Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
Hydro
7th
raulplay
keelbangui
Konji Naminoto
Yukito_funtom
Lyu
TheMexMaster
ApenasUmaPessoa
AlexandreGS
14 participantes

    Por que sempre as 3h da madrugada ?

    avatar
    AlexandreGS
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/04/2013

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por AlexandreGS Dom Abr 14, 2013 9:16 pm

    Já repararam que a maioria dos casos acontecem entre 00:00 - 04:00?

    Sabem por que? Porque é nessa ora que acontecem os rituais da magia negra , ou seja invocações , conhecem aquele ditado " Quem procura acha" , é isso , muitos procuram por isso e quando estamos vulneráveis somos atacados
    Postei aqui pois acho que é onde poderei esclarecer mais dúvidas
    avatar
    ApenasUmaPessoa
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Idade : 223
    Localização : Eu não sei, posso estár em qualquer lugar... Afinal, sou uma pessoa e as pessoas vivem em movimento...

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por ApenasUmaPessoa Seg Abr 15, 2013 10:59 am

    Interessante...
    TheMexMaster
    TheMexMaster
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por TheMexMaster Ter Abr 16, 2013 3:14 pm

    na verdade é o seguinte vc sabe que jesus morreu as 3:00 horas da tarde então o capeta sai as 3:00 da manha pra comemorar a morte dele e libera todos os demonios
    Lyu
    Lyu
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/04/2013
    Idade : 28

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por Lyu Ter Abr 16, 2013 3:24 pm

    TheMexMaster escreveu:na verdade é o seguinte vc sabe que jesus morreu as 3:00 horas da tarde então o capeta sai as 3:00 da manha pra comemorar a morte dele e libera todos os demonios

    Ah.. Você foi mais rápido.. xD Mas é isso mesmo, da 00:00 até as 5:00 é um horário suspeito.. silent
    avatar
    Yukito_funtom
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/07/2013

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty eu to com medo me ajudem!

    Mensagem por Yukito_funtom Ter Jul 16, 2013 2:15 pm

    gente me ajudem por favor,eu estou ficando louca!ta acontecendo coisas estranhas comigo,eu sempre consegui dormi normalmente,mas agora so consigo dormi depois das duas horas da madrugada,e eu to começando a ouvir pessoas gritando pedindo por ajuda,e tem uma garotinha de cabelo preto vestida de branco que ficava me olhando pelo espelho de madrugada,teve um dia que alguma coisa puxou meu pé,e tem um cara alto sem cara que fica me encarando de noite,ele e muito alto mesmo e sempre que eu tento olhar pro rosto dele eu nao vejo nada! por favor me ajudem eu to quase me internando no hospicio esse cara nao para de me seguir eu to com medo!
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : rio de janeiro

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por Konji Naminoto Ter Jul 16, 2013 5:35 pm

    eu moro perto de um semitério então autas macuntretas(macumba+tretas) acontecem nas incrusilhada e perto dos baguio de cemitério
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : rio de janeiro

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por Konji Naminoto Ter Jul 16, 2013 5:46 pm

    Yukito_funtom escreveu:gente me ajudem por favor,eu estou ficando louca!ta acontecendo coisas estranhas comigo,eu sempre consegui dormi normalmente,mas agora so consigo dormi depois das duas horas da madrugada,e eu to começando a ouvir pessoas gritando pedindo por ajuda,e tem uma garotinha de cabelo preto vestida de branco que ficava me olhando pelo espelho de madrugada,teve um dia que alguma coisa puxou meu pé,e tem um cara alto sem cara que fica me encarando de noite,ele e muito alto mesmo e sempre que eu tento olhar pro rosto dele eu nao vejo nada! por favor me ajudem eu to quase me internando no hospicio esse cara nao para de me seguir eu to com medo!



    MINA RESA SANTO RESA PADRE RESA JESUS RESA DEUS  RESA PAI NOSSO RESA PA TUDU QUE O QUE TA ATRAS DE TU NA DESCRIÇÃO DO HOMEM SEM CARA É O SLENDER MAN,VEJA SOBRE SLENDER MAN,POR QUE A DESCRIÇÃO DO CARA QUE TU DISSE QUE FICA  TE ENCARANDO,ELE É O SLENDERMAN,PROCURA SOBRE ELE NOS VIDEOS DO AMBU CORRE VAI LOGO POR QUE É PRESSISO DESCOBRIR O QUANTO ANTES POR QUE A APRTIR DAI VOCÊ VAI RESOLVER O PROBLEMA.
    keelbangui
    keelbangui
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/07/2013
    Idade : 34
    Localização : Nas suas costas sqn

