agitar suas asas enormes mais de 3 metros de envergadura. Só grito fino, semelhante ao emitido "um rato grande", acompanhado essa estranha criatura alada até que desapareceu.


    O xerife, animado para ouvir testemunhas, imediatamente foi transferida para a área, que abrigava uma fábrica de explosivos e tanques de armazenamento subterrâneo numerosos muitos deles, mas não encontrou nada, apenas uma leve interferência em seu rádio. "Eram aqueles dois grandes olhos vermelhos como faróis, que nos dominaram, "logo após as testemunhas depor.

    Às 10 horas e meia daquela noite, Newell Partridge, um empreiteiro local que morava em Salem cerca de 90 quilômetros de Point Pleasant, estava assistindo televisão, quando de repente o ecrã ficou preto. Seu cachorro chamado "bandido", começou a uivar na varanda da frente para Newell saiu para ver o que estava acontecendo.



    Quando ele saiu para a varanda, viu Newell Bandit latindo para o celeiro que estava a poucos metros da casa. Newell apontou sua lanterna naquela direção e viu dois círculos vermelhos que, em comparação com uma refletores de bicicleta. O cão então foi em direção aqueles olhos vermelhos, enquanto Newell veio para casa para encontrar sua arma. Barragem de medo absoluto, decidiu não sair naquela noite e dormido com a arma em cima da cama.

    No dia 16, também nas proximidades do depósito de ex-militar, outra testemunha alegada afirmou ter visto o monstro: "Eu vi as sombras, era como se tivesse sido arrastando no chão e, lentamente, estava de pé, cinza e muito mais elevado do que o homem, com duas terríveis olhos vermelhos. "

    No dia seguinte, o xerife George Johnson realizou uma conferência de imprensa em que várias testemunhas disseram ter visto a imprensa. Ele foi batizado imediatamente como u Mothman Mothman.



    Histeria quebrou. Dezenas de pessoas confessou ter presenciado o Mothman., E repórter Mary Hyre começou a publicar artigos sobre este estranho personagem no jornal "O Mensageiro", e começou a investigar, até que ele foi visitado por dois homens estranhos em preto (mais palestra dia sobre eles), que o aconselhou a parar de publicar artigos sobre o assunto. Maria, afirmou que quase todas as noites revelado, vítima de um sonho recorrente a cada noite. Parecia que a ponte da Silver Bridge, que está situado na entrada para Point Pleasant, em colapso, uma premonição de que eu não estava muito longe da realidade, como veremos a seguir.



    A próxima coisa que foi o choque de ver a estranha criatura alada era Marcella Bennett, que claramente parecia uma figura humanóide cinza saindo do chão atrás do veículo. "Parecia que ele estava deitado no chão. Levantou-se lentamente. Ele era um grande, cinza, maior do que um homem com olhos vermelhos brilhantes, terrível ". A impressão que ele era tão grande que ser e do efeito hipnótico de seus olhos colocados no tronco tão difundido, que a testemunha caiu atordoado ao chão junto com seu pequeno, entrou na casa da mão de um de seus companheiros. Entrincheirado na casa senti como criatura rondava fora por alguns minutos, e ainda viu olhando pelas janelas para a casa.

    Em 25 de novembro, em um campo de culturas para 7h15, uma testemunha afirmou que ele estava indo para o trabalho, uma figura humana acinzentada, subiu verticalmente a partir do solo e investiu contra o carro dele. Acelerou, mas foi após o Mothman, ligar o carro, como eu estava jogando por vários quilômetros.



    No dia seguinte, Ruth Foster viu a criatura fora de sua casa, em seu jardim, e 27, o jovem Connie Carpenter viu um homem vestido com asas cinzentas desfraldou uma enorme e se dirigiu para seu carro, desviando como ele estava prestes a impacto. "Aqueles olhos. Eles eram vermelho brilhante, e uma vez fixos em mim, eu não poderia pegar o meu com eles ", disse a testemunha o pesquisador John Keel, um ex-jornalista, que por cinco ocasiões viajou para West Virginia para recolher centenas de local depoimentos e publicá-las em seu jornal "O salgueiro Fliying avaliação" ("The Flying Saucers revista").



    Em 4 de dezembro, vários pilotos pertencentes à base militar próxima de Gallipoli, também têm visto o monstro manobras e pairando sobre o rio, e foi capaz de calcular que cerca de 100 m de altura e quase 100 km por hora. Em seguida, ele teria continuado com suas aeronaves com a intenção de tirar fotos, mas diz-se que não podia porque ele teria ido a ser um de seus movimentos, perto de uma floresta densa e avistamentos assim seguidas com pelo menos 100 testemunhas.

    Em meio a febre tal, a especulação começou a desvendar, alguns disseram que era um anjo que veio para avisar de uma catástrofe, outros que era um demônio que veio fazer com ele, ele era uma criatura mutante por radioatividade na área, e até mesmo uma maldição de 500 anos atrás por um líder indiano chamado Hokolesqua, antes de morrer numa emboscada.

