Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Deep Web Duvida

    combo
    combo
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/04/2013

    Deep Web Duvida Empty Deep Web Duvida

    Mensagem por combo Qui Abr 18, 2013 1:39 pm

    Como faço pra me aprofundar mais na deep web? Baixei o programa Tor e agora estou no que acredito ser a primeira camada, tem uns sites de drogas, armas e alguns sites de gore, muitos sites em que vou entrar aparece uma mensagem dizendo que o site esta usando um tipo diferente de criptografia ou algo do tipo. Como faço para acessar as outras camada? Tenho plena coinsciencia do que posso encontrar la
    Lyu
    Lyu
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/04/2013
    Idade : 28

    Deep Web Duvida Empty Re: Deep Web Duvida

    Mensagem por Lyu Qui Abr 18, 2013 2:31 pm

    Olha, eu não sei como faz não, mas, é só pesquisar no google que tenho certeza que você acha como faz.. Eu já até vi mas não sei onde, nem li direito.. =/
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Deep Web Duvida Empty Re: Deep Web Duvida

    Mensagem por Mago Elemental Qui Abr 18, 2013 3:05 pm

    Mano, camadas não existem!
    O que acontece é que na verdade existem varias redes distintas e separadas que são consideradas darknets, mas elas não são camadas pois não seguem uma hierarquia, ou seja vc não precisa estar em uma rede darknet pra ir a outra.
    Muita gente considera a onion(a que vc acessa com o tor) como a primeira camada, mas ela é apenas uma das redes que são consideradas "darknets".
    Para acessar outras redes consideradas parte da deep web, vc precisa de outros progamas.
    combo
    combo
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/04/2013

    Deep Web Duvida Empty Re: Deep Web Duvida

    Mensagem por combo Qui Abr 18, 2013 3:10 pm

    Mago Elemental escreveu:Mano, camadas não existem!
    O que acontece é que na verdade existem varias redes distintas e separadas que são consideradas darknets, mas elas não são camadas pois não seguem uma hierarquia, ou seja vc não precisa estar em uma rede darknet pra ir a outra.
    Muita gente considera a onion(a que vc acessa com o tor) como a primeira camada, mas ela é apenas uma das redes que são consideradas "darknets".
    Para acessar outras redes consideradas parte da deep web, vc precisa de outros progamas.

    Vc poderia me dizer que programas?
    7th
    7th
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 1011
    Localização : R’Lyeh

    Deep Web Duvida Empty Re: Deep Web Duvida

    Mensagem por 7th Qui Abr 18, 2013 7:01 pm

    Não existe camadas definidas, você pode tentar acessar os diretórios brutos de alguns sites de la ou ftp's com senha aberta, mas se isso é "profundo" é subjetivo...
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Deep Web Duvida Empty Re: Deep Web Duvida

    Mensagem por porkaum Qui Abr 18, 2013 7:48 pm

    Me parece que seu Tor está mal configurado.
    Procure no google,como você deve configurá-lo.
    Mas cara,lembre-se:A Deep Web tem muita coisa interessante,procure por essas coisas interessantes,Morte ,pedofilia e outros crimes não te levarão a lugar algum
    combo
    combo
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 18/04/2013

    Deep Web Duvida Empty Re: Deep Web Duvida

    Mensagem por combo Qui Abr 18, 2013 8:21 pm

    porkaum escreveu:Me parece que seu Tor está mal configurado.
    Procure no google,como você deve configurá-lo.
    Mas cara,lembre-se:A Deep Web tem muita coisa interessante,procure por essas coisas interessantes,Morte ,pedofilia e outros crimes não te levarão a lugar algum


    to ligado cara vlw pela dica

    Conteúdo patrocinado


    Deep Web Duvida Empty Re: Deep Web Duvida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:20 pm