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por keelbangui Sex Jul 19, 2013 9:02 am

    Pior q é verdade ..
    raulplay
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 24
    Localização : na pqp

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por raulplay Sex Jul 19, 2013 12:05 pm

    ThailosH1Ventura escreveu:
    Yukito_funtom escreveu:gente me ajudem por favor,eu estou ficando louca!ta acontecendo coisas estranhas comigo,eu sempre consegui dormi normalmente,mas agora so consigo dormi depois das duas horas da madrugada,e eu to começando a ouvir pessoas gritando pedindo por ajuda,e tem uma garotinha de cabelo preto vestida de branco que ficava me olhando pelo espelho de madrugada,teve um dia que alguma coisa puxou meu pé,e tem um cara alto sem cara que fica me encarando de noite,ele e muito alto mesmo e sempre que eu tento olhar pro rosto dele eu nao vejo nada! por favor me ajudem eu to quase me internando no hospicio esse cara nao para de me seguir eu to com medo!



    MINA RESA SANTO RESA PADRE RESA JESUS RESA DEUS  RESA PAI NOSSO RESA PA TUDU QUE O QUE TA ATRAS DE TU NA DESCRIÇÃO DO HOMEM SEM CARA É O SLENDER MAN,VEJA SOBRE SLENDER MAN,POR QUE A DESCRIÇÃO DO CARA QUE TU DISSE QUE FICA  TE ENCARANDO,ELE É O SLENDERMAN,PROCURA SOBRE ELE NOS VIDEOS DO AMBU CORRE VAI LOGO POR QUE É PRESSISO DESCOBRIR O QUANTO ANTES POR QUE A APRTIR DAI VOCÊ VAI RESOLVER O PROBLEMA.

     mas o slender procura crianças
    avatar
    Yukito_funtom
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 16/07/2013

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por Yukito_funtom Sáb Jul 20, 2013 9:20 pm

    ThailosH1Ventura escreveu:
    Yukito_funtom escreveu:gente me ajudem [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]por[/b] favor,eu estou ficando louca!ta acontecendo coisas estranhas comigo,eu [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]sempre[/b] consegui dormi normalmente,mas agora so consigo dormi depois das duas horas [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]da[/b] [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]madrugada[/b],e eu to começando a ouvir pessoas gritando pedindo [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]por[/b] ajuda,e tem uma garotinha de cabelo preto vestida de branco [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]que[/b] ficava me olhando pelo espelho de [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]madrugada[/b],teve um dia [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]que[/b] alguma coisa puxou meu pé,e tem um cara alto sem cara [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]que[/b] fica me encarando de noite,ele e muito alto mesmo e [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]sempre[/b] [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]que[/b] eu tento olhar pro rosto dele eu nao vejo nada! [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]por[/b] favor me ajudem eu to quase me internando no hospicio esse cara nao para de me seguir eu to com medo!




    MINA RESA SANTO RESA PADRE RESA JESUS RESA DEUS  RESA PAI NOSSO RESA PA TUDU [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]QUE[/b] O [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]QUE[/b] TA ATRAS DE TU NA DESCRIÇÃO DO HOMEM SEM CARA É O SLENDER MAN,VEJA SOBRE SLENDER MAN,[b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]POR[/b] [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]QUE[/b] A DESCRIÇÃO DO CARA [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]QUE[/b] TU DISSE [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]QUE[/b] FICA  TE ENCARANDO,ELE É O SLENDERMAN,PROCURA SOBRE ELE NOS VIDEOS DO AMBU CORRE VAI LOGO [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]POR[/b] [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]QUE[/b] É PRESSISO DESCOBRIR O QUANTO ANTES [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]POR[/b] [b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]QUE[/b] A APRTIR DAI VOCÊ VAI RESOLVER O PROBLEMA.


     mas o slender procura crianç[b class="coloradmin" style="color:#bdbdbd"]as
    Eu sou criança!! eu tenho 11 anos droga! por que esse slender ta atras de mim???
    [/b]
    7th
    7th
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 1011
    Localização : R’Lyeh

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por 7th Sáb Jul 20, 2013 9:52 pm

    Eu tenho uma teoria a respeito do despertar das 3:00

    Vou começar explicando mais ou menos como funciona o nosso sono. O sono é divido em ciclos, que por sua vez são divididos em fases, podemos agrupar essas fases em NREM (not rapid eye moviment) e REM (rapid eye moviment), sendo o nrem destinado para recuperação física e o rem para recuperação "psicológica" do individuo. No final de cada ciclo, que dura 90 minutos, o cérebro retorna a fase numero 1 para iniciar assim outro ciclo, o estagio de numero 1 é conhecido como o "sono leve", ou seja, é fácil despertar nele.

