Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Um artista chamado:A coisa

    Lelouch
    Lelouch
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 19/04/2013

    Um artista chamado:A coisa Empty Um artista chamado:A coisa

    Mensagem por Lelouch Sáb Abr 27, 2013 9:00 pm

    Ola eu estou aqui hoje para falar sobre a historia de uma criança chamada
    Lisa era uma garota de aproximadamente 10 anos uma certa noite ela ficou sozinha em casa os pais dela acharam que já estava na hora dela passar um tempinho sozinha em casa os pais dela iriam jantar.
    -Lisa,eu e sua mãe vamos jantar vamos ficar 2 horas fora você acha que pode ficar sozinha durante esse tempo?
    -Sim,pai eu ficarei bem durante essas 2 horas.
    Quando os pais de Lisa sairam para o jantar era exatamente 20:00 Lisa estava bem ela não estava assustada ela permanecia em seu quarto vendo TV ate que de repente alguém bateu na porta da casa de Lisa ela estava assustada foi em direção a porta e disse
    -Quem é?Ninguém respondeu então Lisa começava a ficar mais apavorada e sentia um medo profundo algo nunca sentido antes por ela foi então que ela perguntou de novo
    -Quem é? mais uma vez ninguém respondeu de repente a coisa que estava por traz da porta começa tentar abrir a porta,por vez a pequena Lisa fica desesperada e começa a correr pro quarto na segurança de seu quarto ela começa a ligar para a policia.
    -Alo socorro tem alguém tentando invadir minha ca...
    E antes mesmo de Lisa terminar a frase a linha foi cortada as luzes se apagaram quando,30 minutos depois a luz volta a pequena garota assustada vai em direção a porta de casa mas ela percebe que já foi aberta então ela corre desesperada para o quarto entra la e se tranca,ela vê um cartão em cima da cama dela e apavorada começa a ler o que esta escrito no cartão:''Ola pequena garota hoje você é minha caça hoje você é minha diversão hoje você é o que me mantem feliz i hoje eu sou seu pior pesadelo''
    Lisa apavorada da um grito enorme algo que daria para ser ouvido por toda sua vizinhança porem neste momento a coisa pega a Lisa.
    Uma hora depois seus pais chegam em casa e encontrão o corpo de Lisa ensanguentado e com marcas de faca e com um bilhete em sua mão escrito:''MINHA TERCEIRA OBRA PRIMA ASSINADO A COISA'' dizem que a coisa ainda esta por ai em busca de uma quarta obra prima dizem que o mundo para a coisa é uma galeria de arte i ele é o artista e nos somos sua obras primas esperando para serem ''expostas'' por ele.



    (Autor:Lelouch)
    Duda
    Duda
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 15/01/2013
    Idade : 24
    Localização : Highway to Hell

    Um artista chamado:A coisa Empty Re: Um artista chamado:A coisa

    Mensagem por Duda Sex maio 03, 2013 10:46 pm

    Precisa melhorar o jeito de escrever, colocar em ordem...
    Mas fora isso, a história é muito boa =3

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:27 am