Bloody Mary

Compartilhe
    -Nightmare
    Iniciado
    Iniciado

Bloody Mary

Mensagem por -Nightmare em Dom Nov 04, 2012 12:10 pm

BloodyMary é uma lenda urbana que começou primeiramente nos estados unidos , existem muiitas lendas diferentes sobre ela , mais o final é sempre o mesmo , tragedia!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A mais famosa historia : Existia uma linda garota chamada Maria , cabelos loiros , olhos azuis , corpo escultural , fora que era simpatica e gentil , uma garota perfeita! Só que Maria foi pelo caminho errado... Ela se apaixonou pelo seu professor de historia , e sempre tentava fazer ele sentir atração por ela , usando shortinho e provocando ele o maximo que conseguia.

Até que um dia , iria ocorrer uma festa na escola , e ela pensou "Agora é minha oportunidade , vou me declarar para ele". Chegando há festa Maria puxou seu professor para um canto , e se declarou para ele , o mesmo disse para ela parar de bobagem , que ele era um homem casado e adulto , e ela ainda era uma jovem. Ela foi chorando para o banheiro aonde sua amiga a encontrou , ela desabafou para sua amiga , e a amiga a consolou o maximo que podia , e Maria so pediu para que ela não contasse para niguem.

No outro dia na escola , quando Maria chegou , todos estavam rindo e zuando , era isso , sua melhor amiga havia lhe traido , mais isso não foi o pior , o boato chegou a esposa do professor de historia , cuja veio falar um monte para Maria , dessa vez Maria chorava demais , e foi correndo para o banheiro , Maria escorregou e bateu de cabeça com tudo no chão , o nariz dela sangrava muito , então uma colega que a tinha visto , colocou algodoes em seu nariz para estancar o sangramento , Em vão , pois Maria já estava morta. Depois que morreu , Maria perdeu seu "brilho" , e fica sem cor , o corpo dela viro puro odio , talvez por isso ela n tenha chegado aos portoes do ceu ?

Passaram-se alguns anos , uma jovem foi ate o mesmo banheiro se maquiar , quando olho no espelho , viu o reflexo de uma menina , com um vestido branco , cabelos castanhos , olhos escuros. Ela ficou um pouco assustada e então perguntou "Quem é você ? " , mais a menina veio se aproximando e perguntou "Você pode tirar esses algodoes do meu nariz , eu ja estou morta , mais isso me encomoda muito". A jovem saiu correndo desesperada , e a lenda da Maria Sangrenta estava pronta.

Essa é a mais famosa mais existem muitas outras , como há que diz que o namorado dela batia muito nela , e uma vez ele enfio tanto algodão na boca dela que quebrou o maxilar dela , e ela morreu . Tem a mais famosa pelo brasil que é a que Maria era muito vaidosa e cabulava aula , e então um dia enquanto cabulava , escorrego e morreu , e agora assombra quem fica cabulando aula no banheiro , entre muitas outras , mais o ritual é o mesmo , você tem coragem ?

Ritual

- Va até seu banheiro , apague a luz , feche a porta , pegue uma vela e acenda na frente do espelho , chute a privada 5 venzes enquanto chinga a Maria Sangrenta , depois pegue a vela , va até a frente do espelho com ela em mãos e diga 3 vezes olhando o seu reflexo em meio a escuridão "Bloody Mary , Bloody Mary , Bloody Mari" , espere um pouco e acenda a luz , e você concerteza verá algo.

A lenda da bloodymary é tao famosa , que existe filmes e curtas , sobre isso , alias sse esta procurando um bom filme de terror para ver , Bloody Mary é o filme , eu recomendo . E tambem tem um episodio de sobrenatural (Serie) que fala sobre isso , so nnão lembro em que temporada é Razz . Em fim , fiquem com Deus , e até a proxima , por agora é so isso , fui'z =)

Obs : Dedico essa post ao meu irmão Guilherme , ele é cagão , então ta dedicado à ele o/ -q

Data/hora atual: Qua Ago 23, 2017 1:36 pm