    A maioria da população dorme de 22:30 ~ 23:00, e fazendo um calculo simples vemos que as 3:30 (para quem dorme as 23:00) e 3:00 (para quem dorme as 22:30) são marcadas pelo final do terceiro ciclo de sono, ou seja, neste horário você está muito suscetível ao despertar.

    Agora podemos associar a queda de temperatura que acontece de madrugada, que chega ao seu ápice as 3:00 ~ 4:00 com o despertar, com a temperatura caindo você desperta, combine isso com a indução de que 3:00 é a "hora morta" e blá blá blá...
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por Hydro Sáb Jul 20, 2013 9:58 pm

    Olenix escreveu:Eu tenho uma teoria a respeito do despertar das 3:00

    Vou começar explicando mais ou menos como funciona o nosso sono. O sono é divido em ciclos, que por sua vez são divididos em fases, podemos agrupar essas fases em NREM (not rapid eye moviment) e REM (rapid eye moviment), sendo o nrem destinado para recuperação física e o rem para recuperação "psicológica" do individuo. No final de cada ciclo, que dura 90 minutos, o cérebro retorna a fase numero 1 para iniciar assim outro ciclo, o estagio de numero 1 é conhecido como o "sono leve", ou seja, é fácil despertar nele.

    A maioria da população dorme de 22:30 ~ 23:00, e fazendo um calculo simples vemos que as 3:30 (para quem dorme as 23:00) e 3:00 (para quem dorme as 22:30) são marcadas pelo final do terceiro ciclo de sono, ou seja, neste horário você está muito suscetível ao despertar.

    Agora podemos associar a queda de temperatura que acontece de madrugada, que chega ao seu ápice as 3:00 ~ 4:00 com o despertar, com a temperatura caindo você desperta, combine isso com a indução de que 3:00 é a "hora morta" e blá blá blá...
    nossa, nem pensei em levar pra esse lado, mas ta certin Very Happy
    Tenebris
    Tenebris
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 23
    Localização : Hell

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por Tenebris Seg Jul 22, 2013 2:36 pm

    3:00 da manhã é a hora preferida dos demônios, assassinos, palhaços, criaturas e tudo que a de ruim, ou seja, é melhor tu dormir antes das 3:00 da manhã pra não correr nenhum risco u.u (Sim, eu to lendo creepys demais Kkk)
    avatar
    Vendedor de camelo
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 18/08/2013

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por Vendedor de camelo Dom Ago 18, 2013 6:11 pm

    Yukito_funtom escreveu:gente me ajudem por favor,eu estou ficando louca!ta acontecendo coisas estranhas comigo,eu sempre consegui dormi normalmente,mas agora so consigo dormi depois das duas horas da madrugada,e eu to começando a ouvir pessoas gritando pedindo por ajuda,e tem uma garotinha de cabelo preto vestida de branco que ficava me olhando pelo espelho de madrugada,teve um dia que alguma coisa puxou meu pé,e tem um cara alto sem cara que fica me encarando de noite,ele e muito alto mesmo e sempre que eu tento olhar pro rosto dele eu nao vejo nada! por favor me ajudem eu to quase me internando no hospicio esse cara nao para de me seguir eu to com medo!
    Olha isso e muito grave  conheço esse caso normalmente acontece por voce idolatrar algum personagem ou pensar muito nele  acho que voce esta pensando muito no sleender pelo cara alto que voce viu deve ser isso
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : rio de janeiro

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por Konji Naminoto Ter Set 10, 2013 11:30 pm

    YUKKITO VAI COM DEUS FIH!!!
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por Noite Qua Set 11, 2013 6:35 pm

    Esta é uma das horas mais consagradas do satanismo moderno, esta e as seis horas da noite
    Logom
    Logom
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Idade : 110
    Localização : Nas Trevas Que Cercam Seus Pensamentos

    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por Logom Sex Set 13, 2013 4:21 pm

    É o chamado "hora morta" onde os demônios aprisionados se manifestam, sempre entre meia noite e 4 da madrugada, ficando mais forte as 3 da manhã, nessa hora é onde o elo entre o mundo humano, overworld e o submundo underworld fica mais forte, e onde macumbas brabas são mais fortes

    Conteúdo patrocinado


    Por que sempre as 3h da madrugada ?  Empty Re: Por que sempre as 3h da madrugada ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:40 pm