Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Brincando com sua mente

    DaysSkull
    DaysSkull
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Debaixo de sua cama

    Brincando com sua mente Empty Brincando com sua mente

    Mensagem por DaysSkull Sáb Abr 27, 2013 7:11 pm

    Quando eu tinhas 12 anos, ficava muito em casa sozinho, estudava de manhã então o resto do dia meus pais trabalhavam e eu ficava sozinho, mas um dia foi pra valer, meus pais trabalhavam na mesma empresa e foram transferidos para a Bahia temporariamente e fiquei duas semanas sozinhos na chegada das minhas ferias, e deixem descrever o que aconteceu nesse meio tempo:
    1 Dia: Alguém la fora, um senhor sempre passa lá e fica sentado na praça enfrente a minha casa, fica aproximadamente 1hr no máximo, mas no primeiro dia ele ficou desde as 2:30 da tarde até as 8:00, fiquei grilado mais eu esqueci disso e deixei pra lá.
    2 Dia:Lembra daquele senhor? Ele morreu de infarto... fiquei sabendo conversando com meus amigos. Desde então depois de conversar com meus amigos eles nunca apareceram de volta e quase nunca havia ninguém na rua e na praça.
    3 Dia:´Há alguém do lado de fora, esta chovendo, a comida esta acabando e não posso sair por que esta chovendo, e o cara ainda esta me olhando.
    4 Dia: Dormi com os cachorros, fechei todas as janelas e tranquei todas as portas com medo daquele viado aparecer de novo.Comida; Apenas sobrou algumas coisas estantaneas ,café, e alguns galões de água..
    5 Dia: Ja não consigo dormir, sinto-me observado minha irmã maior saiu na casa das amigas e era pra chegar a uma hora atrás, estou com fome e apenas tenho café em casa.
    6 Dia:Hora de ir ao mercado, comprei alguns macarrões e outras coisas, hora de voltar pra casa, quando ceguei minha irmã estava enforcada no lustre, enquanto s portas do fundo fechavam, entrei em desespero e fiquei paralisado no sofá até o outro dia...
    7 Dia:Tentei ligar pros meus pais, mais linha apenas caia, entrei em desespero total enquanto o tapete da sala estava ensanguentado e a cara dela desfigurada olhei pela janela e uma névoa gigante cobria minha cidade, e o senhor da pra~de longe estava me olhando, na hora meu coração começou a bater fortemente e quase morri ali mesmo dentro da casa e comecei a me perguntar porque??? E consegui dormi r com olhos tapados e todo enrolado nos cobertores com medo de olhar para irmã ali toda desfigurada!...
    8 Dia: Segunda-feira... alguém entrou na minha casa, o homem que me observava estava lá! EU VI, ele arrastando o corpo de minha irmã, segurei o choro e tapei os olhos para não ver o corpo dela sendo arrastado.Então quando eu vi ele estava la em pé no centro da sala, senti uma dor profunda e um cheiro de carnificina e decomposição da pele da minha irmã, não aguentei, chorei demais, rezei e orei com aquele olhar do homem quereno minha alma EU SENTI!
    9 Dia: Se eu estou escrevendo, é poque estou vivo, não termine de ler se não ele vai brincar com você!Com sua mente, ele já sumiu da sala tentei fugir da minha casa, mas as portas estavam trancadas e janelas emperradas tentei arrombalás mais pareciam até que aquele homem tinha reforçado as portas, quando eu já estava a beira do abismo, a luz da casa acabou e fiquei la no escuro com o meus cachorros, quando eu ouvi eles gritando e latindo pro "Nada" quando eu senti que um deles foi puchado, o outro sumiu literalmente, o outro foi enforcado, eu não vi mais eu senti estava ESCURO não aquentava mais, eu gritava para parar e ele não me ouvia.
    10 Dia: A luz voltou, e achou que foi a pior coisa que aconteceu, a primeira cena foi toda a sala alagada de sangue, tripas, membros, miolos e órgão da minha irmã despedaçados por toda a sala, na cozinha Charly, minha cachorra com o cranio todo aberto prensado na geladeira, na banheiro o Tufinho afogado e a privada não tinha agua, mais sim apenas sangue.E o outro cachorro Rógerio estava dentro do forno todo queimado. Desmaiei e acordei no outro dia...
    Dia 11: Acordei, estava na cozinha, já perdi a noção de tudo, com fome, medo, frio, sede, achava que seria o ultimo dia da minha vida, fui até a sala e o homem estava lá do lado de fora, na hora comecei a chorar, e pela primeira vez encarei o meu medo e eu disse:
    -O que você fez?
    Ele disse com uma voz sombria-Eu brinquei, me diverti com sua mente agora é sua vez de lucrar...- Na hora ele me deu um pão, a minha fome estava tão intensa que sem pensar duas vezes peguei o pão e fui correndo pra longe dele, e comi o pão depois de um tempo ele foi embora, e acabei durmindo e acordei alguns dias depois.
    Dia 15: Acordei na minha cama, sem saber o que havia ocorrido, tudo estava bem, meus pais haviam chegado, a vizinhança voltou a normal, minha irmã estava viva, e então na hora me aliviei e pensei que apenas foi um sonnho, quando minha mãe chegou em mim e disse:
    -Filho, sabia que o senhor da praça infartou?
    [b]
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    Brincando com sua mente Empty Re: Brincando com sua mente

    Mensagem por King of Dark Sáb Abr 27, 2013 8:18 pm

    vish, boa historia DaysSkull, boa história, deu bastante medo coitado dos cães man, e o velho meu deus nss senhora!! srsrsrsrsrsrsrrssrs muito boa crie mais por favor!!!
    DaysSkull
    DaysSkull
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Debaixo de sua cama

    Brincando com sua mente Empty Re: Brincando com sua mente

    Mensagem por DaysSkull Sáb Abr 27, 2013 10:34 pm

    Pô mano valeu, você me incentivou a fazer mais valeu hein!
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Brincando com sua mente Empty Re: Brincando com sua mente

    Mensagem por porkaum Dom Abr 28, 2013 9:20 am

    Interessante.
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    Brincando com sua mente Empty Re: Brincando com sua mente

    Mensagem por Vini3 Dom Abr 28, 2013 9:41 am

    Tem um velho que todo dia vai pra praça que fica perto da minha casa to com medo agora Shocked
    srk222
    srk222
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 12/08/2013

    Brincando com sua mente Empty Re: Brincando com sua mente

    Mensagem por srk222 Sex Ago 16, 2013 9:49 am

    Historia ótima deu medo.


    E vc ficava em cidade da Bahia

    Conteúdo patrocinado


    Brincando com sua mente Empty Re: Brincando com sua mente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 12:43 am