Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Era tecnológica

    avatar
    SomeoneInTheWorld
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 06/11/2012

    Era tecnológica Empty Era tecnológica

    Mensagem por SomeoneInTheWorld Sáb maio 25, 2013 5:46 pm

    Bom galera eu não sou de postar coisas pessoais aqui, mas não aguento mais segurar, preciso desabafar isso com alguém, e vocês parecem ser a melhor solução.

    Seguinte, essa semana minha namorada me chamou pra ir num churrasco na casa de um amigo dela, o qual estaria comemorando um aniversário. A princípio não tava muito disposto a ir, porque ela e esse amigo ja tiveram um casinho e eu nunca fui com a cara dele, mas como não arrumei nenhum programa melhor, topei né, melhor do que ficar em casa.

    Chegamos lá, cumprimentei todo mundo, tentei fazer umas novas amizades, até aí tudo bem, muita bebida, churrasco, piscina e tudo mais... Até que completamente do nada o tal amigo aniversariante chega e senta do nosso lado, e começa a conversar. Minha namorada que já tava um pouquinho bêbada também passou a mão no cabelo dele e disse que ele tava mais bonito. Na hora eu fiquei muito puto! Mas como eu não queria estragar a festa de aniversário de ninguém, deixei eles ficarem com o maior papinho e eu lá sozinho do lado sendo completamente ignorado.

    Então, eles ficaram de conversinha do meu lado quase uma meia hora, eu já não tava aguentando mais, levantei e disse pra ela que ia buscar uma bebida. Fui la peguei uma skol, dei uma volta... Mas nada demais, isso por quase meia hora, eu achei que ela viria atras de mim né, como ela não veio, eu voltei lá e eles ainda tavam conversando na maior intimidade.

    Dai eu fingi que fui atender o celular e fui discretamente pro meu carro, quando eu olho pra trás, vi eles indo pra cozinha... Como eu já tava no meu limite, resolvi ir embora e nunca mais olhar pra cara dessa vadia, entrei no meu carro, desliguei o celular e fui embora de lá!

    Ai, um quarteirão depois, pensei melhor: "Quer saber? Essa puta faz uma coisa dessas comigo e eu vou embora feito otário? Jamais!". Peguei um soco inglês que eu costumo levar no porta luvas do carro, não pra bater na piranha, mas porque eu tava indo pra tretar e como nao conhecia ninguém no lugar fiquei com medo de alguém tentar se juntar pra me bater.

    Desci do carro, e já fui logo escancarando o portão da casa, com o soco ingles na mao puto da vida!! Quando cheguei lá, a vi sentada no colo dele quase se beijando, meu sangue esquentou e eu não me controlei, peguei o soco inglês que tava no meu bolso e pulei a mesa para agredir ele. Quando de repente o soco inglês que estava na minha mão, começa a derreter e vira uma espécie de fumaça magnética e depois aconteceu um estrondo bem forte, tipo um relâmpago e quando eu olho pro lado, na parte de fora da janela, eu vejo uma nave pequena não tripulada, e foi então que eu percebi que era o começo da era das máquinas.
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : rio de janeiro

    Era tecnológica Empty Re: Era tecnológica

    Mensagem por Konji Naminoto Sáb maio 25, 2013 7:59 pm

    nossa mais uma otima serie

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:25 am