Estranho Esse Mundo

    Compartilhe
    avatar
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro

    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Fortaleza CE

    Estranho Esse Mundo

    Mensagem por Paulo Roberto em Seg Abr 08, 2013 5:33 pm

    Abri os olhos. Não lembro de nada do que aconteceu anteriormente, mas acordei em um mundo um tanto quanto esquisito. Olhei em volta. Não é assim tão esquisito, é como um bosque muito elevado. Várias árvores existem aqui. Também posso captar um vasto oceano e alguns animais. Bem esquisitos, mas são animais.

    Começo a andar. Eu começo a correr. Nada nesse mundo me parece familiar. Eu entro em estado de pânico. Eu paro em frente a uma árvore e começo a bater nela. Eu nem acreditei: consegui quebrar a árvore! Me afastei. Não sei porque, cheguei perto da árvore abatida e me afastei. Comecei a andar por aí.

    Então nesse mundo esquisito também anoitece. Não existem palavras para descrever o quanto eu estou assustado: zumbis nascem da terra e andam por aí, acompanhados de esqueletos e aranhas. Eu passei a noite toda fugindo.

    Então eu consegui! Encontrei um abrigo, alguma caverna. Passei a noite encolhido em um cantinho. Amanheceu e eu saí de lá. Na entrada da caverna tinha alguma coisa. Essa coisa olhou pra mim e começou a me seguir. Me afastei, corri para o mais longe possível, já que a caverna era grande. Enquanto corria, sem querer, caí num abismo. Pude ouvir o som dos meus ossos quebrando. Tinha lava na minha frente. Estava em algum tipo de cratera, não sei. Meu destino era morrer lá. Mas não, eu caí de pé e consegui continuar a andar! Muito bem, mas não era hora pra ficar comemorando. Tinha que dar um jeito de sair dali.

    Depois de passar por mais zumbis, encontrei a saída da caverna. E adivinha o que tinha na entrada? Isso mesmo, o monstro que estava lá, a coisa. Ela ainda não me olhou. Decidi dar o fora dali logo. Pulei e saí daquela caverna. Ainda era dia.


    Mais ou menos 6 dias já se passaram. Continuei usando madeira para matar animais e me alimentar da carne deles. E continuei fugindo também de todas as coisas que tem me seguido até agora. Quer saber? Eu sempre quis fazer uma experiência que consistia em misturar água com lava. No Era uma manobra arriscada, só consegui achar lava na caverna cheia de bichos. Mas tudo bem, eu não sei porque mas sempre quis fazer isso. E fiz. Passei de todos os monstros, até agora não achei nenhum deles.

    Quando eu misturei, abriu-se uma espécie de portal... achei que era a minha saída de lá, mas não.


    10 dias nesse lugar. Estou no inferno, explorando-o. Ainda não achei nada, só uma criatura parecida com um zumbi mas não me ataca. Eu fui me esgueirando até onde eu podia, até que vi uma criatura muito gigante. Ela atirou uma esfera de fogo. Eu esquivei, mas caí no precipício. Quando olhei pra baixo para ver o quão grande seria a minha queda, vi lava. Faz sentido, é o inferno. O fogo que me queimava chegou até o meu olho.

    Acho que eu morri. E voltei pro mesmo lugar em que estava quando cheguei nessa porcaria de mundo. Acho que isso também faz sentido. Vi as mesmas coisas quadriculadas. Acho que o meu destino é ficar preso aqui pra sempre.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    É incrível quando a gente para de procurar monstros debaixo da cama,quando sabemos que estes "Monstros somos nós"
    avatar
    Cah Saw
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 23
    Localização : Fortaleza - Ceara

    Re: Estranho Esse Mundo

    Mensagem por Cah Saw em Ter Abr 09, 2013 9:18 pm

    deu ate pena do steve agr HEUHEUHEUHEUHE


    _________________
    Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
    Platão



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

      Data/hora atual: Qua Set 20, 2017 5:53 pm