Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
Lyu
Jeff jeffrey
Mago Elemental
Zone
Paulo Roberto
Vini3
TheMexMaster
Cah Saw
12 participantes

    não levante a noite...

    Cah Saw
    Cah Saw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza - Ceara

    não levante a noite... Empty não levante a noite...

    Mensagem por Cah Saw Sex Mar 29, 2013 6:13 pm

    bom esse é o meu relato...

    eu tinha uns 7 anos,e tinha um monte de problema na escola,por que sempre tive medo do escuro,então os outros alunos sempre brincavam comigo,mesmo todos sendo crianças e ser natural ter medo o meu sempre foi irracional,lembro de uma vez quando as meninas da escola descobriram que eu tinha esse medo,elas me trancaram no banheiro sozinha ,para o meu azar o interruptor ficava do lado de fora e dentro é tudo fechado ou seja o escuro,eu fiquei lá durante uns 10 minutos não parei de gritar durante todos eles,ate q a tia da faxina veio me socorrer ,foi a pior sensação da minha vida ate ali...
    mas não estou aqui para falar de um relato escolar e sim uma coisa que aconteceu na minha casa,a noite minha mãe já estava cansada por eu dormir todas as noites de luz acesa,a conta vinha bem cara,ai ela disse que eu ia dormir de luz apagada,como eu não ia dizer q não me deitei quieta,aqui no nordeste é comum dormir em rede,eu nunca gostei de dormir em camas,ai quando eu me deitei na minha rede na sala,nessa época o quarto q era meu e do meu irmão mais novo tava sendo consertado,dai nos dormíamos na sala, quando eu já tinha me deitado estava tudo escuro todos dormindo ,mas meu sono é muito fraco,eu acordei exatamente as 3:00 da madrugada me lembro bem de olhar para o relógio que brilhava laranja na parede,eu eu queria ir beber água,mas assim q levantei olhei para o longo corredor que tem na minha casa e um pouco antes dele tinha uma cadeira de balanço do meu pai,ele estava lá ,a coisa mais assustadora do mundo, um palhaço com um sorriso que nunca mais vou esquecer um sorriso assustador acompanhado a um olhar fixo nos meus,olhos verdes grandes e esbugalhados,só com a pouca luz que vinha da janela eu pude ver perfeitamente ele balançar na cadeira , eu fiquei lá olhando em pé não conseguia me mexer,o ar estava frio então eu fiquei lá parada por não sei quanto tempo,nisso eu rezei pedi ajuda a qualquer um q ouvisse meus pensamentos já que estava tão aterrorizada q não conseguia falar,eu tentei gritar mas não conseguia,nem mesmo piscar ,os olhos e o sorriso dele me paralisavam e naquele silencio só o som da minha respiração que eu ouvia
    e o barulho da cadeira,ate não sei como criei força força o suficiente para soltar uns sons baixos
    -Mãee
    varias vezes quanto mais eu falava mais alto eu conseguia ate q eu consegui gritar alto o suficiente para os meus pais ouvirem,quando de repente a luz acendeu,e a lagrima q não consegui chorar de tanto pavor caiu,minha mãe e meu pai vieram correndo e eu cai estava pesada exausta,como quem passa horas numa fila,fechei meus olhos com tanta força q ate doeu,quando abri de novo a cadeira estava vazia mas ainda balançando,quando olhei pro relógio marcava 3:40 passei 40 minutos de agonia,mas pareceram horas ,eu falei tudo aos meus pais,eles disseram q acreditavam em mim,mas eu sei q não,eles so acreditaria se vissem,mas realmente desejo que ninguém nunca mais veja o que eu vi

    hoje eu tomo remédios para dormir a noite toda,e garantir que eu nunca mais vou acordar de madrugada e ter que levantar ate por que nunca mais quero ver aquele sorriso ou aqueles olhos ...

    *desculpe por algum erro de gramatica C:*
    TheMexMaster
    TheMexMaster
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 26/11/2012

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por TheMexMaster Sex Mar 29, 2013 7:29 pm

    pois é vc acordou na hora errada vc ja percebeu que todos o relatos desso forum ocorrem as 3:00 da manha sim pq esta é a hora morta n aconselho ninguem a acordar essa hora
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Vini3 Sáb Mar 30, 2013 8:26 am

    Realmente todos o relatos acontecem as 3:00 da manha inclusive o meu oque sera que acontece nessa maldita hora
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Paulo Roberto Sáb Mar 30, 2013 11:51 am

