Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Os ciclos da escuriao e o void

    gibarel
    gibarel
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 16/04/2013
    Localização : eu sou o monstro que vive em cada um de vocês

    Os ciclos da escuriao e o void Empty Os ciclos da escuriao e o void

    Mensagem por gibarel Qua Abr 17, 2013 12:32 pm

    Fala galera tudo bele acho que não mas esto aqui começando meu 1º topico com uma historia de autoria minha.Por enquanto estou criando um universo e vou escrever at onde o fiz aqui para vocês.Então vamo la:

    "Você é inutil e vazio" - Kassim
    a
    O vazio, um lugar que apesar de seu nome não é vazio, está cheio de escuridão e seres consumidos por ela. Ele também foi consumido há muito tempo, desde antes da criação. Tudo veio de lá. De tempos em tempos a escuridão escapa para consumir ainda mais seres e leva-los com ela, estes seres são chamados de elements, que quanto mais corrompidos mais poderosos. As vezes seres muitos poderosos escapam para outras dimensões são chamados supremes com poderes acima de tudo. Os caçadores de elements são os chamados hunters ou voiders dependendo de sua classe e local onde caçam. Certa vez a própria escuridão se corronpeu ficando ainda mais poderosa e então ela tomou forma, dando origem a seres poderosissimos que se escaparem podem dizimar tudo que existe nas 64 camadas sagradas.

    "abaixo do inferno, acima do céu, maior que tudo, menor que nada, eu sou aquele que veio" - shinigami da 3º era

    Shinigamis, lutadores exímios, cheios de garra e poder, vidos das camadas mais baixas, prontos para dilacerar toda e qualquer escuridão. Usando armas exoticas e geralmente amaldiçoadas do tipo foice, corrente e lamina, capazes de dilacerar seu oponente com 1 só golpe. São capazes de julgar e aprisionar almas em suas armas para aumentar seus poderes.Cada era pode variar de 15 até 200 anos, ou em casos extremos até 1000 anos, e a passagen de uma era é uma abertura, um clico, o tempo que o vazio demora para se abrir novamente. Cada vez mais camadas estão sendo dominadas pelas trevas e com esse avanço surgiu um intermediario entre elements e supremes, com um poder absurdo mais adormecido, conhecidos como chaos geralmente são elementos da natureza corrompidos e dispostos a matar tudo o que cruzar seu caminho. Os chaos podem ser pirificados e então ficam com um laço eterno e vital com seu purificador, caso seja o 1 chaos que ele purifica, Eles são caracterizados por serem seres quadrupedes, pequenos, da cor de seu elementos e com uma antena caracteriztica.

    "Seres muito poderosos...não tem como vencer...eles não são dessa realidade...não deverian existir...AHHHH!!!" - Sobrevivente do massacre da 17 camada

    E ai pessoal gostaram? acharam legal? comentem o que acahara. lembrado que isso é o só o universo e não a historia em si. mas o que acharam do tema? eu particularmente gostei. lembrando tambem que a historia é de autoria minha e nuca vi algo parecido avisem se quiserem que eu poste uma historia sobre isso ja tenho em mente o que vai ser mas falta passar para o caderno. eu sei que não é uma historia de terror mas é um tema sombrio que eu apreciei bastante quando vei vei a cabeça. Não se esqueçam de se inscrever no meu canal:/MinecraftChannelBR onde faço videos de jogos como minecraft, team fortres 2, battlefield 3 e outros. Agradeço a todos que leram até aqui um bom dia pra vocês
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os ciclos da escuriao e o void Empty Re: Os ciclos da escuriao e o void

    Mensagem por Convidado Qua Abr 17, 2013 3:13 pm

    ... Isso daria um anime legal shaushaushauhsauhs Very Happy
    Gostei da historia, só não acho que se encaixe em "Creepy pastas"
    RicardoBR
    RicardoBR
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Os ciclos da escuriao e o void Empty Re: Os ciclos da escuriao e o void

    Mensagem por RicardoBR Qua Abr 17, 2013 8:51 pm

    Legal, fera, mas só falta melhorar o português. Smile
    gibarel
    gibarel
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 16/04/2013
    Localização : eu sou o monstro que vive em cada um de vocês

    Os ciclos da escuriao e o void Empty Re: Os ciclos da escuriao e o void

    Mensagem por gibarel Qui Abr 18, 2013 12:34 pm

    junior101979 escreveu:... Isso daria um anime legal shaushaushauhsauhs Very Happy
    Gostei da historia, só não acho que se encaixe em "Creepy pastas"
    eu sei vei imaginei um anime nesse tema e c vc souber qual seria o melhor lugar para colocar essa historia comenta ai q eu coloco lá Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os ciclos da escuriao e o void Empty Re: Os ciclos da escuriao e o void

    Mensagem por Convidado Qui Abr 18, 2013 1:09 pm

    eu sei vei imaginei um anime nesse tema e c vc souber qual seria o melhor lugar para colocar essa historia comenta ai q eu coloco lá Smile

    Bom, não tenho certeza, mais já que foi você que criou acho que seria em "Contos de Terror", porque "creepy pasta" são lendas da internet, como Slenderman, Jeff, The Rake..

    Conteúdo patrocinado


    Os ciclos da escuriao e o void Empty Re: Os ciclos da escuriao e o void

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:16 pm