Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Medo de ser gay- os medos de um homossexual.

    Gamerk7
    Gamerk7
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 29

    Medo de ser gay- os medos de um homossexual. Empty Medo de ser gay- os medos de um homossexual.

    Mensagem por Gamerk7 Qui maio 16, 2013 8:26 pm

    Essa semana checando um post aqui no terra maldita, em que as pessoas perguntavam quais eram seus medos, alguém disse que tinha medo de ser gay, eu entendo que isso foi uma brincadeira, mas ninguém sabe os medos que nós gays passamos, (sim eu sou gay).
    Por isso criei esse post pra mostrar pra vocês meus medos como gay, pois é muito fácil julgar e dizer que somos errados, quando não sabem o que passamos.
    Pois saibam tenho medo da ignorância, do mundo, dos humanos que não percebem que não escolhi por quem eu me apaixono, que se julgam superiores, mas não sabem ver seus próprios erros, tenho medo do que os outros vão pensar, tenho medo de mim mesmo.
    Tenho medo deste homem, chamado solidão, que me observa de perto, e me diz coisas como, "você não vai ser feliz", "vai viver para sempre sozinho, só eu e você em nosso pequeno jogo".
    Tenho medo desta mulher chamada Ignorância, que diz que vai espalhar suas palavras malignas, para que todos odeiem a mim e aos iguais a mim.
    Toda vez que deito em minha cama tenho medo do amanhã, pois ele vai trazer mais um dia de mentiras, no qual terei que fingir ser alguém que não sou.

    Esses são meus medos por ser o que sou, independente do que você seja, saiba que toda vez que sentir medo de alguma coisa, lembre se que você não é o único a Ignorância e a Solidão não podem te atingir.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:54 pm