    É muito assustador mais pode ser uma paralisia do sono, eu lembro que tive umas 2 depois eu faço o meu relato.Bem louco e até bom ver que tem outro nordestino para eu não fica só

    O/ \O/\O/
    Cah Saw
    Cah Saw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza - Ceara

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Cah Saw Dom Mar 31, 2013 12:18 pm

    eu sei,li alguns contos e realmente muitos deles acontecem as 3:00 horas da manha, se tiver algum tópico falando especificamente sobre isso,eu agradeceria se mandasse :>
    Cah Saw
    Cah Saw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza - Ceara

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Cah Saw Dom Mar 31, 2013 12:20 pm

    Paulo Roberto escreveu:É muito assustador mais pode ser uma paralisia do sono, eu lembro que tive umas 2 depois eu faço o meu relato.Bem louco e até bom ver que tem outro nordestino para eu não fica só

    O/ \O/\O/

    HUEHEUHEUH \o/ aqui no nordeste o bagulho tbm é loko
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Zone Dom Mar 31, 2013 4:15 pm

    Já vi muitas coisas de noite já sonhei varias coisas e pra tudo o que eu vi seria mesmo a realidade a se questionada então prefiro me junta as eles o mais rapido possivel, quando vc não tem medo das coisas as coisas não acontecem muito mais um dia acontece denovo.
    hoje as 3:00 da manhã tava tirandos os virus do pc porque tava uma bosta em nada nem um som havia na minha casa so um barulho de garrafa que meu carrocho derrubou,uma coisa legal de ser fazer e ficar de madrugada olhando para qualquer canto escuro ou na varanda olhando as casas locais com poucas luz pra ver se acha alguma coisa que sabe um dia eu acho.



    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Mago Elemental Dom Mar 31, 2013 6:29 pm

    Tambem tenho reparado nos relatos que acontecem as 3 da manha. Creio que seja um padrão.
    Eu particularmente, nunca tive problemas com tal horario, assim como muitos aqui tambem não devem ter tido. Sendo assim, acredito que existam outros padrões a se considerar, mas que ainda não foram isolados.
    Acho que seria util tentar achar mais coincidencias entre os relatos pesoais que acontecem de madrugada.
    Cah Saw
    Cah Saw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza - Ceara

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Cah Saw Ter Abr 02, 2013 3:11 pm

    Zone escreveu: Já vi muitas coisas de noite já sonhei varias coisas e pra tudo o que eu vi seria mesmo a realidade a se questionada então prefiro me junta as eles o mais rapido possivel, quando vc não tem medo das coisas as coisas não acontecem muito mais um dia acontece denovo.
    hoje as 3:00 da manhã tava tirandos os virus do pc porque tava uma bosta em nada nem um som havia na minha casa so um barulho de garrafa que meu carrocho derrubou,uma coisa legal de ser fazer e ficar de madrugada olhando para qualquer canto escuro ou na varanda olhando as casas locais com poucas luz pra ver se acha alguma coisa que sabe um dia eu acho.




    haha eu tenho muito medo dessas coisas,mas mesmo com medo é algo q me interessa bastante , tipo eu tenho uma facilidade grande de ver essas coisas,não é algo agradável pode ter certeza :< mas se vc quer ver... só te digo no dia q vc ver eles,eles vão saber... e fazer questão de fazer com que vc queira nunca te-los visto Smile
    Cah Saw
    Cah Saw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza - Ceara

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Cah Saw Ter Abr 02, 2013 3:15 pm

    Mago Elemental escreveu:Tambem tenho reparado nos relatos que acontecem as 3 da manha. Creio que seja um padrão.
    Eu particularmente, nunca tive problemas com tal horario, assim como muitos aqui tambem não devem ter tido. Sendo assim, acredito que existam outros padrões a se considerar, mas que ainda não foram isolados.
    Acho que seria util tentar achar mais coincidencias entre os relatos pesoais que acontecem de madrugada.

    tbm acho,um amigo que é mais experiente com essas coisas paranormais me disse uma vez q 3:00 é a hora morta algo do tipo,que é o horário que os espíritos podem vagar livres pale HUEHUEHUEHUEHEHUH obg aos meus remédios que me fazem dormir a noite toda
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Mago Elemental Ter Abr 02, 2013 3:30 pm

