Lá esta ele...

Compartilhe
    enzozo
    Vampiro
    Vampiro

Lá esta ele...

Mensagem por enzozo em Dom Abr 07, 2013 3:28 pm

Lá esta ele, eu consigo o ver lá longe, numa estrada de terra, eu não consigo o identificar, eu estou jogando futebol com os meus amigos, eu sou o goleiro, então minha direção fica fixada para a rua onde ele esta, ele parece estar mais perto a cada vez que eu tenho que tirar meus olhos dele, meus amigos não conseguem o ver, deve ser por que eles estão sempre correndo de um lugar pro outro, eu não tenho certeza, mas eu acho que ele está vindo na minha direção, eu vou esperar acabar o jogo para "investigar" isso, agora que eu olhei com o meu binóculo, que eu tinha me lembrado que tinha, ele parece estar sem os olhos e sem o nariz, será o slender? Deve ser por isso que quando eu tirava os olhos dele por alguns segundos ele parecia estar bem mais perto,eu estou seguro na minha casa, eu vou apenas ignorar isso, não deve ser o slender, o slender não deve existir, como eu sou idiota, eu vou usar a internet, jogar algum jogo no PC, jogar Playstation, talvez? Eu já sei o que vou fazer, eu vou "investigar" isso, deve ser alguém querendo fazer uma pegadinha em mim, ou talvez não, voltando ao "passado", será que o slender existe mesmo, essa pessoa que eu vi no jogo está perto da minha casa agora, eu estou sozinho, os meus pais e o meu irmão estão viajando, eu acho que vou pegar a glock 25 do meu pai e "meter bala" nesse cara.

2 dias depois, quando os meus pais já haviam chegado, eles acharam meu irmão morto, sem os olhos e sem nariz, ele parecia estar mais pálido que o normal

Data/hora atual: Qua Out 18, 2017 11:02 am