Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Vídeo: Satan engolindo humano

    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Vídeo: Satan engolindo humano Empty Vídeo: Satan engolindo humano

    Mensagem por porkaum Sáb maio 04, 2013 5:24 pm

    E daí povo?Tranquilos?È o seguinte pessoal,estava eu vagabundeando na internet,quando encontrei o seguinte vídeo:



    Quando eu vi ele,no começo achei ele meio tosco,pensei que fosse algum trecho dum filme antigo,ou programa de TV.
    Como eu não tinha entendido direito,assisti ele uma ou duas vezes a mais,com mais atenção,e achei ele bem bizarro.
    Não sei por que,mas senti um ar pesado nele,principalmente na parte em que o diabo olha diretamente pra câmera.Acredito que por causa da música.

    Por isso resolvi compartilhar aqui,e queria perguntar pra vocês o que vocês acham desse vídeo,ou se só eu achei ele bem doido...?

    Este vídeo é o trecho do filme chamado L'e Inferno,um dos primeiros filmes Italianos de Terror.


    7th
    7th
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 1011
    Localização : R’Lyeh

    Vídeo: Satan engolindo humano Empty Re: Vídeo: Satan engolindo humano

    Mensagem por 7th Sáb maio 04, 2013 9:20 pm

    Isso é uma cena da primeira e unica adaptação para o cinema da Divina Comedia (apenas a primeira parte)
    è bem trash, ate porque é de 1911 e ainda foi feito com baixa renda, mas pra quem ja leu o livro todo é ate legal ver o filme rs

    É uma das cenas finais quando Dante e Virgílio chegam ao 9º circulo do inferno e encontram Lucifer devorando os pecadores e fogem por uma passagem debaixo dele (acho que da pra notar isso no video) O filme se chama Inferno

    Ta ai o filme completo

    Como pode ver, o filme inteiro é bizarro rs
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Vídeo: Satan engolindo humano Empty Re: Vídeo: Satan engolindo humano

    Mensagem por porkaum Sáb maio 04, 2013 11:22 pm

    Pois bem,pra mim que era de um filme italiano feito antes desse,mas nao imaginava que retrasse a "divina comédia"...
    Enfim,o que vale é a bizarrice das imagens.

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo: Satan engolindo humano Empty Re: Vídeo: Satan engolindo humano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:29 pm