    Junto com as aparições de Mothman também multiplicou avistamentos de OVNIs, e da presença de homens estranhos vestidos de preto como o jornalista que entrevistou Mary Hyre



    Coincidência ou não, os avistamentos do Mothman parou a noite de 15 de dezembro de 1967, quando a ponte Silver Bridge, 700 m de comprimento cruzar o rio Ohio, entrou em colapso, acabando com a vida de mais de 46 pessoas, como foi sonho repetitivo em Maria Hyre, que surpreendentemente, estava naquele momento na ponte com várias testemunhas sobre as aparências .. O Mothman nunca mais foi para ser visto lá.

    Com todo o material coletado esses anos, John Keel, escreveu "A Última Profecia" (Última Profecia "), que seria transformado em filme em 2002, estrelado por Richard Gere.



    Na Virgínia esses eventos ainda estão vivos, e do produtor de "Arquivo X", Cris Carter, também dedicou um episódio da popular série esta criatura que, certamente, é um que tem tido mais testemunhas no mundo paranormal.

    Se a história é incrível Mothman ea Ponte de Prata não é a única pessoa. Também não é a única vez que tem sido associada a uma grande catástrofe Mothman, para ver se ele pode dizer se as seguintes histórias são o resultado de imaginação fértil de alguém ou episódios reais Mothman lenda ...

    Chernobyl
    Em abril de 1986 houve um boato entre os trabalhadores de uma usina de energia no sul da Ucrânia. Quase uma dúzia de diferentes homens e mulheres relataram ter visto estranhos fenômenos como estupor causado eles. Alguns tinham pesadelos e outros receberam ameaças por telefone. Pelo menos quatro viram a criatura que todos continuam a falar, um homem enorme e escuro, sem cabeça, mas com asas enormes e os olhos de um vermelho brilhante. Esta manhã, no entanto, os rumores teriam que esperar. Nós planejado um exame de rotina do reator 4, a ser preparado no caso de uma perda de potência. Parecia que os oficiais estavam preocupados com a possibilidade de um desastre no chão, tendo recebido várias advertências e misterioso, especialmente durante os últimos dias. Eles queriam estar preparado para tudo. Sabia-se que o reator 4 estava instável em níveis de baixa potência e na manhã de 26 de abril de 1986 usina nuclear de Chernobyl explodiu, não gerador de fonte de alimentação. Naquela manhã, 30 pessoas morreram e 10 mais como resultado da exposição à radiação. O grafite reator continuou queimando por 9 dias, causando a maioria dos danos na área radioativo. E, enquanto helicópteros circulavam acima caindo de 500 toneladas de areia, argila, chumbo e outros produtos químicos sobre as chamas, os trabalhadores que sobreviveram ao desastre surpreendeu observado um enorme pássaro circulando sete metros através da fumaça do fogo.

    China
    Em 1926, no sopé do sudeste da China ocorreu um dos piores desastres da história ocorreu engenharia. Lá está uma das maiores barragens do mundo, mas apenas o segundo maior na China, você Xiaon Dam Dam desabou em 19 de janeiro de 1926, lançando mais de 50 mil milhões de litros de água na tranquila terras que foram localizados abaixo. Matou mais de 15.000 pessoas a serem demolidas cidades inteiras antes que o fluxo torrencial. Em outros casos, as casas foram arrancados e levados por vários quilômetros restantes completamente intacto. Dos que sobreviveram, quase todos têm uma história sobre ter visto ou ouvido o preto "homem dragão" que apareceu para as vítimas do desastre e ao redor da estrutura da barragem. Um número limitado de testemunhas para este desastre particular, dado que a maioria dos registros de jornais foram destruídos quando o regime comunista chegou ao poder na China.

    Bermudas
    Em 03 de junho de 1983 Alison McCarrey planejado um refúgio de sonho com o marido, Eric, a costa das Bermudas. O dia antes da partida, deitou para um cochilo e um telefonema estranho acordou. Descreveu-o como se fosse o código morse, só podia ouvir sons altos com um monte de interferências. Ele pensou sobre a gravação da chamada para ouvir o marido, que conhecia o código Morse, mas a chamada foi muito curto. Mas deitou-se, acordando mais tarde naquela tarde, ele percebeu que ele estava dormindo por mais de 6 horas. A única coisa que eu conseguia pensar era um sono agitado, ela tinha uma figura em cinza com asas negras observando-a enquanto ela estava se afogando em um vasto oceano. Seu marido chegou em casa pouco depois, mas ela não lhe disse nada.

    Mais tarde, naquela noite, não consegui dormir e ouviu seu cachorro, um terrier escocês, rosnar e arranhar a porta do andar térreo. Ele desceu para inspecionar e, quando ele olhou para fora, disse mais tarde: ".. Eu queria rir, porque eu não podia acreditar Mas eu não podia era como se uma mão na garganta me cercam, eu estava com tanto medo." Em seu gramado, na frente dela, foi o homem enorme alado de seu sonho. O homem estava voando para a janela onde ela estava. "Mas não mover qualquer parte do corpo, de repente, estava voando para mim." Seu grito "aterrorizante" acordou o marido, que estava tremendo no lobby principal. Ele explicou toda a história entre soluços e gemidos. No dia seguinte, ele parecia ainda tão impressionado, que seu marido decidiu adiar a viagem.

