Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    A camiseta de Brechó

    Thiagocz
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Bem ali

    A camiseta de Brechó Empty A camiseta de Brechó

    Mensagem por Thiagocz Qua Abr 24, 2013 7:50 pm

    No último verão eu viajei com minha família para a Itália por duas semanas. Na noite antes da viagem de volta para o Brasil, eu acordei com o som de alguém abrindo a minha mala. Eu achei que era minha irmã mais nova então levantei para mandar ela ir dormir e parar mexer nas minhas coisas, mas ela estava dormindo na cama do lado pacificamente.

    A pessoa que estava do lado da minha mala era uma menina alta de cabelos negros. Ela estava vestindo uma camiseta que eu tinha comprado no dia anterior em um brechó no centro da cidade. Eu não me lembro como, mas depois de uma hora em choque eu voltei a dormir.

    No dia seguinte eu lembrava de tudo claramente. Apesar da mala estar fechada novamente, arrumada como antes. Procurei minha camiseta e não achei, então falei pra minha mãe e ela disse que provavelmente tinha sido um sonho e a camiseta estava na mala da minha irmã ou algo do tipo. Depois de horas de viagem voltando para casa, eu fui direto para meu quarto e deixei a mala para que meu pai trouxesse depois. A primeira coisa que eu notei quando eu entrei no quarto foi que a camiseta que eu tinha comprado na Itália, que devia estar na minha mala, estava esticada em cima da minha cama.

    Fonte: Creepypasta Brazil
    Lyu
    Lyu
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/04/2013
    Idade : 28

    A camiseta de Brechó Empty Re: A camiseta de Brechó

    Mensagem por Lyu Qui Abr 25, 2013 12:24 pm

    Legal ! A blusa entrou em um portal que foi para outra dimensão e depois voltou ! -n

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:25 pm