Detetive VS The Killer

    Compartilhe
    avatar
    Lelouch
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 19/04/2013

    Detetive VS The Killer

    Mensagem por Lelouch em Sex Maio 03, 2013 3:54 pm

    Ola estou aqui hoje com uma historia digamos...bom humildemente eu gostaria de dizer que essa historia é minha obra prima bom sem mais enrolação vamos ao que interessa

    Ola meu nome é Gabriel eu sou um detetive de uma pacata cidade onde nada de mais acontece, mas a algumas semanas eu estou realmente assustado e preocupado, com o que acontece nessa cidade.
    Eu estou escrevendo esse pequeno ''diário''para relatar meus acontecimentos neste caso,e também para caso algo aconteça comigo a policia possa investigar o caso da onde eu parei e obter sucesso onde falhei.
    1 Dia 8/2/2001,Hoje me chamaram para averiguar uma cena de crime um tanto quanto estranha e perturbadora,era um assassinato o corpo da vitima estava em quase perfeito estado só com algumas marcas durantes o corpo,o legista disse que aquilo foi feito por uma pessoa com um avançado conhecimento em medicina porque os cortes foram extremamente precisos não foram letais, ele acha que o assassino viu a sua vitima morrer o legista disse que com aqueles cortes, levaria cerca de 30 minutos para a vitima morrer cerca de 30 longos e agonizantes minutos mas isso não é o pior o pior é que tinha uma mensagem na barriga da vitima escrito:''Ola como vai você?'' eu fiquei perturbado.

    2 Dia 9/2/2001 Novamente outro assassinato com o mesmo padrão, a vitima morta com o corpo quase intacto e com marcas precisas, e novamente outra mensagem na vitima só que dessa vez a mensagem estava nas costas da vitima, e estava escrito:''Hm... espero que você esteja se divertindo com isso tanto quanto eu'' Ah Deus pelo visto estou lidando com um psicopata frio, calculista e sádico espero que eu prende logo esse filho da puta.

    3 Dia 10/2/2001 O desgraçado fez outra vitima, e segue o mesmo padrão das anteriores cortes precisos e não letais,e tinha uma mensagem escrita na vitima dessa vez em seu braço e estava escrito:''Vamos fale comigo?'',parece que esse monstro esta brincando comigo como se isso fosse apenas um jogo, hoje eu descobri que a primeira vitima desse monstro era um detetive assim como eu o nome dele era Fabio Oliveira pobre alma...

    4 Dia 11/2/2001 E o serial killer continua solto e fazendo mais vitimas,eu sinto que se eu não prender ele logo vou acabar ficando louco,nossa vitima, dessa vez o padrão foi meio quebrado os cortes continuavam letais mas o corpo da vitima estava mais mutilado,o legista disse que aquela horrível mutilação no corpo da vitima foi apos a morte,eu acho que o serial killer descontou a raiva dele na vitima e dessa vez a mensagem dele estava escrita de um jeito diferente como se estivesse com ódio,estava a seguinte mensagem na barriga da vitima:''fale comigo agora ou eu continuarei matando'', Não sei o que eu faço.

    5 Dia 15/2/2001 Eu resolvi me comunicar com o serial killer,botei um anuncio no jornal dizendo:''estou falando com você o que você quer de min?'' os assassinatos pararam dês de então.

    6 Dia 17/2/2001 E mas uma vez ele voltou a matar,eu realmente estava com esperança que ele tivesse parado,dessa vez ele não só matou a vitima fez vários desenhos e coisas estranhas no corpo da vitima mas continuava com o padrão,e tinha outra mensagem no corpo da vitima dessa vez em sua cabeça escrito:''Ola finalmente você resolveu me responder'',eu acho que o único jeito de pegar esse monstro é entrando no jogo dele, então vou continuar respondendo ele pelo jornal.

    7 Dia 19/2/2001 Mais uma vez respondi ele pelo jornal botei um anuncio dizendo:''vamos acabar logo com isso me diga o que você quer?'',e infelizmente ele respondeu matando outra pessoa e escrevendo uma mensagem no corpo dela, dessa vez estava espalhada por todo o corpo, levei um certo tempo para decifrar estava escrito:''calma estou apenas me divertindo em breve você saberá o que eu quero'',Não aguento mais esse jogo doentio e perverso ele mata as pessoas para simplesmente falar comigo.

    8 Dia 21/2/2001 Eu não aguento mais isso,não durmo a quase 3 dias estou ficando extremamente nervoso e frustado por não conseguir pegar esse monstro estou beirando a loucura, e o maldito jogo dele continua,ele assassinou mais uma pessoa e escreveu em seus braços:'' eu sei que você não sabe meu nome mas pode me chamar de the killer'', já não aguento mais isso acho que vou desistir do caso.

    9 Dia 23/2/2001 Eu tenho que beber no minimo 3 garrafas de uísque por dia para aguentar esse caso ah...,parece que o jogo esta terminando dessa vez ele fez outra vitima e escreveu em suas costas:''vamos acabar com isso eu quero ganhar'', acho que finalmente este pesadelo vai acabar.

    Noticiário Local:Mais uma vitima de um perverso e psicopata serial killer foi encontrado dessa vez era um detetive chamado Gabriel, (Não revelaremos seu sobrenome porque pode atrapalhar as investigações do caso)ele foi encontrado em sua casa, com garrafas de uísque em volta do corpo e um diário que parecia relatar passo a passo a investigação deste caso,o corpo da vitima estava com cortes precisos e não letais e com uma perturbadora mensagem em sua barriga a mensagem era:''Ola como vai você''


    (Autor:Lelouch)
    avatar
    Lelouch
    Iniciado
    Iniciado

    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 19/04/2013

    Re: Detetive VS The Killer

    Mensagem por Lelouch em Sex Maio 03, 2013 3:56 pm

    Comentem!!! sobre o que você acharam deste historia se esta ótima,boa,mais o menos,ruim ou que eu preciso desistir e me matar
    (ps:adoro pastel =D )

      Data/hora atual: Sex Jul 21, 2017 8:43 am