Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Hotel Califórnia

    Klauschop
    Klauschop
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Hotel Califórnia  Empty Hotel Califórnia

    Mensagem por Klauschop Sex maio 03, 2013 10:06 am

    Olá povo bizarro, sou um novato (Não faça bullying comigo) e está é a minha primeira postagem.

    ----//---//---

    Sempre gostei de viajar, principalmente sozinho, pelo menos uma vez por ano eu preparo meu carro eu faço uma longa viagem. Mas um dia em particular aconteceu algo muito estranho, irei contar do começo...

    Estava em meu carro durante a noite em uma estrada escura, não havia outros carros, era ótimo sentir o vento fresco me envolvendo, sentia também um cheiro peculiar de maconha, após algum tempo de viagem, vi uma luz tremula, me senti estranho e com a cabeça pesada, achando que isso fosse alguma consequência da maconha, decidi que o melhor era parar o carro e dormir ali mesmo.

    No sonho, eu estava em um lugar totalmente desconhecido, as coisas eram antigas, havia uma mulher em uma porta, como se me esperasse, logo percebi que aquele lugar na verdade era um hotel, fiquei na duvida se deveria ir ou não, afinal, aquele lugar poderia ser o céu ou o inferno.

    Decidi ir de encontro com a mulher misteriosa, ela se mostrou ser simpática, deu um sorriso, acendeu o candelabro e me guiou por entre os corredores do hotel. Durante essa caminha pude notar vozes, pareciam simpaticamente me cumprimentar, diziam que eu iria gostar daquele lugar, pois era um lugar bonito em qualquer estação.

    Após algum tempo nesse hotel, decidi descer as escadas, havia um enorme salão com algumas pessoas dançando, a recepcionista disse " Esses lindos rapazes são meus amigos". Sentei em uma mesa e chamei o garçom.

    "Por favor, traga-me um vinho".
    Então ele respondeu, "Nós não temos essa especiaria aqui desde 1969"

    Achei bem estranho um hotel não ter vinho, mas me conformei e fiquei sentado ali até que me dei conta de que não fazia a minima ideia de como fui parar naquele lugar, as vozes pareciam mais altas e não paravam de repetir...

    "Bem-vindo ao Hotel Califórnia, que lugar encantador, nós estamos vivendo no Hotel Califórnia, que surpresa agradável, tragam seus álibis"

    Decidi então tentar sair daquele lugar, mas notei que o lugar parecia um pouco diferente, as pessoas faziam ainda mais festa, o local estava bem decorado, como em um baile mas havia uma criatura sentado a direita do salão, havia também, algumas pessoas com punhais de aço, é como se tentassem matar aquela criatura, porém nada acontecia com a besta

    A última coisa que me lembro, foi que eu estava correndo, tentando a qualquer custo encontrar a saída.

    "Relaxe" disse o porteiro.

    "Nós somos programados para receber, você pode assinar a saída quantas vezes quiser, mas você nunca poderá sair!"

    ----//---//---

    Bom não irei colocar a fonte Shocked
    Creio que não seja importante uma vez que, o texto é de minha autoria e o blog no qual está publicado também.


    Desculpe caso haja erros, seria de vital importância um alerta sobre os mesmos
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Hotel Califórnia  Empty Re: Hotel Califórnia

    Mensagem por Hydro Sex maio 03, 2013 10:11 am

    NOSSA SEM PALAVRAS. MUITO BOM
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Hotel Califórnia  Empty Re: Hotel Califórnia

    Mensagem por porkaum Sex maio 03, 2013 9:56 pm

    "Welcome to the hotel california,such a lovely place,such a lovely place"...♪♫♪♫
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    Hotel Califórnia  Empty Re: Hotel Califórnia

    Mensagem por Noite Sáb maio 04, 2013 6:32 pm

    muito bom cara! esse sim é um grande escritor! eu podia jurar que vc tinha pego de algum post =P

    Conteúdo patrocinado


    Hotel Califórnia  Empty Re: Hotel Califórnia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:19 pm