Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
Magalhaes298
Vini3
Konji Naminoto
ninjinha
8 participantes

    ''bode''

    ninjinha
    ninjinha
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/05/2013
    Idade : 25

    ''bode'' Empty ''bode''

    Mensagem por ninjinha Sex maio 10, 2013 11:17 am

    eu tinha 5 ou 6 anos de idade, meu avô ainda era vivo, minha casa é no mesmo terreno dos meus avos, uma vez meus primos e eu estávamos sozinhos em casa, minha mãe tinha ido ao mercado com minha avó, meu avô tinha ido pescar com meus tios, nós ficamos brincando fora de casa, ouvindo uns barulhos, mas nada estranho, eramos crianças e não pensamos em nada sobrenatural, achamos que foi o vento, era quase noite, minha vizinha foi perguntar se estávamos com fome, ela cuidou de nós por quase uma hora, na casa da minha vó, nós estávamos indo pra minha casa jogar vídeo-game, tinha um lugar que meu vô limpava os peixes, sempre ficava escuro, ouvimos um barulho vendo de la de dentro, abrimos a porta para olhar o que era, já estava escuro e não dava pra ver com a luz do sol e nem dava pra ligar a luz, pois eramos muito pequenos, vimos algo se mexendo nas sombras da sala parecia um bode, porém branco, com tamanho de um humano, estava em pé mexendo nas ferramentas, corremos pra minha casa, minha mãe e avó ja tinham chegado, meu vô só chegaria no próximo dia, no domingo para trazer os peixes pro almoço, avisamos pra minha mãe do que vimos, ela não acreditou, no domingo, contamos pro meu vô, quando ele entrou na sala estava tudo derrubado no chão, ele ficou bravo com a gente, achou que fomos nós que derrubamos, uma semana depois ele ja tinha esquecido, foi limpar os peixes para o almoço de domingo, quando ele entrou na sala, viu o mesmo que nós, derrubando as coisas, um bode branco, maior que meu vô, ele correu para pegar a espingarda que ele tinha, quando voltou o bicho não estava mais lá, ele falou pra minha vó sobre o caso, e disse que iria desmanchar a casa ou morar em outro terreno, meu vô e meus tios derrubaram a casa e fizeram outra, outro bicho apareceu, você pode achar que é mentira, mas um de nossos porcos, levantou e atacou meu vô, ele acertou um tiro e o porco morreu, assamos o bicho e comemos no aniversário que tinha no dia, nada mais apareceu depois disso, eu lembro como se fosse ontem que aconteceu isso, pode não parecer assustador, mas foi um tempo de tensão que meu vô teve que comprar dois cachorros, um para cuidar dos poucos animais que nós tínhamos e outro para ficar cuidando de nós enquanto estávamos sozinhos, mas parecia que só nós víamos ''bode'' derrubando as coisas, ele sumia quando meu vô chegava em casa, essa é só uma de várias, acredite, várias histórias que aconteceram aqui na minha casa, não necessariamente comigo, mas que eu estava envolvido, desculpe por algum erro de português, eu erro quando fico tenso ao lembrar de algo desse tipo.


    Última edição por ninjinha em Ter Ago 06, 2013 6:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alguns erros de português)
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : rio de janeiro

    ''bode'' Empty Re: ''bode''

    Mensagem por Konji Naminoto Sex maio 10, 2013 9:32 pm

    nossa que tensso historia boa muito boa mais muito tensso ao memso tempo bode em pe e bracno ainda por sima e um porco que lvantou na sua frente que sinistro...
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    ''bode'' Empty Re: ''bode''

    Mensagem por Vini3 Qui maio 30, 2013 2:30 pm

    Posta mais dos seus relatos, claro se você quiser.
    Magalhaes298
    Magalhaes298
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Idade : 24
    Localização : Duque de Caxias, RJ

    ''bode'' Empty Re: ''bode''

    Mensagem por Magalhaes298 Sáb Jun 08, 2013 8:12 am

    Provavelmente uma presença maligna entrou no porco, mas o bode... eu não sei explicar isso.
    ChristianMadrugs
    ChristianMadrugs
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 04/06/2013
    Idade : 23

    ''bode'' Empty Re: ''bode''

    Mensagem por ChristianMadrugs Sáb Jun 08, 2013 6:32 pm

    Nossa já li varias relatos mas nunca envolvendo bodes sinistro ...
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    ''bode'' Empty Re: ''bode''

    Mensagem por Hydro Sáb Jun 08, 2013 11:33 pm

    Juro que eu tenho a impressão que um bode fica me olhando da janela do quarto da minha mãe, juro
    Magalhaes298
    Magalhaes298
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Idade : 24
    Localização : Duque de Caxias, RJ

    ''bode'' Empty Re: ''bode''

    Mensagem por Magalhaes298 Dom Jun 09, 2013 6:12 am

    Bodes são do capeta.
    ninjinha
    ninjinha
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/05/2013
    Idade : 25

    ''bode'' Empty Re: ''bode''

    Mensagem por ninjinha Ter Jun 11, 2013 12:25 pm

    Hydro escreveu:Juro que eu tenho a impressão que um bode fica me olhando da janela do quarto da minha mãe, juro
    avisa pra sua mãe, pode ser que com mais pessoas sabendo disso, ele suma
    Jeff jeffrey
    Jeff jeffrey
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 15/04/2013
    Idade : 24
    Localização : Qualquer lugar em que você não desejaria me encontrar

    ''bode'' Empty Re: ''bode''

    Mensagem por Jeff jeffrey Ter Ago 20, 2013 7:25 pm

    Baphomet?é vc?
    TheMexMaster
    TheMexMaster
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 26/11/2012

    ''bode'' Empty Re: ''bode''

    Mensagem por TheMexMaster Sex Set 27, 2013 9:52 pm

    é satanas mesmo kk

    Conteúdo patrocinado


    ''bode'' Empty Re: ''bode''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:00 am