Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Finalmente acabou...

    Votação

    Curtiu?

    [ 2 ]
    Finalmente acabou... I_vote_lcap50%Finalmente acabou... I_vote_rcap [50%] 
    [ 0 ]
    Finalmente acabou... I_vote_lcap0%Finalmente acabou... I_vote_rcap [0%] 
    [ 1 ]
    Finalmente acabou... I_vote_lcap25%Finalmente acabou... I_vote_rcap [25%] 
    [ 0 ]
    Finalmente acabou... I_vote_lcap0%Finalmente acabou... I_vote_rcap [0%] 
    [ 1 ]
    Finalmente acabou... I_vote_lcap25%Finalmente acabou... I_vote_rcap [25%] 

    Total de votos: 4
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Finalmente acabou... Empty Finalmente acabou...

    Mensagem por Hydro Dom maio 05, 2013 10:35 pm

    Olá você. Está sozinho? Não?! Vamos, você consegue tirar esse pessoal dai. Sim, muito bom. Agora apague as luzes. Vamos ter uma conversa séria, só você e
    eu, foque por favor nesta tela. Me imagine. Eu tenho a vantagem de te conhecer, mas você pode me imaginar, sentado a tua frente. Vamos, você tem boa imaginação.
    Agora relaxe, somos amigos. Só quero conversar. Mas preciso que você ative sua imaginação ao máximo, OK?

    Lembre-se daqueles momentos em que sua mãe brigava com você, te chamava de inútil, não sabia fazer as coisas direito. Sua mãe estava certa? É claro que
    que não! Eu sempre vi as injustiças que ela cometia. Quando você queria sair com seus amigos e ela não deixava sem motivos. E quando você ficava de castigo
    que droga! Eu também odiava aquilo.Agora lembre-se do colégio. Aquele professor te odiava mesmo. Não era só impressão sua. Eu via. Lembre-se da sensação
    que tinha de mutilar o mundo todo. Cabeças voando, a do seu professor, da sua mãe, pai, seus inimigos. Acabar com todos, mostrar que a razão era sua. Não.
    Não seria suficiente, eles estariam livres de você muito fácil. E se mostrasse a eles o quanto eles se sentiriam mal sem você? E se você desse um fim a
    sua vida? Sua mãe iria ver o quanto você tinha razão, seu professor reconheceria suas habilidades, seu inimigo iria ver o quão superior você era na
    realidade. Um tiro? Não, seria muito fácil, você não iria sentir o verdadeiro sabor da vingança. Uma faca, você iria aos poucos sua vida se indo, e com ela
    todas as suas preocupações.Então, eu lhe dou esta oportunidade, venha até aqui, na cozinha. Sim, depois disso abra a gaveta. Pegue a faca, passe rápido na
    garganta. Acabaram-se suas preocupações. Acabou.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:06 pm