BRINCANDO COM SUA MENTE II

    Compartilhe
    avatar
    DaysSkull
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 22
    Localização : Debaixo de sua cama

    BRINCANDO COM SUA MENTE II

    Mensagem por DaysSkull em Dom Abr 28, 2013 7:06 pm

    BRINCANDO COM SUA MENTE II
    Eu senti, senti que não havia acabado, senti uma depressão, não contei para ninguém o meu “Sonho” o medo mexeu comigo e percebi que estava inseguro, insônia, insônia, não conseguia dormir com medo que acontecesse de novo.
    5 Anos depois
    A faculdade começou grandes acontecimentos não? Estou namorando e vou conhecer os pais da minha nova namorada, parecem ser legais pois estou namorando com a “Ana” porque é uma pessoa muito interessante.
    Quando cheguei lá senti um breve arrepio, vou conhecer o pai dela que me atendeu , então ele disse:
    -Você deve ser o Fernando?
    -Sim sou eu, e você deve ser o pai da Ana, seu nome é...
    -Carlos, pode entrar.
    -Obrigado.
    Então entrei, conheci a mãe dela “Isabella”, jantamos e eu aceitei o convite do meu novo sogro para dormir lá, E foi uma das piores coisas que aconteceu comigo, quando fui dormir no quarto da minha namorada, acordei de madrugada exatamente 3:33 da manhã, entrei em desespero, porque esse horário é quando o demônio celebra a morte de Jesus, então ouvi parecido preces e orações, hum...TOLICE!.
    Desci as escadas de madeira lentamente, e ouvi palavras estranhas parecendo um ritual, vi a cozinha cheia de velas e os pais e mais algumas pessoas em volta mesa de mãos dadas e fazendo um circulo em volta da mesa, na mesa havia um desenho de uma parecida cabeça de bode, parecendo um bebê recém-nascido. Entrei em pânico e subi para acordar a Ana, quando abri a porta, foi um erro fatal, eu há vi ensanguentada na cama os seus pulsos cortados unhas, cabelos e olhos arrancados, parecendo um espantalho, ela se mexeu com suas fraturas expostas e movimentava dobrada, subia nas paredes, e gritava “SAIA” com uma voz totalmente alterada subindo os tetos e paredes de uma forma totalmente animal e brutal, Ana parecia tomada, mas não apenas por um mais sim por vários, depois dela se debater entras as paredes e gritar os pais dela vieram correndo com um cruz invertida na mão, eles disseram:
    -ELE ENCARNOU NO LUGAR ERRADO!
    Depois disso não entendi mais nada, as outras pessoas que acompanhavam os pais da minha namorada me acertaram com um pedaço de pau na cabeça e desmaiei por algum tempo. Depois acordei de dia e tudo estava normal, acordei, tome o café da manhã, mas quando eu fui embora, o pai de Ana estava levando o saco de lixo para fora, quando vi que um bebe estava dentro do saco, me assustei e praticamente não dei tchau pra ninguém e fui correndo para casa.
    Parte II
    Uma semana depois: Estava tudo normal com minha casa, más aconteceu algo normal, até eu ver o que eu vi, no escuro doa apagão:
    -Vitória, pegue as velas... -Falei para minha irmã, ela imediatamente pegou as velas, porque ela tinha medo do escuro, assim como eu, depois daquelas semanas horríveis que tive no meu “Sonho”.
    Logos depois ela me disse: 9
    -Fernando, há alguém aqui dentro de casa!
    -Vitória, acalme-se são apenas nossos pais.
    -Más eles estão fora!- Depois de ela dizer isso, fiquei apavorado e comecei a chorar lembrando aqueles dias malditos. Surtei, gritei para ele e disse as seguintes palavras:
    -ELES NOS OBSERVAM, BRINCAMOS COM A GENTE, NÓS NÂO TEMOS VALOR, VIVEMOS APRENDENDO PARA NADA, REFLITO SE VALE APENA VIVER!NÓS SOMOS INUTEIS! E BRINQUEDOS DO SISTEMA!- Minha irmã começou a chorar, na hora fui interrompido por passos no piso, senti um frio intenso, quando minha irmã foi acender a velas, EU VI, o homem que me observava ele ficou parado, estático na sala, por um segundo passou o que aconteceu comigo há 5 anos atrás, fiquei apavorado, e senti calafrios muitos intensos, ela e eu ficamos calados por 4 minutos, depois sussurrei para ela o seguinte:
    -Eu sei quem ele é apenas fique quieta, e sofra como sofri.
    -Estou com medo, cadê o nosso pai? Quem é esse homem?!
    -Ele é o seu pior pesadelo.
    -O que ele quer?...
    -Brincar.
    Na hora, aquela merda da apenas um passo para frente, e as luzes ligam, e nosso apavoro apenas aumenta. Peguei um pedaço de pau e acertei a cabeça dele, na hora ele me disse com duas vozes, um voz de mulher e a outra de um homem ao mesmo tempo:
    -Você não gostou da brincadeira?, Que pena, você deveria se acostumar.
    Então senti uma depressão, ele fugiu e minha irmão ligou para ambulância e vieram me resgatar, não lembro direito desse dia, mas minha irmã me contou e quando eu fui dormir ouvi a porta abrindo, me gelei e perguntei:
    -Quem é você?
    -Sua mente querendo brincar um pouco...
    Ele me fez lembrar da minha infância inteira, e me revirava nos meu sonhos de dor, então acordei e ele estava de frente a minha cama, e ele disse:
    -Já foi sua vez de sofrer, agora eu vou embora, e eu não vou voltar, agora eu vou para outro lugar distante, não me procure...
    avatar
    Hydro
    Admin

    Mensagens : 279
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 17

    Re: BRINCANDO COM SUA MENTE II

    Mensagem por Hydro em Dom Abr 28, 2013 8:02 pm

    tendi nadaaaa dessa

      Data/hora atual: Ter Jun 27, 2017 2:51 am