    Cah Saw escreveu:
    tbm acho,um amigo que é mais experiente com essas coisas paranormais me disse uma vez q 3:00 é a hora morta algo do tipo,que é o horário que os espíritos podem vagar livres pale HUEHUEHUEHUEHEHUH obg aos meus remédios que me fazem dormir a noite toda
    Interresante essa historia de os "espiritos poderem andar livres". Isso realmente explicaria o numero de relatos que ocorem nesse periodo.
    Mas o que não consigo entender é o fato de algumas pessoas terem problemas com esse horario e outras não. Tem de haver outros fatores envolvidos! Na duvida, estou lendo os relatos pessoais mais antigos pra ver se vejo algum outro padrão (infelizmente, nada até agora).
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Zone Ter Abr 02, 2013 9:46 pm

    Na verdade quando vc não sabe que as 3:00 e um horário maldito não tem medo disso e como vc tem medo de morre so porque vc descobriu que vai morre mais rápido que o normal.
    Cah Saw
    Cah Saw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza - Ceara

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Cah Saw Sáb Abr 06, 2013 6:54 pm

    realmente eu acho que quando vc sabe q 3:00 é um horário ruim então vc vai ter mais medo então a probabilidade de acontecer algo é maior,pq a mente é movida pelo medo
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Mago Elemental Dom Abr 07, 2013 1:06 pm

    Cah Saw escreveu:realmente eu acho que quando vc sabe q 3:00 é um horário ruim então vc vai ter mais medo então a probabilidade de acontecer algo é maior,pq a mente é movida pelo medo
    Não sei, acho que depende da pessoa. Eu por exemplo continuo acordando esse horario quase todos os dias e não tenho medo de ver algo.
    Cah Saw
    Cah Saw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza - Ceara

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Cah Saw Dom Abr 14, 2013 5:08 pm

    eu tenho,mas sei lá acho q só acontece quando se tem muuuito medo e-e
    Jeff jeffrey
    Jeff jeffrey
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/04/2013
    Idade : 24
    Localização : Qualquer lugar em que você não desejaria me encontrar

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Jeff jeffrey Ter Abr 16, 2013 7:49 pm

    Ja acordei nesse horario e..akonteceu mta coisa bizarra!mta msmo..ja vi d tudo.me acustumei..tenho mania d akordar 00:00 ou 2 hors..mais as três tenho mto medo
    Cah Saw
    Cah Saw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza - Ceara

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Cah Saw Qui Abr 18, 2013 3:59 pm

    dps dos remédios eu n acordo mais esse horário :C tenho um trauma,mas eu já deixei de tomar elas por uns tempos acordava de madruga mas nunk mais vi nada :>
    Lyu
    Lyu
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/04/2013
    Idade : 28

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Lyu Qui Abr 18, 2013 4:11 pm

    Que coisa tensa, o sentimento deve ser horrível.. =/
    Flight666
    Flight666
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 31/03/2013
    Idade : 26
    Localização : São Paulo-SP

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Flight666 Qui Abr 18, 2013 4:57 pm

    Realmente, é muito assustador, Detalhe foi comprovado que exatamente as 3:00 da manhã é o horário em que mais tem atividades paranormais... ^.^'
    igor332
    igor332
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 17/11/2012
    Idade : 24
    Localização : florianópolis,SC

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por igor332 Seg Abr 22, 2013 7:48 pm

    meu deus O.O que tenso sempre tive medo de palhaços nossa valeu msm Cah T_T
    Cah Saw
    Cah Saw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza - Ceara

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Cah Saw Sáb Abr 27, 2013 4:08 pm

    igor332 escreveu:meu deus O.O que tenso sempre tive medo de palhaços nossa valeu msm Cah T_T


    HUEHUEHEUHE de nada fera,cuidado viu pra n acordar tbm XD
    ChristianMadrugs
    ChristianMadrugs
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 04/06/2013
    Idade : 23

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por ChristianMadrugs Dom Jun 09, 2013 10:59 am

    Umas das teorias envolvendo o horário 3:00 da madrugada é de que o Diabo como uma forma de tirar sarro digamos assim de Jesus ter sido crucificado as 3 horas da tarde ele as 3 horas da madrugada, libertaria todos os demônios do inferno.
    Mas eu tenho um relato envolvendo as 3 horas da madrugada e não fazia ideia que era um horário "maldito", mas a mente humana prega peças e em todo mundo ...
    srk222
    srk222
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 12/08/2013

    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por srk222 Qui Ago 15, 2013 9:05 am

    Paulo Roberto escreveu:É muito assustador mais pode ser uma paralisia do sono, eu lembro que tive umas 2 depois eu faço o meu relato.Bem louco e até bom ver que tem outro nordestino para eu não fica só

    O/ \O/\O/
     3 nordestino comigo

    Conteúdo patrocinado


    não levante a noite... Empty Re: não levante a noite...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 10:50 pm