Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Hotel Califórnia

    Klauschop
    Klauschop
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Hotel Califórnia  Empty Hotel Califórnia

    Mensagem por Klauschop Sex maio 03, 2013 10:06 am

    Olá povo bizarro, sou um novato (Não faça bullying comigo) e está é a minha primeira postagem.

    ----//---//---

    Sempre gostei de viajar, principalmente sozinho, pelo menos uma vez por ano eu preparo meu carro eu faço uma longa viagem. Mas um dia em particular aconteceu algo muito estranho, irei contar do começo...

    Estava em meu carro durante a noite em uma estrada escura, não havia outros carros, era ótimo sentir o vento fresco me envolvendo, sentia também um cheiro peculiar de maconha, após algum tempo de viagem, vi uma luz tremula, me senti estranho e com a cabeça pesada, achando que isso fosse alguma consequência da maconha, decidi que o melhor era parar o carro e dormir ali mesmo.

    No sonho, eu estava em um lugar totalmente desconhecido, as coisas eram antigas, havia uma mulher em uma porta, como se me esperasse, logo percebi que aquele lugar na verdade era um hotel, fiquei na duvida se deveria ir ou não, afinal, aquele lugar poderia ser o céu ou o inferno.

    Decidi ir de encontro com a mulher misteriosa, ela se mostrou ser simpática, deu um sorriso, acendeu o candelabro e me guiou por entre os corredores do hotel. Durante essa caminha pude notar vozes, pareciam simpaticamente me cumprimentar, diziam que eu iria gostar daquele lugar, pois era um lugar bonito em qualquer estação.

    Após algum tempo nesse hotel, decidi descer as escadas, havia um enorme salão com algumas pessoas dançando, a recepcionista disse " Esses lindos rapazes são meus amigos". Sentei em uma mesa e chamei o garçom.

    "Por favor, traga-me um vinho".