    Eles descobriram mais tarde, para chamá-los de seus amigos perguntando se eles ainda estavam vivos, que o avião teve que viajar supostamente desapareceu durante uma tempestade no Triângulo das Bermudas e nunca ouviu falar dele.

    Chicago
    Estranhos eventos ocorreu em 1951, em os EUA Eles encontraram numerosos casos de ameaças vermelhas, ameaças de bomba e caça às bruxas. As pessoas estavam muito ocupados com o início da Guerra Fria. E Chicago tinha experimentado o terremoto só em sua história. Muito poucos dias antes do terremoto, as pessoas estavam navegando no lago Michigan relatou ter visto uma criatura grande e preto ou "pomba demoníaco" edifícios de Chicago voar. Outros que trabalharam em arranha-céus relatou ter visto luzes estranhas se movendo no mesmo lago. Em 5 de maio, o dia do terremoto, muitas pessoas relataram batida súbita inexplicável nas portas de suas casas, ou, o que é ainda mais estranho, em portas de armário e armários. Pode ser então que Mothman tentando mantê-los seguros dentro de suas casas? Parece que um jovem casal abriu a porta de sua casa e depois de conhecer de frente com uma enorme figura de cinza, foram realizadas sem ver nada em um parque próximo seguindo os olhos hipnóticos vermelho desta estranha criatura. Quando saíram do transe, a criatura tinha desaparecido ea terra começou a tremer. O prédio inteiro, em que o casal morava lá embaixo, entrou em colapso. No edifício matou 12 pessoas, sendo as mortes apenas em toda a cidade durante o terremoto.

    A Guerra da Criméia
    Uma das mais estranhas histórias que têm sido associadas à Mothman e também um dos mais antigos. Durante a Guerra da Criméia, houve uma batalha particularmente sangrenta que durou seis dias, quando as tropas de ambos os lados perceberam que o dia seguinte era 15 de março de OIDs de março. Sendo ambos os lados extremamente supersticiosos, as pessoas comuns, os líderes concordaram em um dia de trégua. No entanto, um pequeno grupo de cinco soldados russos estavam planejando uma emboscada que teria lugar na noite seguinte. Parece que avançou para as linhas inimigas usando as luzes das lanternas de seu próprio campo. No centro do campo de batalha do ar de repente escureceu e os 5 homens olhou para cima e viu um enorme pássaro circulando acima deles. Em seguida, um sobrevivente disse que era um corvo, daí a história contar a mitologia associada ao corvo, mas outras testemunhas deram detalhes que fizeram um pensar do Mothman. Eles foram hipnotizados e quando a luz caiu de novo, continuou a avançar na direção das linhas inimigas na direção que eles tinham vindo. Quando eles chegaram ao que eles pensavam que eram as tropas inimigas, começou a receber uma enxurrada de tiros dos guardas permanentes. 3 deles morreu na hora eo quarto caiu nos braços de seu irmão e, lentamente, sangrando até a morte. Um dos homens sobreviveu, protegida pelo corpo de seu irmão.

    Mas a estranheza da história são as declarações dos guardas russos que estavam lá assistindo. Eles juraram que os cinco homens eram o exército turco, que estavam vestidos com túnicas e turbantes e gritando seus pulmões para fora, seguido por uma multidão de milhares de enorme loucura. À meia-noite, os turcos enfurecido contra-atacou e que começou como uma imagem fugaz terminou em uma das mais sangrentas batalhas de qualquer país.

    Alemanha
    Outro caso parece ser atribuída para Mothman, caso em que ele salvou 21 pessoas. 10 de setembro de 1978, os trabalhadores que estavam em uma missão em uma mina de carvão de Freiburg, na Alemanha, uma vez lá, eles encontraram a entrada da mina bloqueada por uma figura misteriosa e aterrorizante com asas estendidas. Muitos dos homens tentou alcançar a criatura e entrar na mina, pensando que era apenas uma aparência. Eles foram forçados a recuar quando a criatura começou a cair e afiadas gritos insuportáveis ​​"como 50 pessoas grito" ou "como se ouviu a frenagem de um trem." Após cerca de uma hora de espera, os homens se preocupou em limpar a parte externa da mina, com a esperança de que a criatura fora. Por volta das 8 da manhã o chão tremeu com a força de uma explosão maciça próprio subsolo. O Mothman foi embora e acabou encontrando uma enorme nuvem de fogo vindo da entrada da mina, um fogo que provavelmente teria matado todos eles.

    Seis meses mais tarde, apenas um terço dos homens continuaram a trabalhar na mina. Outros mudaram de profissão, muitos perderam seus empregos e, aparentemente, com grande dificuldade para encontrar. Dois deles partiu para descobrir o que aconteceu e que eles saibam o mundo. Ambos morreram muito mais cedo ea miséria mais absoluta.

    O Mothman permanece uma figura enigmática, às vezes, determinado a salvar vidas e outros impassíveis pelas mortes de milhares de pessoas. Compreender os seus motivos ou não, o Mothman permanece um mistério fascinante e irresistível.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 6:17 pm