Contos de meu avô que já viu de tudo desde o the rake até mesmo o Slender CONTO 1

Compartilhe
    King of Dark
    Encosto
    Encosto

Contos de meu avô que já viu de tudo desde o the rake até mesmo o Slender CONTO 1

Mensagem por King of Dark em Sab Mar 23, 2013 7:45 pm

Conto 1. Vou contar como se fosse meu avô escrevendo.
    O grande vulto!
    Eu estava indo para cama de solteiro, pois a vó não estava em casa, só eu mesmo então fui na cama de solteiro e me deitei me cobri tudinho, liguei a Tv e deixei contra aberta a porta com a luz do corredor acesa sabe, dai passou se uns 40 minutos e vi tipo de um cachorrão gordão e grande correndo do lado da cama e quando chegou na parte de virar ele sumiu, fiquei com um pouco de medo mas acho que foi minha cabeça, depois de mais meia hora ele reaparece só que do outro lado agora e aconteceu o mesmo.
    Passou se um certo tempo e eu vi metade do corpo dele no pé da cama paradão, quieto e de repente ele sumiu e nisso que o bicho some a cama estremece rapidamente, eu gelei na hora e fiquei meio paralisado pelo medo que estava, quando novamente reaparece, mas dessa vez ele estava do meu lado o corpo era de um tigre assim, gordo e grande mas era tudo preto não dava para ver se tinha patas ou rabo, sua cabeça era de um urso de boca fechada sentia o respirar em meu pescoço e seu olhos eram cinza claro resto tudo preto, depois de uns 12 minutos que eu o notei quando ele percebeu que eu tinha o notado foi para o chão correu e vi uma grande pata e a senti em minha perna depois ele sumiu isso 4:50 da madrugada, escorreu bastante sangue da minha perna e estava marcada quatro cortes seguidos.
    Depois de um certo tempo adormeci e acordei as 5:40 agora, dessa vez ele estava deitado debaixo da cama de olhos fechados com toda a cabeça para fora e parecia estar dormindo, quando ele abre os olhos sai de baixo da cama e começa a tentar me arranhar, nisso corri para a sala ele veio bem atrás de mim e quando ele passou pelo corredor sumiu completamente por causa da luz que tinha deixado ligada.
    Hoje em dia sempre durmo com luzes por perto e ainda sim as vezes sinto ele deitado ao meu lado, ou senão vejo-o debaixo da cama dormindo calmamente.Shocked
    Heisenberg
    Staff
    Staff

Re: Contos de meu avô que já viu de tudo desde o the rake até mesmo o Slender CONTO 1

Mensagem por Heisenberg em Sex Abr 12, 2013 6:11 pm

vish , então eu vi o filho dele ja vi 1 cachorro preto que desapareceu quando eu olhei pra ele so que , ele era pequeno
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Iniciado
    Iniciado

Re: Contos de meu avô que já viu de tudo desde o the rake até mesmo o Slender CONTO 1

Mensagem por allif em Sab Abr 13, 2013 11:27 pm

aconteu quase a mesma coisa comigo um pouco diferente: Era exatamente 2:30 da manha eu estava acordado na sala assistindo TV quando eu chamei minha mãe que estava no meu quarto usando o pc ela nao respondeu. Derrepente a porta do meu quarto (aonde minha mae estava) se fechou violentamente eu assustado olhei para minha direita e vi como se fosse um homem só que nao tinha cabeça tinha um cranio apenas. Ele usava correntes quebradas em cada mão(2) fiquei paralisado com aquilo mas o pior foi quando: eu olhei para frente e vi um cachorro em pé com dentes afiados me ameaçando eu congelei nao sabia oque fazer quando a minha mãe abriu a porta do quarto e simplesmente virou pó (o ''fantasma'' e o cachorro)eu fiquei quieto por 1 mês com medo que alguma coisa acontecesse até que um dia resolvi contar para meu melhor amigo, daquele dia em diante vejo a assombração e o misterioso cão (sim isto é verdade).
    King of Dark
    Encosto
    Encosto

Mensagem por King of Dark em Seg Abr 15, 2013 8:37 pm

oloko man

Lyu
    Vampiro
    Vampiro

Mensagem por Lyu em Ter Abr 16, 2013 2:34 pm

CARACA! Gelei aqui! Essa história é muito tensa, sério. pale

King of Dark
    Encosto
    Encosto

Mensagem por King of Dark em Sab Maio 04, 2013 6:42 pm

Galera será que continuo com os Contos de meu avô que já viu de tudo??????????????????????

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 6:29 pm