Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Robert Elm

    Klauschop
    Klauschop
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2013

    Robert Elm Empty Robert Elm

    Mensagem por Klauschop Sex maio 03, 2013 2:54 pm

    As luzes do horizonte de Seattle de repente acendem como a cidade, ganha vida com os sons e prazeres da noite. Em um bar, um homem solitário sentado debaixo de uma luz fluorescente, ele segura seu uísque nas mãos trêmulas. O homem é um enigma, ele aparece no The Spade (Um famoso bar) habitualmente as 10:00hrs e deixa pouco antes do amanhecer, com um copo de uísque irlandês, ele nunca fala longe de "O de sempre ..." ou o grunhido ocasional ou sussurro, ele é uma sombra para todos, para o normal, este homem é apenas um zé ninguém. Ele é apenas um vagabundo sem sorte que se entregou a garrafa como muitos antes dele.

    Para aqueles que sabem no entanto, o nome do homem é Robert Elm, e ele tem uma história para contar,
    a noite foi repleta de chuva gelada e granizo. O Spade normalmente animada estava deserta, com exceção de Robert. Ele sentou-se em seu lugar de costume, a mesa voltada para a esquerda, de frente para a parede, curvado com sua bebida em total silêncio, sob a luz e com algumas moedas sobre a mesa.

    O barman havia a muito tempo estava curioso, embora ele sempre disse a seus clientes que o velho "perdeu seu emprego e não tem onde morar" mas em seu coração, ele sabia que havia algo alem disso, sobre o velho e o uísque. Mas hoje à noite seria diferente, o barman mordeu os lábios, respirou fundo e se aproximou de seu velho cliente fiel.


    O barman colocou a mão na mesa e perguntou, em tom amigável de "Como vai?" Robert sacudiu a cabeça, como se tivesse ouvido um tiro, ele lentamente levantou a cabeça e olhou profundamente para o rosto do barman com seus grandes olhos cinzentos. Ele possuía um olhar inquietante e poderoso que perfurou o ar de uma forma que o garçom nunca tinha visto antes.

    Sua boca lentamente soltou a uma respota "bem ... e você?" O barman estava atordoado, ele esperava que a resposta habitual do velhote de uma murmura algumas tranquila mas foi recebido por uma pergunta que era surpreendentemente normal.

    "Eu sou ... Eu estou bem ..." disse o barman "Então ... o Sr. ... Estive pensando em perguntar'' para pedir você ..." O barman não conseguia falar de uma forma normal, ele então respirou fundo e perguntou "Por que você vem aqui todos os dias?"

    O bêbado riu e perguntou em retorno "Por que você se importa com o que um velho como eu faz com o seu tempo?"


    "Porque ..." disse o barman com um olhar de confusão "... você veio ao meu bar todos as noites no mesmo horario, todas as noites durante os últimos 12 anos e estou muito curioso para ouvir o que você tem a falar ... Eu acho que isso é motivo suficiente para mim perguntar. "O velho deu uma gargalhada que durou quase um minuto.


    Finalmente sua explosão morreram e ele perguntou: "Você queria saber ... Por que eu não estava falando?"


    "Sim!", Gritou o garçom, "Tem sido um enigma que eu venho tentando descobrir sobre você por anos!"


    Robert coloca sua bebida em cima da mesa e disse: "Bem, bem, meu novo amigo... sinceramente ... Eu estava esperando por você me fazer essa pergunta, e agora que temos esse elefante para fora da sala, sente-se à minha frente." O barman obrigado, sentou-se em frente a seu novo amigo e, com um olhar de espanto absoluto em seu rosto, ele perguntou

    "Então deixe-me ver se entendi ... Você nunca disse uma palavra a ninguém neste bar por 12 anos porque estava à espera de alguém para vir com você?"

    "Sim ..." o barman deu uma risada curta e continuou.

    "Bem, senhor, o que você tem esperado por tanto tempo para contar a alguém?"

    Robert Elm olhou para o garçom nos olhos e disse: "Minha história é claro." O garçom deu uma expressão interrogativa, o bebado continuou, nunca quebrando o seu olhar. "A história de como eu acabei aqui, a história de como eu escapei da morte, e desde ... bem ... Desde que eu não vejo mais ninguém aqui, senhor, vai ser o primeiro em muito tempo para ouvir a minha historia... Você terá uma supresa! "O velho abriu um sorriso torto.

    "Bem, vamos ouvi-lo, então!" Disse o barman e Robert riu novamente.

    "Esse é o espírito garoto! Tome uma bebida e ficar confortável, você ouvirá uma historia longa! "


    E assim, Robert Elm começou sua história.


    Tudo começou em novembro de 1962. Eu estava vivendo em uma pequena cidade na zona rural de Iowa, naquela época, todo mundo sabia de todos, era um lugar seguro, é por isso que a minha família se estabeleceu por la, as terras eram férteis, em minha adolescência eu estava correndo atrás de uma garota chamada Elizabeth ... Eu posso imaginar ela agora ... Com o tempo nosso relacionamento cresceu, depois do ensino médio, compramos a casa de seu tio na rua 4 e, lentamente, aprendemos a viver juntos como um casal prestes a se casar. Esta foi uma grande luta, quando eu era mais jovem eu tinha um temperamento explosivo, que parecia crescer à medida que nos tomamos mais próximo um do outro. Lembro-me de um caso específico, quando eu ouvi que ela tinha destruído o carro do meu pai ... eu ... eu bati nela no rosto com uma tampa de lata de lixo, me lamentei por isso tempos depois, não foi mesmo sua culpa.Foi uma maravilha ela tolerar por todo esse tempo. Uma noite tudo se desfez, eu nem me lembro por que, mas ela me deixou do lado da estrada e disse-me para "Encontre outra vaca para te sustentar'!" Lembro-me de meu coração apertado quando ela se afastou e eu comecei a vagar o lado da estrada vazio.


    Continua...

    Fonte: Creepypasta.wikia.com
    Tradução: HorrorVirtual.blogspot.com.br
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    Robert Elm Empty Re: Robert Elm

    Mensagem por Noite Dom maio 05, 2013 11:09 am

    Klaus... tu é foda cara
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    Robert Elm Empty Re: Robert Elm

    Mensagem por Noite Dom maio 05, 2013 11:31 am

    valeu por mostrar tanto conteudo bom aÊ

    Conteúdo patrocinado


    Robert Elm Empty Re: Robert Elm

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:33 am